conecte-se conosco


Entretenimento

Pela primeira vez, Festival João Rock irá unir música e futebol

Publicado

O João Rock Futebol Clube, campeonato futebolístico da 18ª edição do Festival João Rock, acontece nos dias que antecedem o festival. Na quinta (13) e sexta (14) alguma das bandas que se apresentam no festival irão se enfrentar na bola no pé.

Leia também: Pitty retorna ao João Rock e mostra novidades do próximo álbum

CPM 22 participará da primeira edição do João Rock Futebol Clube
Divulgação

CPM 22 participará da primeira edição do João Rock Futebol Clube

A convite da Cervejaria Colordo e do Festival João Rock  , as bandas irão disputar algumas partidas emocionantes de futebol. Os jogos acontecem na quinta-feira (13) com a final marcada para sexta-feira (14), um dia antes do festival.

Essa é a primeira vez que o João Rock recebe um campeonato futebolístico. Os “atletas” que foram escalados tem ligação com a 18ª edição do evento. A partir das 14h, os jogos serão transmitidos pelo site oficial do evento, no canal do YouTube da Colorado e na Rádio 89FM. Os times são:

Leia também: Festival de música e literatura movimenta o interior de São Paulo em julho

Leia Também:  Namorada de Gabriel Diniz relembra cantor com vídeo antigo
João Rock Futebol Clube terá um dos times formados pela banda Maneva
Divulgação

João Rock Futebol Clube terá um dos times formados pela banda Maneva

Natirruts, Braz a e Toni Garrido: Alexandre Carlo (Natiruts), Luís Mauricio (Natiruts), Danilo (Braza), Pedro (Braza), Toni Garrido. Gilson Simões (Empresário Natiruts), Júlio Araújo (Empresário Natiruts), Alexandre (Empresário Toni Garrido  );

CPM22: Badauí, Japinha, Phil, Vavo (guitarrista da banda Fresno) e Kiko Zambianchi. Ale Ramos (empresário do CPM 22);

Maneva: Tales de Polli, Diego Andrade, Felipe Souza, Fernando Gato, Fabinho Araújo, Alisson, Pipeta, Brunão, Gabriel Elias, Charles (empresário do Maneva  );

Scalene: Tomás Bertoni, Gustavo Bertoni, Philipe Mkk, Eduardo Brechó (vocalista da banda Aláfia) e Fred SunWalk;

Big Up: Gabriel Geraissati, Lucas Pierro, Ras Grillo e Pedro Barrionovo (Kilotones), AJ Barrionovo (Kilotones), JP Barrionovo (Kilotones);

Tribo da Periferia: Duckjay, Look, Lerym, Walisson e Radyner, John (Empresário da Tribo);

Fuze: Diogo Novaes, Gui Fonseca, Felipe Novaes, Pedro Novaes e José Lins (empresário da Fuze);

Rádio 89: Os rappers Marcelo D2 e BK, Lobatto (Empresário D2), Lena Papini (Banda Bula), Yuri Danka, Belmiro, Wendell (Rádio 89).

Leia Também:  Campeã do “BBB 19” chega em sua cidade com Audi de R$ 290 mil

Leia também: Festivais de música sofrem com mudanças na Lei de Incentivo à Cultura 

Banda Fuze - vencedora do Concurso de Bandas do festival - participará do João Rock Futebol Clube
Divulgação

Banda Fuze – vencedora do Concurso de Bandas do festival – participará do João Rock Futebol Clube

Os comentários da partida e os repórteres de campo também são celebridades e estão escalados para o jogo o humorista e apresentador Mauricio Meirelles, a atriz Maria Paula e o comediante Daniel Peixoto, o Alfinete com direção de Diego Pignataro.

Um pouco diferente dos jogos tradicionais de futebol,  os times do João Rock Futebol Clube serão compostos por cinco participantes em campo e será permitido duas substituições de jogadores reservas. O atleta substituído tem a possibilidade de voltar a jogar também. Outro ponto importante dos jogos é que caso haja penalidade durante a partida, a cobrança será mais que especial.

“Como já dizia Neném Prancha, um dos ícones da história do futebol: ‘O Pênalti é tão importante que devia ser cobrado pelo presidente do clube’. Por isso, vamos deixar este momento decisivo do jogo para os empresários das bandas que, apesar de, por muitas vezes, serem uma figura desconhecida, têm o papel importante de garantir a visibilidade delas no cenário nacional”, comenta Marcelo Rocci, um dos organizadores do Festival João Rock .

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Foto seminua de bailarina com marido é excluída do Instagram: “Gordofobia”

Publicado

Thais Carla, ex-dançarina de Anitta, usou o Instagram para lamentar um caso que considerou ser “gordofobia velada”. No Dia dos Namorados, ela postou uma foto em que aparece seminua com o marido, Israel.

Leia também: Atriz da Globo diz que foi chamada de gordofóbica por perder peso

Thais Carla
Reprodução/Instagram

Thais Carla e o marido, Israel


Leia também: Mais uma jornalista acusa TV Vanguarda, afiliada da Globo, de gordofobia

Recentemente, Thais Carla percebeu que a imagem havia sido deletada. “Hoje acordei triste. Fui entrar em meu Instagram e simplesmente minha foto maravilhosa do Dia dos Namorados sumiu. Eu estou muito triste. De verdade, eu amei aquela foto e acho que ela não tem nada de mais. Mas sabe como as pessoas são. Elas fazem de tudo para prejudicar as pessoas que estão felizes”, iniciou.

Thais relembrou que famosos como Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso e Gracyanne Barbosa e Belo também postaram fotos seminus e não tiveram as imagens excluídas.

Leia também: Thais Carla reclama de tamanho das poltronas de avião: “momento de pânico”

Leia Também:  Campeã do “BBB 19” chega em sua cidade com Audi de R$ 290 mil

“Tem muitas fotos que eu me inspirei. Me inspirei na do Bruno Gagliasso para fazer a foto que fiz com o Israel. E está lá, ele segurando o peito dela. A Gracyanne e o Belo também. E as fotos deles estão lá, não estão sendo excluídas. Por que será que a minha foi excluída? Por que será que só a da gorda foi excluída? Eu não quero acreditar nisso, mas será que só porque: ‘ai, muito fora do padrão, vamos fazer eles excluírem essa foto?”, perguntou Thais Carla .

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Taylor Swift e Katy Perry se abraçam e selam a paz em novo clipe

Publicado

Bandeira branca, amor! Katy Perry e Taylor Swift, que já tinham feito as pazes publicamente, reforçaram que tudo está bem entre elas ao aparecerem abraçadas no clipe de You Need to Calm Down . A música é de Swift e, ao surgirem como hambúrguer e batata frita, a popstar dá a entender que uma completa a outra, acabando com a história de rivalidade entre cantoras. 

Leia também: Já pensou? Taylor Swift aparece de surpresa e canta em bar LGBT+ de Nova York

Taylor Swift e Katy Perry
Reprodução/Youtube

Taylor Swift e Katy Perry


Outras celebridades também dão as caras no vídeo de You Need to Calm Down , de Taylor Swift , como Ellen Degeneres, Adam Lambert, Rupaul, Ryan Reynolds, entre outros. Em seu Instagram, a loira avisou que convidou alguns amigos.

Leia também: Taylor Swift deve se apresentar no Brasil pela primeira vez em 2020

“Os co-protagonistas do meu clipe são maravilhosos. Vamos comemorar esse vídeo apoiando o trabalho deles e os seguindo para dar visibilidade a eles. Eu sou muito grata a todo mundo que abriu mão do próprio tempo para transformar este clipe em algo tão divertido”, escreveu.

Leia Também:  Chico Pinheiro comete gafe ao comentar gravidez de repórter

Momentos de calmaria começaram a dar sinais quando Katy Perry , em maio de 2018, enviou um raminho de oliveira e uma carta para Taylor no dia que a dona de Bad Blood estreou a sua turnê. No texto era possível ler o desejo de conversar sobre erros de comunicação. A loira agradeceu ao presente dizendo “isso significa muito para mim”.

Leia também: Acidente, briga…! Coisas inacreditáveis que já aconteceram com Taylor Swift


Mas o marco final veio oficialmente em junho de 2019 quando Katy publicou uma foto no Instagram de um prato cheio de cookies com a legenda: “Enfim, paz” e marcando Taylor Swift . A celebridade comentou com vários corações. Treze, para ser mais exato, o número da sorte dela.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana