conecte-se conosco


Entretenimento

Pedro Scooby nega caso com outro homem: “photoshop”

Publicado

Pedro Scooby usou o Instagram para desmentir boatos de que teve um affair com um jornalista por dois anos, enquanto ainda era casada com Luana Piovani. O caso veio a tona na última quinta-feira (19) depois que o jornalista Luan Santos afirmou que o conheceu em Búzios (RJ) em 2017.

pedro scooby arrow-options
GQ Brasil/Franco Amendola

Pedro Scooby

Luan, que foi repórter do SBT , ainda publicou supostas trocas de mensagens entre ele e Pedro Scooby . De acordo com o rapaz, eles se conheceram em uma festa e “depois fomos para a casa de amigos e rolou, sim”.

Leia também: Anitta não volta mais para Scooby, afirmam amigos do casal

prints de instagram arrow-options
Reprodução/Instagram

Jornalista Luan Santos afirma que teve um caso com Scooby por dois anos

prints do instagram arrow-options
Reprodução/Instagram

Jornalista Luan Santos afirma que teve um caso com Scooby por dois anos

Luan ainda disse que tem mais provas, que mostraria caso o surfista negasse o affair. Mas foi exatamente isso que Scooby fez no stories do Instagram: “Começaram a me marcar na matéria e cliquei. É um rapaz que diz que teve um caso com Pedro Scooby, 2017 em Búzios. Em 2017 eu não fui pra Búzios. Podia ter dado uma pesquisadinha melhor, já que vai mentir”, afirmou.

Ele ainda disse que os prints são fruto de um trabalho no Photoshop: “Esse ai não é o primeiro caso de photoshop que inventam conversa dos outros”. O esportista apontou diversas inverdades, como o uso da gíria “lek”, que é repetida diversas vezes na conversa publicada por Luan.

Leia também: Como Jojo Todynho se tornou o 3º elemento na relação de Anitta e Scooby?

Pedro Scooby ainda concluiu dizendo que é “amigo dos gays mais lindos do Brasil”, indicando que se fosse o caso, namoraria um deles. Depois que a notícia se espalhou, Luan desativou seu perfil no Instagram.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Lady Gaga lança música com BLACKPINK e dá tudo o que os fãs queriam

Publicado


source

Os fãs de Lady Gaga estão tendo motivos de sobra para comemorar.  A artista está na preparação para lançar o ” Chromatica “, seu sexto álbum, e antes da estreia oficial, ela já está divulgando algumas faixas. Nesta quinta-feira (28), foi o dia do mundo conhecer “Sour Candy”, parceria com a girl band sul coreana BLACKPINK.

Lady Gaga e BLACKPINK
Reprodução/Instagram

Lady Gaga lança música com BLACKPINK


No começo do ano, a primeira música do álbum, “Stupid Love”, vazou na e já conquistou os fãs da diva pop. Semana passada, “Rain on Me”, parceria com Ariana Grande , quebrou a internet e agora chegou a vez do  featuring  com o BLACKPINK . O grupo musical da Coreia do Sul faz bastante sucesso entre o público jovem e junto dos little monsters, como são conhecidos os admiradores de Lady Gaga , tomaram conta das redes sociais comentando o lançamento. Confira abaixo a música e as melhores reações:







Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Produtor de Mumuzinho morre por novo coronavírus

Publicado


source

Produtor do Mumuzinho , João Paulo, o Pavão , morreu na última quarta-feira (27), vítima da Covid-19. O funcionário do pagodeiro estava internado em estado grave na UTI de um hospital particular, no Rio, com problemas respiratórios. Familiares e amigos de João Paulo chegaram a abrir uma vaquinha virtual para ajudar com os custos da internação, uma vez que o plano de saúde dele não cobria.

Pavão e Mumuzinho
Reprodução/Instagram

Pavão e Mumuzinho


Leia também: Claudia Raia e toda família contraem novo coronavírus: “Peguei em casa”

“Nosso querido Pavão encontra-se hospitalizado com problemas respiratórios, hoje respirando com a ajuda de oxigênio. Ele está internado em um hospital particular, mas infelizmente por conta da carência do plano eles não irão cobrir sua internação. A família está desesperada, pois sabemos que o custo será caro. Por isso criamos uma vaquinha on-line para que possamos todos ajudar”, informava o comunicado sobre a vaquinha que foi divulgado há cerca de uma semana.

Leia também: Ator da Globo diz que teve 70% do pulmão atingido por novo coronavírus

A coluna procurou Mumuzinho para saber se ele contribuiu com os gastos hospitalares de seu funcionário. “Eu desconheço sobre essa vaquinha, na verdade eu passei a falar com ela (mulher do Pavão) logo que ele internou. Tenho falado com ela todos esses dias, tenho dado suporte e o que ela tem precisado eu estou aqui para ajudar. Mas eu desconheço a vaquinha. Ela foi feita entre os amigos dele e dela também porque o plano não cobria a internação. Eu tinha conseguido também um hospital público, mas ele não podia ser transferido, a esposa preferiu deixá-lo no particular por questão médica”, contou Mumuzinho à coluna.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana