Conteúdo/ODOC - A política cuiabana pegou fogo neste domingo (24). A presidente da Câmara Municipal, Paula Calil (PL), não deixou barato e foi para as redes sociais responder a colega Maysa Leão (Republicanos), que havia publicado um vídeo em tom de denúncia, mostrando um morador reclamando de buracos e abandono da Praça do Tio Faissal, no bairro Shangri-lá.
Visivelmente irritada, Paula não apenas rebateu, como também puxou para o lado pessoal, lembrando que a praça leva o nome de seu pai e afirmando que quem realmente cuida do espaço é sua mãe, de 78 anos.
“Tio Faissal é o meu pai e quem cuida dela com muito amor e carinho é a minha mãe”, disparou a presidente.
A resposta não parou aí. Em tom de desafio, Paula resolveu cutucar Maysa, questionando o real compromisso da colega com o bairro. “Vereadora Maysa, eu vi que a senhora está preocupada com o bairro assim como eu e eu lhe convido a mandar um pouco das suas emendas […] para buscar melhorias não só aqui no bairro, mas também nos bairros do entorno”, alfinetou.
O bate-boca público escancarou a rivalidade entre as duas parlamentares e mostrou que, mais do que disputa política, o embate virou pessoal — incendiando de vez os bastidores da Câmara de Cuiabá.