A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) da Polícia Civil de Rondonópolis, localizou na tarde desta segunda-feira (29) o veículo Jaguar Sport S14 branco, apontado como envolvido no acidente que resultou na morte do ciclista Arlindo Tiago da Costa, de 71 anos.
O acidente ocorreu no domingo (28), na Rodovia do Peixe, quando a vítima seguia de bicicleta no sentido bairro-centro e foi atingida por um veículo que transitava na mesma direção. Com o impacto, o idoso foi arremessado para dentro de um riacho, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local.
A bicicleta foi encontrada a cerca de 25 metros do ponto da colisão. O motorista fugiu sem prestar socorro. O veículo envolvido no crime foi identificado e localizado em uma residência no bairro Granville.

O automóvel foi recolhido e passa por perícia realizada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e após os trabalhos periciais, será apreendido e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis.
O proprietário do veículo já foi identificado, porém ainda não foi localizado. As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias do acidente e responsabilizar o condutor.