conecte-se conosco


Mulher

Pênis em bolo de casamento viraliza e web reage: “Desrespeitoso!”

Publicado

source

A decoração “particular” de um bolo de casamento chamou atenção da internet. Publicado em um grupo específico sobre o assunto no Facebook, o bolo não chama atenção no primeiro momento: um trabalho de confeitaria simples, com flores em branco e azul faz referência aos noivos no topo, além da frase “To have and to hold”, algo como “ter e segurar”, em português. 

Leia mais: Viralizou! Noivos casam de roupas de banho e colocam pênis como enfeite de bolo

bolo de casamento arrow-options
Reprodução/Facebook

O detalhe na base do bolo de casamento deixou os internautas chocados

Um olhar mais atento, porém, torna-se no mínimo engraçado: na base do bolo, uma escultura – que lembra uma mão em volta de um objeto fálico – dá um novo significado à frase. “Eca! nojento!” comentou um dos membros do grupo, que  atraiu a atenção dos demais para o detalhe. “Ninguém poderá dizer que não foi um casamento inovador…” disse outro. 

Pouco se sabe sobre os noivos ou o autor da decoração, mas os internautas também especularam sobre o assunto. “Pode ter sido um convidado que queria fazer uma brincadeira. Não acredito que foram os próprios noivos . Quem faria isso?”, comentou uma mulher.

Leia Também:  Horóscopo do dia: confira as previsões para 18 de junho de 2019

Leia mais: Noiva proíbe participação dos filhos da marido em casamento e motivo choca web

 “É desrespeitoso. Eu não ia querer que minha mãe ou avó vissem isso”, destacou uma outra usuária do Facebook, que pareceu incomodada até mesmo com a postagem do bolo de casamento no grupo.

Fonte: IG Delas
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Mulher

Menina desenha foguete, mas resultado parece algo bastante “inapropriado”

Publicado

source

A britânica Kirsty Appleby, de 32 anos, teve uma surpresa quando viu o desenho que a filha, Megan, de cinco anos, fez na escola. A mãe conta que precisou “segurar a risada” quando a menina mostrou a obra de arte, porque achou que o foguete parece, na verdade, algo bastante inapropriado.

Leia também: Mãe se desespera ao encontrar filha aprontando com pote de pomada

Kirsty e Megan e o desenho arrow-options
Reprodução/Facebook/Kirsty Louise Appleby

Kirsty conta que precisou ‘segurar a risada’ ao ver o desenho ‘inapropriado’ que a filha fez na escola

Kirsty, que vive em County Durham, Inglaterra, relata ao The Sun  que Megan estava “muito orgulhosa” de sua arte, mas que foi uma surpresa não ver imediatamente que aquilo era um foguete – e ter achado que era um pênis. 

“Megan tem muito interesse no espaço e nas estrelas. Uma tarde na escola ela pegou papel e canetas e esse foi o resultado. Quando eu a busquei na escola aquele dia, ela estava muito orgulhosa do desenho  . Quando vi, fiquei supresa e precisei segurar minha risada. Falei ‘Que foguete legal, espere até mostrarmos para o papai’”, diz. 

Leia Também:  Horóscopo do dia: confira as previsões para 18 de junho de 2019

“É justo dizer que esse desenho não vai ser exibido na escola, mas a professora também achou hilário e nós rimos disso juntas. Mostrei fotos da obra de arte para alguns amigos e familires e todos acharam muito engraçado.” 

Leia também: Pai entrega “pior presente de Natal” à filha e reação da menina surpreende

Apesar de ter sido excluído da exposição na escola, o desenho será guardado pela mãe . “Nós decidimos guardar para mostrar para Megan quando ela for um pouco mais velha, quem sabe até seu aniversário de 18 anos”, brinca. 

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Usar cascas de banana para masturbação vira moda entre homens

Publicado

source

Embora pareça improvável, muitos homens estão usando cascas de banana como técnica de masturbação . A intenção é diminuir o atrito entre a mão e o pênis para aumentar o prazer. 

homem arrow-options
shutterstock

Banana como técnica de masturbação

De acordo com um usuário na rede social Reddit, a prática de masturbação “é o mais próximo do sexo oral que conseguimos chegar sozinhos”. O problema, porém, está nos riscos que esse hábito pode trazer à saúde. 

O alerta veio da médica Diana Gill, do Doctor 4U que – em entrevista ao The Sun  – se diz preocupados com a possibilidade de reações e lesões da pele causadas pela moda bizarra. “Pode causar lesões ou agressões à pele do pênis . Além disso, caso o homem tenha qualquer alergia relacionada a látex ou frutas, pode desenvolver reações”, diz. 

Leia mais: Após o trabalho? Pela manhã? Qual o melhor horário para a masturbação feminina?

Apesar da contra-indicação, posts sobre o assunto nas redes sociais têm feito sucesso. No fórum Jackinworld, que se intitula um “banco de informações sobre masturbação masculina”,  a avaliação geral da casca de banana foi 4.5 de 5 estrelas, com 359 votantes. Na mesma publicação, um homem de 78 anos diz que “usa a casca de banana com frequência” e recomenda aos outros usuários. 

Leia Também:  4 dicas para disfarçar os poros dilatados na hora de passar a maquiagem

Essa não é a primeira vez que uma técnica masturbatória preocupa os profissionais de saúde. Há alguns meses, médicos dos Estados Unidos emitiram um alerta contra o uso de escovas vibratórias para este fim. O que, segundo eles, pode agredir a área delicada da vulva.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana