conecte-se conosco


Entretenimento

Paulo Mathias diz que Gusttavo Lima é hostilizado por ser bolsonarista

Publicado

source
Gusttavo Lima e Paulo Mathias
Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima e Paulo Mathias


Paulo Mathias, que está à frente do “Morning Show”, revista eletrônica diária da Jovem Pan,  também foi às redes sociais dar a sua opinião sobre a polêmica que teve início com o “tororó” de Anitta e chegou ao  cachê de Gusttavo Lima.

O posicionamento se deu após o “imperador” realizar uma live na noite desta segunda-feira (30) e afirmar não saber o motivo de tanta “perseguição e inverdades” e confidenciar que “está a ponto de jogar a toalha”.

Mathias, que até hoje é lembrado por causa da invertida dada no ex-secretário da Cultura Mario Frias por exagerar em gastos do dinheiro público em uma viagem a Nova York, deixou subentendido que essa “caçada” tem nome e sobrenome.



“Todos os artistas fazem shows para prefeituras há décadas. Estão pegando no pé do Gusttavo Lima porque o cara é  bolsonarista declarado. Se não fosse, estaria tudo certo”, começou manifestando-se por meio de sua página no Twitter.

Depois, prosseguiu: “O problema não é o Gusttavo, mas a prática indecente dos recursos públicos. No caso de Conceição do Mato Dentro, contrataram dois sertanejos por R$ 1,7 mi, quase 2% de todo o orçamento da cidade. Um custo de R$ 100 por habitante”.

Com a repercussão das publicações, surgiram vários comentários, dentre os quais leu: “O senhor esqueceu um detalhe. O cantor é contra a Lei Rouanet”. Mais do que depressa, respondeu: “Nunca vi uma declaração dele contra. Você tem aí?”.



Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Gabriel Sater se emociona ao tocar ‘Amor de Índio’ em show

Publicado

Gabriel Sater canta o tema de Juma e Jove em 'Pantanal'
Reprodução/Instagram

Gabriel Sater canta o tema de Juma e Jove em ‘Pantanal’

“Se todo amor é sagrado…”. A trilha sonora de (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa), em “Pantanal”, já é sucesso. Gabriel Sater, que regravou “Amor de índio” ao lado do maestro João Carlos Martins, comprovou isso de perto.

O Trindade da novela registrou em suas redes sociais o primeiro show em que cantou o clássico para o público e descreveu que foi difícil segurar a emoção.

“Olha só que momento lindo foi ‘Amor de Índio’ pela primeira vez no nosso repertório de show. Foi difícil conter a emoção! O clipe oficial da música já está disponível no meu canal do Youtube. Quem aí já assistiu?!”, escreveu o ator e cantor.

Enquanto a melodia tocava, o público segurava luzes em meio a noite escura do local do show que ocorreu em Caçapava, São Paulo. No último domingo, o filho de Almir Sater descreveu o sentimento de estar de volta aos palcos depois de dois anos e meio longe.


“Noite sensacional e inesquecível! Que energia e público maravilhoso! Depois de 2 anos e meio longe dos palcos, retorno mais que emocionante em um show histórico que bateu recorde de público (segundo a prefeitura de Caçapava, foram 20 mil expectadores)”, disse. 

O clipe foi lançado no último dia 25. Em entrevista ao EXTRA, Gabriel Sater disse que não esperava que a regravação fosse entrar na trilha da novela:

“Eu gravei a minha parte no Pantanal e o maestro gravou em São Paulo. Até fazer o single, a gente não tinha nenhuma ideia de que essa música entraria na novela. Eu mandei pra direção só para conhecimento deles. Aí a assessora da novela me liga pra perguntar o que eu achava de “Amor de índio” entrar na trilha da novela. Comecei a chorar”.

Composição de Ronaldo Bastos e Beto Guedes, “Amor de índio” foi lançada originalmente em 1978 na voz do mineiro, no LP que levava o nome da canção, hoje considerada um clássico da MPB.

“Recentemente, recebi uma mensagem da esposa do Beto dizendo que ele amou a versão, Ronaldo também”, orgulha-se Gabriel.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Sem Datena, Band faz jornalista encarar maratona diária de 5h ao vivo

Publicado

Ausência de José Luiz Datena mexe na programação de Joel Datena e João Paulo Vergueiro
Reprodução/Band e Reprodução/Instagram

Ausência de José Luiz Datena mexe na programação de Joel Datena e João Paulo Vergueiro


João Paulo Vergueiro terá uma tarefa árdua na Band a partir desta quinta-feira (30): apresentar diariamente três telejornais matinais ao vivo, somando 5 horas à frente das câmeras noticiando os principais acontecimentos para todo o Brasil. E isso só ocorrerá por conta da ausência de José Luiz Datena, que ficará fora do ar nos próximos dias.


Oficialmente, a emissora diz que Datena deixará o comando do Brasil Urgente por conta de seu período de férias. No entanto, o apresentador decidiu, por cautela, ficar no ar somente até esta quarta-feira (29) para não violar as leis eleitorais do país. Ele ainda não se decidiu se irá de fato concorrer ao cargo de Senador de São Paulo pelo PSC (Partido Social Cristão), aliado a Jair Bolsonaro.

E a data limite para todos os comunicadores romperem seus vínculos com emissoras de TV e rádio, ou de outros veículos de imprensa, é hoje. A partir de amanhã, nenhum candidato a qualquer cargo público que esteja em disputa nas eleições de outubro deste ano poderão estar vinculados a grupos de mídia.

Com a saída de Datena, a Band escalou o filho do veterano, Joel Datena, para comandar o Brasil Urgente. Para isso, ele terá que abrir mão dos noticiários Bora SP e Bora Brasil.

Como João Paulo Vergueiro já acorda de madrugada e apresenta diariamente o Primeiro Jornal, exibido das 4h às 6h, a emissora decidiu colocá-lo também no comando dos noticiários de Joel Datena, que juntos ocupam três horas da grade matinal.

Portanto, a partir de amanhã, João Paulo ficará ao vivo na emissora das 4h às 9h, ininterruptamente. Uma verdadeira maratona!

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana