conecte-se conosco


Entretenimento

Pedro Neschling passa por cirurgia em hospital do Rio de Janeiro

Publicado


source
Ator passa por cirurgia
Reprodução/Instagram

Ator passa por cirurgia


O ator Pedro Neschling passou por uma cirurgia, nesta sexta-feira (15), no Rio de Janeiro (RJ), após romper ligamentos.

Neschling publicou uma foto em seu perfil oficial no Instagram onde aparece numa cama do Hospital Casa de Saúde São José, do Rio de Janeiro.

“Dias de luta, dias de ligamento rompido. A notícia boa é que já está corrigido. Agora, um pouquinho de calma e daqui a pouco vida normal. Obrigado pela preocupação, pessoal! Obrigado Dr. Adalto Lima e equipe da Casa de Saúde São José pelo cuidado. Obrigado @nathalie_passos por estar sempre ao meu lado e me dar até comida na boca”, escreveu o ator.

Leia Também


A namorada do filho da atriz Lucélia Santos também publicou stories de momentos com Pedro Neschling no quarto do hospital. O ator, no entanto, não revelou se vai ter alta nos próximos dias.


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

A Fazenda 13: Valentina recebe ameaças de morte de fãs de Dayane

Publicado


source
Valentina Francavilla e Dayane Mello em A Fazenda 13
Reprodução/Record

Valentina Francavilla e Dayane Mello em A Fazenda 13


Valentina Francavilla tem recebido inúmeros ataques de ódio nas redes sociais por parte dos fãs de Dayane Mello após sua saída de A Fazenda 13 . Mas a situação chegou ao limite nesta quinta-feira (2), após ela e seu filho receberem uma ameaça de morte publicada por um perfil no Instagram.

A assistente de palco do Programa do Ratinho compartilhou a situação em seus Stories e classificou o comportamento dos fãs da modelo como vergonhoso e doentio. Além disso, prometeu que irá devolver à produção do reality da Record todas as roupas que Dayane deixou com ela após ser eliminada.


“Não estou acostumada com esse tipo de comentário, de maldade e de ódio. O que mais me surpreende são as pessoas que destilam veneno estão mascaradas com um perfil falso. É muito triste. Quando me ataca eu não ligo, porque eu tenho pena. Mas quando ataca uma criança, que é o meu filho, tem que ter muita coragem. Eu fico muito em choque com tanta maldade”, desabafou a ex-A Fazenda.

Leia Também

“Acho que você torcer por alguém dentro de um reality é gostoso, saudável, legal. Mas até um certo nível. Esse tipo de fanatismo é muito doentio”, continuou ela.

Valentina disse que os  fãs de Dayane têm massacrado ela há dias por mensagens enviadas por direct no Instagram, e ela relembrou que não fez nada contra a modelo, de quem ficou muito próxima dentro do confinamento, mas que foi Dayane quem falou mal dela após sua eliminação.

“Muito triste e preocupante. Se eu expusesse aqui cada coisa que eu recebo dos fãs dela vocês ficariam chocados. Eu teria muita vergonha de ter gente que me representa fazendo isso”, desabafou.

Na sequência de vídeos, Valentina ainda mostrou todos os casacos e peças de roupa que Dayane deixou com ela e ainda informou que devolverá o material à produção do reality show para entregar à amiga lá dentro do confinamento. Assista aos vídeos publicados por ela nos Stories:


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Fenômeno pop, Little Mix anuncia hiato após turnê em 2022

Publicado


source
Fenômeno pop, Little Mix anuncia hiato após turnê em 2022
Divulgação

Fenômeno pop, Little Mix anuncia hiato após turnê em 2022


Criado em 2011, na edição britânica do “The X factor”, o girl group Little Mix anunciou oficialmente que vai fazer uma pausa por tempo indeterminado a partir de 2022. Antes, Jade Thirlwall, Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock cumprem a agenda de shows da turnê “Confetti”, que vai passar por Irlanda do Norte, Irlanda, Inglaterra, Escócia e País de Gales entre abril e maio.


“Foram dez anos incríveis, uma aventura maravilhosa que não parou, e sentimentos que é o momento certo de fazer uma pausa para que possamos recarregar as baterias e trabalhar em alguns outros projetos”, diz a nota publicada nas redes sociais do Little Mix.

No texto, porém, as artistas garantem que esse não é um ponto final na trajetória: “Não vamos nos separar. Little Mix veio para ficar. Temos planos para mais músicas, turnês e performances no futuro”.

Leia Também

Os boatos de que o Little Mix fariam uma pausa foi reforçado na véspera, quando a cantora Leigh-Anne Pinnock deu uma entrevista para o canal “That Grape Juice” falando que “está na hora da gente meio que se aventurar um pouco”. Pinnock, inclusive, fará sua estreia como atriz no filme natalino “Boxing day”.

Único show no Brasil

A ideia é que as integrantes explorem suas carreiras solos a partir de agora — parecido com o que aconteceu com outros fenômenos recentes parecidos, como Fifth Harmony e One Direction.

Num intervalo de dez anos, o Little Mix lançou seis álbuns de estúdio e vendeu mais de 60 milhões de cópias. O grupo fez um único show no Brasil, no festival GRLS!, em março de 2020 — uma semana antes da pandemia chegar de vez ao país.

Naquela época, o Little Mix ainda era um quarteto com sua formação original. Em dezembro de 2020, Jesy Nelson anunciou sua saída, alegando problemas de saúde mental. “A pressão constante de estar em um grupo de garotas e corresponder às expectativas muito difícil”, disse.

Em outubro, Jesy lançou seu primeiro single solo, “Boyz”, que contou com a rapper Nicki Minaj.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana