conecte-se conosco


Policial

PC de MT sede 5º encontro nacional dos coordenadores de operações especiais

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Coordenadores de dezessete unidades operacionais do Brasil estarão reunidos no 5º Encontro Nacional dos Coordenadores de Operações Policiais Especiais (CNCOPE), que ocorrerá nos dias 25, 26 e 27 de junho, no Estado de Mato Grosso. A abertura será no dia 25 de junho (terça-feira), às 9 horas, na sede da Gerência de Operações Especiais (GOE), em Cuiabá.

O delegado chefe da Gerência de Operações Especiais, Ramiro Mathias Ribeiro Queiroz, falou da realização do evento no Estado, que busca a padronização do conhecimento técnico e também compartilhar as boas práticas entre os grupos das Polícias Civis do País.

“É de suma importância, tendo em vista ser este o 5º Encontro. O primeiro encontro foi na Bahia, seguido depois dos estados: Parana, Rio de Janeiro e o quarto no estado de Goiás, todas unidades táticas tradicionais. O quinto encontro em Mato Grosso, mostra a importância da nossa Gerência. Esse encontro agrega muito valor e conhecimento para toda a polícia”, disse.

O CNCOPE é vinculado ao Conselho Nacional dos Chefes de Polícias Civis do Brasil (CONCPC), que trata das questões administrativas e diretrizes das unidades táticas do Brasil, como um todo, que faz os apontamentos das diretrizes que devem ser usadas nas policiais civis de todo o país.

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Reú em processo de violência doméstica em MT é localizado e preso no interior do Pará

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um foragido da Justiça, que responde a processo pela Comarca de Pedra Preta (238 km ao sul de Cuiabá), foi localizado e preso nesta segunda-feira (13.07) no interior do Pará, após troca de informações entre as Polícias Civis dos dois estados.  

O homem foi localizado no município de Marituba, na região metropolitana de Belém. O delegado de Pedra Preta, João Paulo Praisner explica que a equipe da delegacia iniciou as investigações para localizar o homem, que é réu em processo de violência doméstica.

A troca de informações com a Polícia Civil paraense permitiu a localização e prisão dele em uma área de invasão na periferia da cidade do Pará.

O foragido foi conduzido à Delegacia de Marituba, onde foi formalizado o cumprimento do mandado de prisão e depois foi colocado à disposição da Justiça.  

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Policial

Foragida da Justiça por crime de maus tratos, mulher é localizada no sul do estado

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Equipe da Delegacia de Pedra Preta (238 km ao sul de Cuiabá) localizou e prendeu nesta segunda-feira (13. 07) uma mulher foragida da Justiça, que estava com mandado de prisão expedido desde 2018.

A mulher de 40 anos teve a prisão determinada pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá pelos crimes de maus tratos e corrupção de menores.

Ela foi localizada no bairro São Sebastião, próximo ao trevo da cidade de Pedra Preta.

A mulher foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos de formalização do mandado de prisão e depois encaminhada a uma unidade prisional feminina da região, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana