conecte-se conosco


Entretenimento

Pela primeira vez, irmã de Gugu faz depoimento emocionante sobre sua morte

Publicado

source

Neste domingo (1), Aparecida Liberato falou pela primeira vez sobre a morte prematura de seu irmão em seu Instagram. O emocionante depoimento fala sobre o legado de Gugu e agradeceu o apoio e carinho dos fãs nesse difícil momento.

Irmã Gugu Liberato arrow-options
Reprodução/Instagram

Irmã Gugu Liberato













Leia também: Missa de Sétimo Dia de Gugu Liberato tem data e local definidos

“Paz, em cada lenço branco que era abanado durante o cortejo. Amor, em cada lágrima derramada nos rostos tristes. Solidariedade, na presença inabalável das pessoas. Alegria, em cada salva de palmas. Generosidade, em cada aceno de adeus. Respeito, em cada silêncio”, ela começou falando sobre o apoio e amor dos fãs na despedida de Gugu .

“Esses lindos gestos e sentimentos que fizeram a despedida de Gugu foram os praticados por meu amado irmão durante toda a sua vida neste mundo físico. E esse é o legado que ele nos deixou, a nós, sua família e a seu público. Ele amava as pessoas. Tudo o que ele queria era que todos estivessem felizes. Viver, para ele, tinha que ser desse jeito”, continua se referindo ao legado que seu irmão deixou na história da televisãoi no país.

Leia Também:  Gabriel quer aumentar Irmandade, mas Judith é contra em “O Sétimo Guardião”

Leia também:Viúva de Gugu fala pela primeira vez sobre a morte do apresentador

“Ser iluminado aqui na Terra, que inspirou tanta gente, deixa saudades e um enorme vazio em meu coração. Mas sua luz é gigante e agora brilha muito mais forte! Gugu continua a motivar em nós os bons e dignos sentimentos”, disse Aparecida.

“Minha família e eu agradecemos o carinho e as palavras de conforto de milhares de pessoas, seu público, amigos, colegas, familiares! Que todos estejam em paz!”, finalizou agradecendo às milhares de pessoas que amam o Gugu por todo o Brasil.

Leia também:Silvio Santos não quis extensa cobertura da morte de Gugu

Aparecida recebeu muitas mensagens de carinho e conforto de famosos e colegas de Gugu . “Querida, que Deus conforte vocês! Em oração sempre e com muita dor no coração!”, disse a apresentadora Dani Duf. “Sinta-se abraçada minha querida!!”, comentou também a apresentadora Astrid Fontenelle.

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Marília Mendonça diz não ser obrigada a avisar quando der à luz: “Não é álbum”

Publicado

Grávida, a cantora Marília Mendonça surpreendeu os fãs ao falar que não tem “obrigação” de avisar sobre o nascimento do filho. O assunto começou após a sertaneja ler um comentário de um internauta que declarava ser “a cara dela” esconder a data que o bebê vai nascer.

Leia também: Marília Mendonça anuncia nascimento do filho e deixa web em choque

Marília Mendonça arrow-options
Reprodução/Instagram/Marília Mendonça

Marília Mendonça declarou que o nascimento do filho não é um “álbum novo”

“Esconder não, mas não tenho obrigação de avisar também. Não é um álbum novo, é meu filho”, disse Marília Mendonça em seu Twitter. Além disso, a cantora já havia comentado sobre os rumores que envolvem a vinda de seu herdeiro ao mundo.

Leia também: Marília Mendonça revela “drama” na gravidez e impressiona fãs: “Tadinha”

“Fui visitar maternidades e tão falando pra minha assessora que o Léo nasceu. Em três lugares diferentes? Eu vou dar muita risada até lá ainda”, contou ela.

Marília Mendonça está em período de licença-maternidade desde o dia 1 de dezembro , quando subiu aos palcos pela última vez. Ela aguarda a chegada de Léo, seu primeiro filho , fruto do relacionamento com o cantor Murilo Huff.

Leia Também:  Pituxita: o caso da ex-paquita que forjou um crime e abalou o império de Xuxa

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Gutto Soares lança DVD e divide os microfones com Dynho Alves e MC Mirella

Publicado

source

Gutto Soares está espalhando o seu som pelos quatro cantos do país. Nesta terça, dia 3, o mineiro subiu ao palco do Vilão Premium, antiga Villa Mix, em Goiânia, para mostrar o resultado de seu DVD, gravado há exatos três meses, no Villa Verde Eventos, outro espaço badalado da capital de Goiás. “Foi uma noite que ele exaltou seu amor pela arte, num projeto que vem cheio de romantismo, leveza, boas energias e felicidade”, destacaram as empresárias Eliete Gontijo e Eliana Barbosa, que estão na linha de frente da carreira do artista.

Leia também: Osmar Silveira aplaude Cássio Scapin como Santos Dumont no teatro

Gutto Soares arrow-options
Divulgação

Gutto Soares


Mesclando músicas inéditas, mas já conhecidas e cantadas pelo público, como “Coração no 150” (feat. com Dynho Alves e MC Mirella , que acaba de sair nas plataformas de streaming e que está perto de alcançar a impressionante marca de 2 milhões de visualizações) e “Gabriela”, que parece “grudar” na memória de quem a escuta, o cantor apresentou releituras de clássicos sertanejos que tocam à exaustão nas FMs e sucessos de trabalhos anteriores. Também contou com um time mais do que especial para apresentá-lo: o promoter David Brazil, o ex-participante de “A Fazenda 6” Gominho e o youtuber Renato Sertanejeiro.

Pensa que acabou? Ao publicar um vídeo no Instagram, o rapaz não escondeu a emoção. “Terça-feira, lotamos Goiânia. Obrigado a todos que compareceram e que vieram de longe. Gratidão! ‘Gabriela’ já está na boca do povo”, derreteu-se. Outros momentos que repercutiram bastante foram o gingado e a “malemolência” de Dynho Alves e a chegada de MC Mirella, totalmente platinada. Muitos suspeitaram da novidade e associaram à uma lace wig, peruca que se adequa perfeitamente à cabeça, mas não. Ela tingiu mesmo a cabeleira toda.

Gutto Soares arrow-options
Divulgação

Gutto Soares


Minutos antes do término, Gutto reforçou que era “muita emoção estar aqui, com vocês, lançando finalmente esse álbum, feito com tanto carinho. Sou uma pessoa de muita sorte, tenho músicos incríveis, amigos sensacionais”. A repercussão, claro, foi a melhor possível. Um showzão.


Agenda concorrida

Após três meses, o “Revelações Sertanejo” chegou ao fim. Ao vivo, Amanda Françozo anunciou as quatro duplas que estavam concorrendo ao título e o prêmio máximo da temporada 2019 do reality show musical, mas Meire Dias e Biel Dias, do projeto Us Dias, de São Carlos (SP), levaram a melhor e desbancaram Matheus e Lorenzo, de Presidente Prudente (SP), Weder e Filipe, de Uberaba (MG) e Vinicius e Thayná, de Morretes (PR).

Leia também: Robson Almeida e Virking mostram muita inspiração no Caldas Country 2019

Já na manhã de sábado, ela organizou o batizado de sua filha, a fofa Vitória, no Santuário Nacional de Aparecida. O padre William Betônio, diretor de produção da emissora católica, esteve à frente da consagração. A mãe de Amanda, dona Regina, foi apresentada como madrinha e Luca, sobrinho de Gregor Ferreira, marido da apresentadora, o padrinho. Após a cerimônia, a família serviu um almoço para os convidados no Clube dos 500, em Guaratinguetá, cidade vizinha a Aparecida.

Amanda Françozo e Vitória arrow-options
Divulgação

Amanda Françozo e Vitória


Emendando trabalhos

No ar como Ryan, de “Amor de Mãe”, da Globo, Thiago Martins não foge de seu personagem e dá os seus pulos para conciliar a carreira de ator com a de cantor e compositor. Um exemplo disso é que o bonitão gravou no dia 1º de dezembro seu primeiro DVD, “7550 Dias”, à beira-mar, no Faro Beach Club, na zona sul do Rio. Com direção artística de João Netto, produção musical de Sérgio Jr. e direção geral de Belinha Lopes, a celebração reuniu Toni Garrido, Jeito Moleque, Sorriso Maroto (do qual ficou à frente por seis meses, enquanto o vocalista Bruno Cardoso fazia um tratamento cardíaco) e o coral de crianças do “Nós do Morro”, projeto do Vidigal, onde foi revelado artisticamente.

Leia Também:  Mais do que Festa Junina, São João nordestino é expressão cultural e econômica

“Quero surpreender positivamente e mostrar que a minha praia também é levar alegria em forma de música. Esse DVD sempre foi o sonho da minha carreira, estou em êxtase, é uma sensação inexplicável. Só quero curtir essa nova fase junto com os meus fãs”, finalizou o multiartista, que presentou o público com canções inéditas e grandes sucessos, como “Mais Jovem, Mais Bela, Mais Linda”, que já soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube.

Thiago Martins arrow-options
Divulgação

Thiago Martins


Début no vídeo

Que Artur Volpi anda roubando a cena e é uma das gratas surpresas de “Segunda Chamada” não é nenhuma novidade! Mas como o jovem paulistano de 26 anos, graduado em Administração, foi escalado para a série da Globo em coprodução com a O2 Filmes, sim! Após estrelar alguns musicais de sucesso, como “Godspell – Em Busca do Amor”, ele foi procurado por produtores de elenco da emissora. Aí, foram necessárias algumas semanas e etapas, um processo relativamente rápido, porém intenso.

Artur Volpi arrow-options
Divulgação

Artur Volpi


“Tive o privilégio de iniciar minha carreira na TV com uma equipe extremamente competente e generosa, que fez tudo com o maior carinho e dedicação e me deixou completamente confortável. Cada cena me trouxe uma experiência e aprendi demais com todos que conheci, especialmente os atores, que me deram dicas valiosas de entendimento do texto, intenções e até mesmo da própria dinâmica do set. Quando não estávamos contracenando eu os observava demais”, detalhou Artur, que dá vida a Marcelo, filho da professora de língua portuguesa Lúcia, interpretada por Débora Bloch.

No mundo da Disney

Marcelo Mourão, Natália, Helena e Vivi Romanelli arrow-options
Divulgação

Marcelo Mourão, Natália, Helena e Vivi Romanelli


A comemoração do primeiro aninho de Helena, neta da apresentadora Viviane Romanelli, uma das estrelas do programa “Rio de Prêmios”, da RecordTV Rio, continua rendendo. Com a Partyland Events, em Orlando, como cenário, o agito recontou uma história que faz parte da infância de todo mundo: Branca de Neve. Para resgatar toda a magia desse conto de fadas, Natália Romanelli e Herman Azevedo optaram por profissionais que andam fazendo bonito nos Estados Unidos.

Helena, neta de Vivi Romanelli arrow-options
Divulgação

Helena, neta de Vivi Romanelli


Enquanto Amanda Lima, da Partyland Designs, armou a decoração, com muitas maçãs vermelhas e detalhes que remetiam aos sete anões, Carol’s Sweet Delights ficou responsável pelos docinhos personalizados. Não faltaram, claro, comidinhas típicas brasileiras assinadas pela Gostoso Bakery e Eat Fit Meal, que criou opções saudáveis para a turma que “controla as calorias ingeridas”. Mas presente mesmo foi ver Vivi – ao lado do marido, o empresário Marcelo Mourão –, suspirando com a beleza de Helena: “Que branca de neve linda, né?”. Uma vovó nada coruja!

Medo, pânico e correria!

Dona e funcionárias de uma loja infantil paulistana têm certo pavor de uma famosa. Tudo por causa da falta do tal desconfiômetro! É que quando ela aterrissa por lá, faz verdadeira limpa nas araras. Detalhe: sem desembolsar um real! Se aproveita do fato de ser conhecida nacionalmente para fazer a íntima e “impor” permuta. No começo elas até toleravam e aceitavam numa boa, mas agora não fazem questão de recebê-la! Tanto que escondem tudo quando veem o carro da moça estacionando. Xiii!

Conta Bandeira

Mais destaques da coluna arrow-options
Divulgação

Mais destaques da coluna


• Em rápida passagem por São Paulo, Emilia Pedersen, que mora em Nova York, Estados Unidos, fez questão de prestigiar a sessão de autógrafos do livro “Terapia Nutrológica para Autistas”, lançado pela Editora Reflexão e escrito pelo renomado médico nutrólogo Alexander Gomes. Ao fazer alguns registros no Instagram, a cantora e atriz dinamarquesa não economizou elogios ao projeto e ao autor. “Proposta linda para ajudar muita gente”, pontuou. Além de Emilia, Kelly Santos Müller, medalhista olímpica de basquete, também marcou presença e tratou de garantir a dedicatória em seu exemplar.

Leia Também:  Chef diz que Band atrapalhou sonho de conhecer Ana Maria Braga

• Você sabia que através do alter ego Mussoumano, o rapper Mussa está prestes a atingir 1 bilhão de visualizações no YouTube? Com canal consagrado e números sonhados por muitos, o artista está saindo da zona de conforto e se jogando em um novo desafio no mercado do rap: trata-se do álbum “Dupla Personalidade”, que terá faixas totalmente inéditas e autorais. O primeiro single será lançado ainda este ano. Segundo a assessoria de Mussa, “suas letras são sempre abordadas com bom humor e recheadas de ironia, o que não tira o valor das críticas sobre vida social, fama, dinheiro e cenário artístico”.

• Martelo batido: o cantor João Suplicy aceitou o convite do empresário e mestre em linguística Leo Reis para compor uma música educacional para o projeto de seis livros de aulas de inglês. A primeira edição será lançada em janeiro. De acordo com uma fonte antenada da coluna, o encontro entre os dois aconteceu após o show de Suplicy no Bizwatts Network, em Miami, local onde ele abriu a escola de idiomas Dream Language Academy. Ah, e o Leo mora nos Estados Unidos há 15 anos e já deu aulas para famosos como Arthur Aguiar, César Menotti e Sorocaba.

• A fuga do estereótipo de sertanejo está surtindo efeito para Manu e Rafael, que conquistaram o 1° lugar das músicas mais ouvidas na região sul do Brasil com “Tô Pagando Pra Ver”, desbancando nomes como Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraísa, Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Marília Mendonça, Michel Teló, entre outros. Mas não é só. Com o feedback pra lá de positivo, o foco agora é alavancar o ranking das demais localidades. O segredo? “Ter cada vez mais pessoas sonhando junto com a gente”, disseram os intérpretes, sem esconder um certo brilho no olhar.


• Angel B está preparando mais uma parceria internacional. Depois de entrar em estúdio com o colombiano Max Cortes, a paulista participou de um workshop com a cantora e compositora americana Mickey Shiloh, em Los Angeles, nos Estados Unidos. “Colaborar com a Mickey é sempre um aprendizado. Essa menina é gênio e fora do comum. Ela escreve uma música inteira em apenas 15 minutos. Nunca vi nada igual”. Só para se ter ideia do poder: no ano passado, Shiloh foi incluída na lista da “Forbes Under 30”, na categoria “music”, ao lado de artistas como Camila Cabello e Post Malone.

Leia também: Casamenteira, Sabrina Sato dá uma nova roupagem para o “Domingo Show”; confira!

• Para marcar o início das comemorações natalinas, a Turma da Mônica se juntou ao Papai Noel na nova edição do “Natal Solidário”. Os personagens apresentaram à plateia de forma divertida o verdadeiro sentido dessa data tão especial. Quando? Neste sábado, dia 7, no autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo. O evento contou com a presença da atriz Jacqueline Sato, a Jessie Tattoo, de “Além do Horizonte”, da Globo, muitas atividades recreativas, entrega de presentes (doados pela Usual Plastic), além de materiais escolares da Faber Castell e kits de higiene bucal da Oral B. Por fim, mas não menos importante, a ação foi realizada pela Copa Truck, Sartoretto Odontologia e Instituto Maurício de Souza.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana