conecte-se conosco


Entretenimento

Paula Amorim faz tatuagem em homenagem ao ‘No Limite’: ‘Na pele’

Publicado


source
Paula Amorim faz tatuagem em homenagem ao
Reprodução

Paula Amorim faz tatuagem em homenagem ao “No Limite”


A participante do “No Limite”, Paula Amorim, surpreendeu os fãs nesta quarta-feira (9) ao revelar que fez uma tatuagem em homenagem ao reality show da Globo.

A ex-BBB 18 tatuou um carcará em homenagem à sua tribo, que tem o mesmo nome dentro do programa. Ao iG, Paula revelou que demorou três horas para concluir a tatuagem. “Algumas experiências marcam a nossa vida de forma única. Talvez quem veja de fora não consiga captar a intensidade e o sentido daquilo, mas quem viveu sabe. Dispensa explicação. Está na memória, está no coração e agora na pele”, disse Paula.


Você viu?

A tatuagem ganhou elogios de companheiros de tribo. “Perfeito. Nossa Carcará. Será que vai ser minha primeira tatoo?”, escreveu Elana Valeriana. “Não vejo a hora de fazer a minha”, revelou Ariadna Arantes. Breno Simões, namorado de Paula, também comentou o resultado. “Voa, Carcará”, pontuou.

Será que vem tatuagem em toda “Tribo Carcará”? Paula explicou que não foi combinado, mas que o assunto da tatuagem surgiu ainda nas gravações do programa. “Nós não combinamos, mas em uma conversa logo no início do programa falamos sobre tatuagem. E por tudo que estávamos vivendo lá, várias pessoas falaram que gostariam de registrar o caracará como símbolo dessa experiência. Viegas, Gui, Ari. Mas não foi um combinado não. Cada um vai fazer do seu jeito”, disse Paula em conversa com o iG.

Paula Amorim tatuou um carcará
Reprodução

Paula Amorim tatuou um carcará


Veja vídeo com momentos:


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Falta de sexo fez Gui Araujo ser rejeitado por três mulheres famosas

Publicado


source
Gui Araujo namorou e ficou com diversas famosas, mas algumas delas não têm boas lembranças do relacionamento
Reprodução/Instagram

Gui Araujo namorou e ficou com diversas famosas, mas algumas delas não têm boas lembranças do relacionamento


Quem vê Gui Araujo em A Fazenda 13 contando suas vitórias no campo amoroso com mulheres famosas, logo imagina que ele é o maior garanhão da praça. Fama de beijoqueiro o rapaz tem, e faz jus ao título. Mas toda a afobação da pegação acaba quando o assunto é sexo. A coluna apurou que três mulheres muito famosas simplesmente deram um pé na bunda do ex-MTV por conta de seu completo desinteresse em partir para a hora H.

Longe de mim querer ser fiscal da libido alheia, mas como assíduo telespectador do reality show De Férias com o Ex, onde Gui protagonizou cenas de sexo consideradas épicas para o público da MTV, é estranho imaginar que ele não faz questão de transar com as mulheres que ele conquista.


Leia Também

Uma de suas ex-namoradas passou meses tentando transar com ele, mas os dois nunca foram às vias de fato. A garota, que era muito jovem quando se envolveu com Gui, era completamente apaixonada, mas desencanou de vez quando parou de interpretar o comportamento do rapaz como excessivamente respeitoso e passou a encarar suas recusas sexuais como rejeição. Ela sofreu com o término, mas hoje está feliz e contente em outra relação, e não quer ver o peão nunca mais.

Outra famosona com quem Gui Araujo se relacionou chegou a confessar a amigos que sua breve e midiática relação com o rapaz foi bonita somente no Instagram. Inclusive, foi por conta das fotos posadas e superproduzidas que ele publica na rede social que ela se encantou com a energia sexual que exala do feed do ex-MTV. Mas na vida real a situação foi oposta. A palavra decepção foi usada por diversas vezes pela ex para definir o namoro relâmpago que teve com o bonitão.

E por fim, uma terceira moça, que tem milhões de seguidores no Instagram, confessou a amigos que Gui é mais interessado em se olhar no espelho do que se divertir na cama.

Até hoje, poucas mulheres com quem Gui Araujo se relacionou falaram abertamente sobre o desinteresse do rapaz em sexo. Aricia Silva, em sua passagem por A Fazenda 11, revelou um breve affair com ele, mas disse que nunca transaram e ainda o chamou de “assexuado”. Recentemente, Vitória Bellato, outra ex-ficante, contou que nas diversas vezes em que ficaram, a pegação não passou dos beijos.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Marido de Gilberto Braga se despede: “Pensar em futuro sem você é difícil”

Publicado


source
Gilberto Braga
Instagram

Gilberto Braga

Edgar Moura Brasil, marido de Gilberto Braga, usou seu perfil no Instagram na noite desta quarta-feira para postar um emocionante texto de despedida a seu amado, que morreu aos 75 anos na véspera . “Hoje na nossa despedida física, eu vi o quanto você era amado. Enfim meu querido, o vazio na minha vida ficou, e pensar num futuro sem você é muito difícil”, afirmou. “Tive a extrema sorte de ter convivido com você, meigo , brilhante e que soube captar como poucos o mundo que nos cerca”.

Edgar lembrou que teve Gilberto a seu lado, como amigo, companheiro e amante, desde seus 18 anos. “Enfim, o meu Porto Seguro”, resumiu. “Hoje me sinto muito só, mas sei que conquistamos amigos que vão me ajudar a suprir a sua ausência”. O marido do autor de novelas também reconheceu o “imenso orgulho” que sente ao ter “compartilhado esse caminho” de sucesso junto dele, destacando que Gilberto “inovou a linguagem da teledramaturgia brasileira”. Edgar mostrou-se grato por ter acompanhado o “tão merecido reconhecimento” do escritor, dizendo saber que foi “um felizardo em ter tido uma vida excepcional em alegrias, tristezas e sucesso” ao lado de Gilberto.

“Gilberto meu querido, o que dizer de um companheiro de 49 anos de respeito, afeto, carinho, amizade. O que dizer de um amigo com quem eu convivi muito mais de dois terços da minha vida”, indagou Edgar no começo da postagem, descrevendo Gilberto Braga como o companheiro que amou, que lhe ensinou e com quem ele manteve um relacionamento sincero e profundo. “E que eu também ajudei num crescimento mútuo”. Ele agradeceu ainda a quem lhe ajudou neste momento, seja de forma presencial ou por pensamentos positivos, lhes entregando seu “mais profundo obrigado pelo carinho e amor!”

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana