conecte-se conosco


Policial

peração integrada prende três pessoas em flagrante por tráfico de drogas

Publicado

Assessoria | Sesp-MT

Uma ação Integrada da Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil cumpriu, nesta sexta-feira (12.07), nos municípios de Nobres, Rosário Oeste e Jangada, 10 mandados de busca e apreensão por tráfico de drogas. Três pessoas foram presas em flagrante.

A “Operação Reforço Integrado Baixada Cuiabana” tem como objetivo a repressão à criminalidade nos três municípios da Região Integrada de Segurança Pública (Risp) de Várzea Grande.

Durante a ação foram apreendidos um revólver calibre 22, 17 munições, drogas e uma balança de precisão. Os mandados judiciais foram cumpridos pela Polícia Judiciária Civil com o apoio da Polícia Militar.

Um dos presos em flagrante no município de Nobres, A.L.O. estava de posse de uma arma de fogo, munições e uma porção de droga. A prisão aconteceu no bairro Jardim Petrópolis.

Já no município de Rosário do Oeste, no bairro Nossa Senhora Aparecida, foi preso T.A.F.M com uma balança e porções de drogas. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia e devem responder por tráfico de drogas.

Leia Também:  Polícia Civil prende casal envolvido em golpe de R$ 2 milhões na compra de gado

Fonte: PJC MT
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

Taxista que atuava com tráfico de drogas em Cuiabá é preso em flagrante

Publicado


Acusado atuava com venda de cocaína, utilizando seu veículo Volkswagem Voyage para fazer a entrega da droga

Um taxista que utilizava o seu veículo para comércio de drogas foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (19), após ter sua atuação identificada em investigações da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

O suspeito, M.V.R., atuava na venda de entorpecentes, modalidade disque-drogas e foi autuado em flagrante pelo crime.

As investigações que levaram a prisão do suspeito iniciaram com base em várias denúncias recebidas pela equipe da DRE, sobre o taxista. Segundo as informações, o investigado atuava com a comercialização de cocaína, utilizando seu veículo Volkswagem Voyage para fazer a entrega da droga.

Com base nas denúncias, os policiais realizaram várias diligências nas proximidades do ponto que taxista ficava, conseguindo novas informações que confirmavam a atuação dele com o tráfico de drogas.

Em continuidade as diligências, os policiais realizaram a abordagem do veículo táxi, conduzido pelo investigado, no bairro Morada Serra. Dentro do carro, foi encontrado sob a capa do banco do motorista, uma porção de pasta base de cocaína, uma carteira com R$ 940 em dinheiro trocado, além do aparelho celular por onde eram feitas as encomendas.

Questionado, o suspeito confessou que já foi preso outras vezes por envolvimento com a venda de drogas e que também é usuário de maconha. Diante das evidências, ele foi conduzido a DRE, onde após ser formalmente foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 

Leia Também:  Núcleo de Pessoas Desaparecidas preserva privacidade de vítimas localizadas
Continue lendo

Policial

Homem é rendido por populares após tentativa de assalto em Cáceres/MT.

Publicado

Após falha da arma de fogo os assaltantes foram rendidos por populares

Na quinta feira (21) em Cáceres, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender uma ocorrência no Distrito de Nova Cáceres (Vila Sadia) no km 666 BR 070 , onde ocorreu uma tentativa de roubo ao Posto de abastecimento de combustível.
O assalto foi anunciado por dois elementos e após falha da arma de fogo os assaltantes foram rendidos por populares, o passageiro da motocicleta que estava armado conseguiu fugir, sendo o condutor imobilizado até a chegada da PRF.
Após verificação da motocicleta utilizada para praticar o delito constatou-se que possui registro de furto no dia 20/11/2019 em Cáceres/MT.

Nucom PRF MT

Fonte: PRF MT
Leia Também:  Adolescente é flagrada transportando 1 quilo de cocaína para Tangará da Serra
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana