conecte-se conosco


Registro Geral

Percent finaliza coleta em Cuiabá e VG: “tem cheiro de virada eleitoral”, afirma Ronye

Publicado

Pesquisa da Percent realizada com 1.100 entrevistados em Cuiabá e Várzea Grande mostra eleitor ávido por mudança, em busca de novas opções e muito crítico aos atuais detentores de mandatos eletivos, adianta Ronye Steffan, sócio-proprietário da Percent

Conforme anunciado, a PercentBrasil finalizou nesta sexta-feira (29) a coleta de dados da primeira pesquisa realizada em Cuiabá e Várzea Grande após o fim do prazo para troca de partidos. Com quase 100% do trabalho externo concluso, os números são impressionantes. Aos cargos proporcionais, nomes novos começam a ganhar força, mas os atuais detentores de mandatos ainda prevalecem. No entanto, no campo majoritário, a coisa é bem diferente. Nas duas maiores cidades de Mato Grosso, sinais de reviravolta eleitoral começam a surgir, o que aponta para eleição duríssima no dia 2 de outubro. Como de costume, a sondagem será publicada na próxima semana com exclusividade pela TV Cuiabá e portal ODOCUMENTO. “Mudanças no quadro majoritário se comparam a erupção de um vulcão. Primeiro, os sinais aparecem na base do monte, como alertas do que está por vir. Depois, repentinamente, as lavas eclodem no topo da superfície geográfica. Pelos números da Baixada Cuiabana, há cheiro de virada de mesa em Mato Grosso”, adiantou Ronye Steffan, sócio-proprietário da Percent.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Registro Geral

Percent finaliza trabalho de campo e pede registro de pesquisa na Justiça Eleitoral

Publicado

Sócio da Percent, Ronye Steffan: “A corrida por vagas à Assembleia Legislativa e Câmara Federal mostra tendência do eleitorado escolher, em 2022, nomes ligados mais a partidos de centro-esquerda, bem diferente do ocorreu nas últimas eleições gerais”

Conforme anunciado, a Percent finalizou neste domingo (3) coleta de dados de nova rodada de pesquisa, realizada com 800 entrevistados nas 13 cidades da Baixada Cuiabana. De forma presencial, a sondagem quantitativa já foi devidamente registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral, sob os números MT-02404/2022 e BR-02334/2022. A partir da próxima segunda-feira (11), o portal ODOCUMENTO e a TV Cuiabá iniciam a publicação, com exclusividade. “Faltando menos de três meses para as eleições gerais, percebemos claramente que houve encolhimento do chamado ‘bolsonarismo’ na Baixada Cuiabana. O efeito Lula (ex-presidente) já começa a influenciar nas disputas proporcionais”, antecipou Ronye Steffan, proprietário da Percent.

Continue lendo

Registro Geral

Calendário de divulgação começa com disputa para presidente e termina nas proporcionais

Publicado

TV Cuiabá e portal ODOCUMENTO vão divulgar, com exclusividade, na próxima semana, pesquisa de intenções de votos realizada na Baixada Cuiabana

Após reunião entre as diretorias da Percent, TV Cuiabá e portal ODOCUMENTO, definiu-se o calendário com as datas para publicação da mais recente pesquisa de intenções de votos realizada na Baixada Cuiabana. Estabeleceu-se ordem decrescente, começando na próxima segunda-feira (11) com a disputa pela presidência da República e se encerrando na sexta (15) com as chapas proporcionais. “Ficou notório o aumento no número de eleitores que já decidiram o voto, inclusive na disputa por vagas à Assembleia Legislativa e Câmara Federal”, asseverou Ronye Steffan, proprietário da Percent.

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana