conecte-se conosco


Registro Geral

Percent finaliza trabalho de campo e pede registro de pesquisa na Justiça Eleitoral

Publicado

Sócio da Percent, Ronye Steffan: “A corrida por vagas à Assembleia Legislativa e Câmara Federal mostra tendência do eleitorado escolher, em 2022, nomes ligados mais a partidos de centro-esquerda, bem diferente do ocorreu nas últimas eleições gerais”

Conforme anunciado, a Percent finalizou neste domingo (3) coleta de dados de nova rodada de pesquisa, realizada com 800 entrevistados nas 13 cidades da Baixada Cuiabana. De forma presencial, a sondagem quantitativa já foi devidamente registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral, sob os números MT-02404/2022 e BR-02334/2022. A partir da próxima segunda-feira (11), o portal ODOCUMENTO e a TV Cuiabá iniciam a publicação, com exclusividade. “Faltando menos de três meses para as eleições gerais, percebemos claramente que houve encolhimento do chamado ‘bolsonarismo’ na Baixada Cuiabana. O efeito Lula (ex-presidente) já começa a influenciar nas disputas proporcionais”, antecipou Ronye Steffan, proprietário da Percent.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Registro Geral

Emanuel tenta contratar ex-secretário de Comunicação para comandar marketing da esposa

Publicado

Ex-secretário estadual de Comunicação, Carlos Rayel, será consultado pelo prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), quanto a sucessão estadual, em 2022

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), iniciou as tratativas para contratar o ex-secretário estadual de Comunicação, Carlos Rayel, para tocar o marketing da campanha ao Governo de sua esposa e primeira-dama da Capital, Marcia Pinheiro (PV). Segundo fonte da coluna, Pinheiro tenta convencer o candidato ao senado, Neri Geller (PP), a também fechar com Rayel, o que poderia facilitar as negociações financeiras com o ex-secretário. Mas de acordo com a mesma fonte, Neri estaria resistente em fechar um “pacotão” acerca das candidaturas majoritárias da oposição, composta pelo PT, PV, PP, PSD e PC do B. Geller ficou de pensar no caso e deve decidir até o final desta semana.

Continue lendo

Registro Geral

Disputas majoritárias terão quatro concorrentes ao Governo e sete ao Senado; veja os nomes

Publicado

Disputa pelo comando do Palácio Paiaguas deve ficar polarizada entre o atual governador, Mauro Mendes (União Brasil), e a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV)

Dois cobiçados cargos majoritários, Governo e Senado, terão ao todo 11 nomes em disputa. Ao Executivo, além do atual governador, Mauro Mendes (União Brasil), que disputa à reeleição, também estarão nas urnas, a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV), o pastor pentecostal, Marcos Ritela (PTB), e o servidor público, Moisés Franz (Psol). Já para o Congresso Nacional, a lista é mais extensa. Confira os nomes: Wellington Fagundes (PL), Neri Geller (PP), Antônio Galvan (PTB), Jorge Yanai (DC), José Roberto (Psol), Feliciano Azuage (Novo) e Kássio Coelho (Patriota).

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana