conecte-se conosco


Entretenimento

Patricia Abravanel entrevista o próprio marido no SBT; saiba o motivo

Publicado


source
Patricia Abravanel entrevista o próprio marido, o ministro Fábio Faria, no Vem Pra Cá
Divulgação/SBT

Patricia Abravanel entrevista o próprio marido, o ministro Fábio Faria, no Vem Pra Cá


Uma situação inusitada ocorrerá no Vem Pra Cá desta sexta-feira (29): Patricia Abravanel entrevistará o próprio marido, Fábio Faria, que atualmente ocupa o posto de Ministro das Comunicações do governo de Jair Bolsonaro. Mas o papo passou longe das intimidades do casal. O assunto do encontro foi trabalho. O dele, para ser mais específico.

Faria gravou a conversa para o matinal do SBT para falar sobre os projetos que tem liderado na pasta do governo federal. Um deles é a implantação da tecnologia 5G no país, e o outro é o Wifi Brasil, que visa levar internet de maneira gratuita a quem não tem acesso.

Mesmo com um tema diferente do que está habituada a lidar diariamente no programa, Patricia não se intimidou com o tema e até aproveitou para dar uma leve enquadrada no marido ao questionar sobre a geração de empregos que estes projetos irão gerar ao trabalhador brasileiro, tendo em vista que os índices do desemprego no Brasil são assustadores.

“O que interessa para o povo é o emprego”, disse a filha de Silvio Santos em determinado momento da conversa. Em outro ponto, ela quis saber de Fábio se a vinda de tecnologia estrangeira para a chegada da internet 5G no Brasil geraria empregos para a população. “A tecnologia, quando chega, traz novos empregos”, explicou.

“Quando eu assumi, minha missão foi conectar os brasileiros, levar internet para quem não tem. E um braço muito forte desse programa é a educação. É levar conexão para as escolas”, disse o ministro. “A pandemia nos ensinou que não pode ter ninguém no Brasil sem internet, muito menos nas escolas. O Wifi Brasil é feito para os lugares mais remotos.”

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

“Quanto Mais Vida Melhor”: Flávia realiza último desejo antes do fim com Murilo

Publicado


source
Quanto Mais Vida Melhor: Escolhida da morte? Flávia, aflita, decide realizar último desejo antes do fim com Murilo
Thais Teles

Quanto Mais Vida Melhor: Escolhida da morte? Flávia, aflita, decide realizar último desejo antes do fim com Murilo

Na novela “Quanto Mais Vida Melhor”, Flávia (Valentina Herszage) sempre foi a crush de Murilo (Jaffar Bambirra). Ou seja, ele sempre foi apaixonado, mas só antes dela se entregar para a polícia que virá a declaração oficial. Flávia realizará então seu último desejo antes de ser presa.

Em primeiro lugar, antes de explicar esta história é importante ir desde o começo. Murilo trabalha como músico na boate Pulp Fiction e foi assim que conheceu Flávia. Pois, ela trabalhava na boate dançando no pole dance sob o nome de Pink.

Ele até que tentou chamá-la para sair anteriormente, mas nunca ganhou moral. Não até Flávia morrer. Isso porque após cair na lábia de Cora (Valentina Bandeira), a jovem entrou numa fria roubando uma mala com 20 mil dólares.

Leia a matéria completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: ‘Melhor do que eu esperava’

Publicado


source
Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: 'Melhor do que eu esperava'
Reprodução/Instagram

Anitta dá detalhes de encontro com Mariah Carey: ‘Melhor do que eu esperava’


Anitta é super fã da cantora norte-americana Mariah Carey e gravou um depoimento sobre a artista para a revista Enterteinmente Weekly nesta quarta-feira (1).


Em seu perfil do Instagram, a revista compartilhou o vídeo da cantora brasileira para os fãs. “Quando eu estava crescendo, Mariah era meu ídolo, todos os meus fãs sabem disso. Eu amo ela. Tão poderosa, e sua voz, e tudo que ela faz… Não sei, só amo ela”, disse ela sobre a ídola.

Anitta também relembrou seu encontro com Mariah e continuou seus elogios. “Às vezes você encontra a pessoa e é meio assim, não tão empolgante ‘ah não era o que eu esperava’. Ela foi muito melhor do que eu esperava. Incrível”, concluiu.

Leia Também

Na legenda, eles escreveram: “Todo mundo ama Mariah Carey, inclusive Anitta”. Anitta conheceu Mariah Carey em dezembro de 2019 durante suas férias em Aspen, no Estados Unidos.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana