conecte-se conosco


Entretenimento

Pela primeira vez, Festival João Rock irá unir música e futebol

Publicado

O João Rock Futebol Clube, campeonato futebolístico da 18ª edição do Festival João Rock, acontece nos dias que antecedem o festival. Na quinta (13) e sexta (14) alguma das bandas que se apresentam no festival irão se enfrentar na bola no pé.

Leia também: Pitty retorna ao João Rock e mostra novidades do próximo álbum

CPM 22 participará da primeira edição do João Rock Futebol Clube
Divulgação

CPM 22 participará da primeira edição do João Rock Futebol Clube

A convite da Cervejaria Colordo e do Festival João Rock  , as bandas irão disputar algumas partidas emocionantes de futebol. Os jogos acontecem na quinta-feira (13) com a final marcada para sexta-feira (14), um dia antes do festival.

Essa é a primeira vez que o João Rock recebe um campeonato futebolístico. Os “atletas” que foram escalados tem ligação com a 18ª edição do evento. A partir das 14h, os jogos serão transmitidos pelo site oficial do evento, no canal do YouTube da Colorado e na Rádio 89FM. Os times são:

Leia também: Festival de música e literatura movimenta o interior de São Paulo em julho

Leia Também:  Desafio: Quem disse esta frase, Sheldon ou Carlos Bolsonaro?
João Rock Futebol Clube terá um dos times formados pela banda Maneva
Divulgação

João Rock Futebol Clube terá um dos times formados pela banda Maneva

Natirruts, Braz a e Toni Garrido: Alexandre Carlo (Natiruts), Luís Mauricio (Natiruts), Danilo (Braza), Pedro (Braza), Toni Garrido. Gilson Simões (Empresário Natiruts), Júlio Araújo (Empresário Natiruts), Alexandre (Empresário Toni Garrido  );

CPM22: Badauí, Japinha, Phil, Vavo (guitarrista da banda Fresno) e Kiko Zambianchi. Ale Ramos (empresário do CPM 22);

Maneva: Tales de Polli, Diego Andrade, Felipe Souza, Fernando Gato, Fabinho Araújo, Alisson, Pipeta, Brunão, Gabriel Elias, Charles (empresário do Maneva  );

Scalene: Tomás Bertoni, Gustavo Bertoni, Philipe Mkk, Eduardo Brechó (vocalista da banda Aláfia) e Fred SunWalk;

Big Up: Gabriel Geraissati, Lucas Pierro, Ras Grillo e Pedro Barrionovo (Kilotones), AJ Barrionovo (Kilotones), JP Barrionovo (Kilotones);

Tribo da Periferia: Duckjay, Look, Lerym, Walisson e Radyner, John (Empresário da Tribo);

Fuze: Diogo Novaes, Gui Fonseca, Felipe Novaes, Pedro Novaes e José Lins (empresário da Fuze);

Rádio 89: Os rappers Marcelo D2 e BK, Lobatto (Empresário D2), Lena Papini (Banda Bula), Yuri Danka, Belmiro, Wendell (Rádio 89).

Leia Também:  Bruna Marquezine é parada pela polícia na França e tem seus pertences revistados

Leia também: Festivais de música sofrem com mudanças na Lei de Incentivo à Cultura 

Banda Fuze - vencedora do Concurso de Bandas do festival - participará do João Rock Futebol Clube
Divulgação

Banda Fuze – vencedora do Concurso de Bandas do festival – participará do João Rock Futebol Clube

Os comentários da partida e os repórteres de campo também são celebridades e estão escalados para o jogo o humorista e apresentador Mauricio Meirelles, a atriz Maria Paula e o comediante Daniel Peixoto, o Alfinete com direção de Diego Pignataro.

Um pouco diferente dos jogos tradicionais de futebol,  os times do João Rock Futebol Clube serão compostos por cinco participantes em campo e será permitido duas substituições de jogadores reservas. O atleta substituído tem a possibilidade de voltar a jogar também. Outro ponto importante dos jogos é que caso haja penalidade durante a partida, a cobrança será mais que especial.

“Como já dizia Neném Prancha, um dos ícones da história do futebol: ‘O Pênalti é tão importante que devia ser cobrado pelo presidente do clube’. Por isso, vamos deixar este momento decisivo do jogo para os empresários das bandas que, apesar de, por muitas vezes, serem uma figura desconhecida, têm o papel importante de garantir a visibilidade delas no cenário nacional”, comenta Marcelo Rocci, um dos organizadores do Festival João Rock .

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Chuck, comédia brasileira e mais novidades nos cinemas neste fim de semana

Publicado

source

Quinta-feira é o dia oficial de atualizar a lista de filmes para assistir no cinema e é considerado um dos dias mais esperados pelos cinéfilos. É aquele momento em que a espera acaba e você pode ver seu ator favorito ou aquela produção que tanto esperava nas telonas. Nessa quinta-feira (22), estreiam “Brinquedo Assassino”, “Socorro! Virei uma Garota” e outras grandes produções.

Leia também: Silvio Santos posa com Chucky, ‘O Brinquedo Assassino’, e assusta fãs: “Medo”

Cinema%3A estreias dessa quinta-feira (21) arrow-options
Montagem

Cinema: estreias dessa quinta-feira (21)

  • Brinquedo Assassino

Brinquedo Assassino arrow-options
Divulgação/Imdb

“Brinquedo Assassino” estreia nos cinemas nesta quinta-feira (22)

Todo mundo já conhece a história do boneco Chucky, mas nesta quinta (22) chega aos cinemas uma versão mais tecnológica do “  Brinquedo Assassino  ”. O boneco é um presente de Karen (Audrey Plaza) para seu filho Andy (Gabriel Bateman), pois eles mudaram de cidade e o jovem não conseguia se enturmar. A saída? Um boneco para ser sua distração nas horas vagas.

Porém, os mistérios e os medos começam quando o boneco Chuck se torna extremamente possessivo em relação a Andy e está disposto a fazer o que for necessário para afastá-lo de todos que o amam.

Leia também: “Pets”, “Turma da Mônica” e “Annabelle” deixam os cinemas em clima de férias 

  • Comédia brasileira

Socorro! Virei uma Garota  ” é uma comédia brasileira que conta a história de Júlio (Victor Lamoglia), que é um garoto tímido e invisível para os seus colegas no colégio. De repente, quando uma estrela cadente passa pela sua casa, ele faz um pedido inesperado: ser a pessoa mais popular do colégio.

O que Julio não esperava é que esse pedido fosse o transformar em uma garota, a Júlia (Thati Lopes) e que é extremamente popular. Ele não faz a mínima ideia de como lidar com o corpo feminino e nem como lidar com a aproximação das meninas do colégio.

  • Dramas

arrow-options
Divulgação

“Entre tempos”, “Uma noite não é nada” e “Pássaros de Verão” também estreiam nessa quinta (22)

“Entre tempos” conta a história de um casal totalmente diferente. Ele é encantador, irônico e nostálgico. Ela é cheia de vida, inteligente e apaixonada. Porém, quando se conhecem, o amor é quase inevitável de não acontecer. Lui (Luca Marinelli) e Lei (Linda Caridi) veem suas personalidades crescerem juntas e vão evoluindo no decorrer da história.

Em “Uma noite não é nada”, o drama brasileiro se passa na década de 80 e conta como Agostinho (Paulo Betti), um decadente professor de física, se apaixona por uma de suas alunas, Márcia (Luiza Braga). Já em “Pássaros de Verão” conta a história de “bonanza marimbera”, o lucrativo comércio da venda de maconha para os Estados Unidos e em como esse presságio marcaria um país por décadas.

Leia Também:  Reforçando boatos de ida para CNN, Mari Palma se demite da Globo

Leia também: Wagner Moura teme boicote em estreia de “Marighella” no Brasil; veja teaser 

  • Outras estreias

arrow-options
Divulgação

“Os brinquedos mágicos”, “O verde está do outro lado” e “Um amor impossível” estreiam nessa quinta (22)

“Os brinquedos mágicos” é uma animação chinesa e conta a história de Nathan, um boneco de argila feito para a coleção de um chá tradicional do país. As obras do Mestre mudam de cor quando o chá quente é despejado sobre elas. Nathan é uma peça única dessa coleção e não muda de cor, por isso sofre “preconceito” por sua turma.

“O Verde Está do Outro Lado – Os Danos da Água” é um documentário que mostra experiências do Chile e do Brasil, além de mostrar a forma como a população tem acesso à agua no mundo, eles também mostram como Petroca, que fica a 200 km de Santiago, deixa a água nas mãos de grandes empresas.

“Um Amor Impossível” chega aos cinemas para contar a história de Rachel, uma funcionária de escritório e conhece Philippe, um jovem que ao contrário dela tem uma ótima vida financeira. O filme é baseado no best-seller da escritora Christine Angot.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Juntos, de Paula Fernandes, entra para trilha sonora de novela

Publicado

source

Nesta quarta-feira (21) “Bom Sucesso”, novela da Globo , surpreendeu os telespectadores ao acrescentar outra faixa na trilha sonora: Juntos e Shallow Now , versão brasileira de Shallow interpretada por Paula Fernandes e Luan Santana. 

Leia também: Paula Fernandes revela desejo de gravar com Iza, John Mayer e Lady Gaga

Paula Fernandes arrow-options
Divulgação/Bruno Fioravanti

Paula Fernandes


Leia também: Apaixonada, Paula Fernandes conta detalhes do namoro: “Ele me acalma”

Na cena, a protagonista de “Bom Sucesso”, Paloma (Grazi Massafera) conversa com o filho Peter (João Bravo). Ele liga o rádio e a música de Paula Fernandes ganha destaque. Divisora de opiniões antes mesmo de seu lançamento, ao ganhar espaço na novela da Globo Juntos e Shallow Now gerou reações no Twitter.

Leia também: Paula Fernandes fica de fora da lista de convidados da estreia de “AMIGOS”

Leia Também:  “Órfãos da Terra” repete clichês, mas conquista pela novidade dos refugiados


Paula Fernandes , intérprete da canção, ainda não falou sobre a estreia da música na trama.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana