conecte-se conosco


Meu Pet

Pedido de casamento feito com gato viraliza nas redes sociais

Publicado

source

Pedidos de casamento podem ser criativos ou comuns, tudo depende de quem está pedindo. Muitos donos de pet, principalmente de cães, que ensinam o animal a levar a aliança até a pessoa amada. No caso do namorado de Rachel Belau, além de inovar, ele teve ajuda de seu gato de estimação. 

Leia também: Veterinário  retira parasita enorme de nariz de gato; veja vídeo

Como felinos não costumam obedecer ordens e aprender comandos, o homem resolveu fazer algo com o gato que não dependesse tanto do animal. Ele fez uma plaquinha especial para prender na coleira, escrita “quer se casar comigo?”, com a data do dia. 

 Rachel Belau arrow-options
Facebook/ Rachel Belau

Coleira com pedido de casamento


O gato, que chama Hagrid, não costuma usar coleira e por isso o novo acessório logo chamou a atenção de Rachel. Quando viu, quase não acreditou. Ela aceitou o pedido e postou em um grupo de amantes de gatos , ganhando quase 10 mil curtidas no Facebook.

Gato do namorado de Rachel arrow-options
Facebook/ Rachel Belau

Gato do namorado de Rachel


Fonte: Canal do Pet
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Meu Pet

Dono tem que levantar cadela preguiçosa para conseguir varrer o chão; veja vídeo

Publicado

source

O vídeo de um homem tentando varrer o quintal da casa e tendo e levantar uma cadela para conseguir finalizar a tarefa viralizou. Mas, a cena inusitada para muitos é bastante comum para Lucho Bugallo, dono da cadela Lazy, que vive na Argentina. A diversão predileta da pet é fazer nada. 

Homem varrendo o chão embaixo de cachorro arrow-options
Reprodução/ Facebook

Lazy nem se move para seu dono fazer suas atividades diárias

Leia mais: Vídeo de cadela colocando brinquedo “para dormir” é muito fofo

A cadela é tão dorminhoca que até seu nome evidencia isso, Lazy significa preguiçosa em português. A explicação para isso pode estar na idade, ela já está com 10 anos. “Chamamos ela de carpet (tapete, em tradução livre para o português)”, contou Lucho ao portal The Dodo. “Ela é feliz passando seus dias apenas deitada.”

O vídeo do momento em que Lucho tenta varrer o chão e é “atrapalhado” por Lazy foi publicado no Facebook e alcançou mais de 2 mil curtidas. Assista. 

Fonte: Canal do Pet
Continue lendo

Meu Pet

Em vídeo hilário, cadela corre para ajudar filhote a pegar graveto gigante

Publicado

source

A cadela Harper cresceu ao lado de sua mãe Willow, que a ensinou muitas coisas. Hoje, com dois anos, a filhote já faz praticamente tudo sozinha, mas, às vezes, ainda precisa da ajuda da mãe – principalmente quando está fazendo um dos seus hobbies: carregar gravetos gigantes na boca.

Mãe e filha carregando 'graveto' na boca arrow-options
Reprodução Instagram

Mãe e filha carregando ‘graveto’ na boca

Leia também: Vídeo de cadela colocando brinquedo “para dormir” é muito fofo

Por sorte, Willow não se importa de ajudar a filha quando ela escolhe um “graveto” maior do que consegue carregar. É isso que mostra um vídeo hilário da dupla em um parque: Harper não consegue resistir a um galho de árvore enorme e fica tentando carregá-lo sozinha, sem sucesso, Willow chega para ajudá-la.

 “As duas são muito determinadas e sempre ficam orgulhosas quando conseguem o que querem. Elas amam carregar gravetos gigantes, de vez em quando o levam por cerca de 1 Km. É muito legal ver Harper aprendendo e repetindo tudo que Willow gosta de fazer”, disse Tanya, dona das cadelas, ao site The Dodo. 

Fonte: Canal do Pet
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana