A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), segue com as investigações para localizar as vítimas, José Wallafe e a transexual, Willian Gabriel Silva de Jesus, conhecida como “Gabryelle”, que continuam desaparecidas.
Gabryelle está desaparecida desde o dia 12 de agosto, quando tentou evitar uma agressão em seu condomínio, localizado na região central de Várzea Grande.
O desaparecimento da transexual estaria vinculado ao desaparecimento de outra família, moradora do mesmo condomínio. Na ocasião, o casal, A.S.C. e José Wallefe, e o filho G.M.C.L. foram levados por integrantes de uma facção criminosa e sofreram um salve.
Gabryelle tinha amizade com a família sequestrada, com quem mantinha contato diário. No dia em que a família foi levada, ela tentou ajudar a amiga A.S.C. pedindo para que não a agredissem. A vítima A.S.C. e o seu filho foram localizados e apesar das lesões na mãe, ambos passam bem. A transexual e o companheiro da vítima seguem desaparecidos.
A Polícia Civil solicita apoio da população por meio de denúncias para localização das vítimas. As informações podem ser passadas de forma anônima via 197 ou pelo telefone (65) 98173-0565, diretamente no Núcleo de Pessoas Desaparecidas.