conecte-se conosco


Entretenimento

Paul McCartney elogia BTS: “Eles são bons”

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Paul McCartney elogia BTS: “Eles são bons”

O ex-beatle Paul McCartney disse em uma entrevista ao podcast SmartLess da Apple que aprecia o trabalho do grupo coreano BTS , depois de ser questionado se ele escuta algum artista da atualidade.

McCartney respondeu: “BTS, os rapazes coreanos. Sabe, eu gosto de vê-los, de ver o que está acontecendo. E eu acho que eles são bons, sabe? Não acho que eu poderia cantar uma de suas canções, mas gosto disso” , explicou.

No ano passado, o BTS esteve no programa Late Night Show com Stephen Colbert e cantaram uma parte do clássico Hey Jude.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Ariadna ainda não recebeu pulseira de Lary Bottino: “Barraco vai continuar”

Publicado


source
Ex-BBB quer ter a pulseira em mãos antes de viajar
Instagram/Reprodução

Ex-BBB quer ter a pulseira em mãos antes de viajar

Parece que a polêmica envolvendo uma pulseira emprestada e devolvida com danos ainda não chegou ao fim. A ex-BBB Adriadna Arantes falou que ainda não recebeu a nova joia prometida por Lary Bottino. Prevista para chegar nesta semana, a peça foi comprada pela ex-“De Férias com o Ex” depois que a ex-BBB afirmou que a que ela usava estava danificada, com cristais opacos. “Ela usava todos os dias para fazer tudo”, diz a modelo, em entrevista ao programa “Fofoca Aí”, da TV Gazeta.

Lary parece não estár cumprindo com o prazo combinado. “Ela tinha me dado o código de rastreamento, parece que a pulseira ia vir de Israel. Escrevi uma mensagem para ela há duas semana avisando que a peça tinha chegado ao Brasil e ela pagou a alfândega. Depois, escrevi novamente e não recebi resposta, não sei é porque ela está confinada”, afirma Ariadna sobre Lary, que está atualmente gravando uma nova temporada do reality show da MTV.

Ariadna está ansiosa para a chegada da peça para poder levá-la para sua próxima viagem e até faz uma ameaça: “Espero que até sexta-feira ela chegue em minhas mãos, porque sábado eu embarco para a Europa. Até sexta alguém precisa entrar em contato comigo”, conta Ariadna. “Vou aproveitar e mandar mais uma mensagem para ver se consigo um serviço de expedição express. Senão, acho que o barraco vai continuar, vai ser a pulseira parte 2.”

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

“Marcius Melhem não tem mais graça”, desabafa a cantora Zélia Duncan

Publicado


source
Marcius Melhem e Zélia Duncan
Instagram/Reprodução

Marcius Melhem e Zélia Duncan

Assim que se deparou com a matéria da coluna de Mônica Bergamo, do jornal “Folha de S.Paulo”, sobre a denúncia de oito mulheres que acusam Marcius Melhem de assédio sexual, Zélia Duncan não deixou de expressar seu posicionamento no Twitter. Segundo a notícia, a promotora Gabriela Manssur, da Ouvidoria das Mulheres do Conselho Nacional do Ministério Público, encaminhará a promotores do Rio de Janeiro, nesta semana, os depoimentos e, inclusive, recomendará que o ex-diretor da Globo seja proibido de divulgar mensagens que trocou com as acusantes. Além disso, pedirá que a investigação corra sob sigilo. 

Diante do fato, Zélia argumentou: “Não adianta mais relativizar, machistar, desviar do assunto! Assediadores não passarão! Boa sorte às mulheres e suas histórias e coragens. Cada uma delas é cada uma de nós! Marcius Melhem não tem mais graça”. No entanto, essa não é a primeira vez que a cantora e compositora toca no assunto. No mês passado, quando as primeiras denúncias vieram a público, ela chegou a parabenizar Dani Calabresa “pela dignidade”, por meio do Instagram: “Nenhum assediador é suficientemente poderoso que não possa ser denunciado”, destacou na legenda de uma imagem da humorista. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana