conecte-se conosco


Mulher

Pastora se assume bissexual e começa a vender fotos nuas: “Me senti mais santa”

Publicado


source

A americana Nikole Mitchell cresceu em um ambiente conservador no qual não conseguia explorar sua sexualidade. Ela casou, teve três filhos e acabou virando pastora, mas percebeu que aquilo não a preenchia e decidiu mudar de vida e, nesse processo, ela se descobriu bissexual. Aos 36 anos, ela está solteira e realizada vendendo fotos e vídeos de nu explícito em uma rede social.

Nikole Mitchell como pastora e como stripper
Reprodução

Nikole Mitchell deixou a vida de pastora para vender fotos e vídeos eróticos

“Desde muito jovem, eu fantasiava ser uma stripper, mas fui doutrinada a acreditar que meus desejos e meu corpo eram pecaminosos e maus por natureza”, contou Nikole em entrevista ao New York Post. Por influência da família, ela apostou tudo na religião e se tornou pastora, mas mesmo assim era vista como a ovelha negra da família.

“Aprendi que as mulheres não podem liderar e que devem estar na cozinha e com as crianças. Embora isso fosse contra tudo o que me disseram, decidi me tornar pastora por causa do meu desejo de apresentar as mulheres”, afirmou Nikole que buscou a igualdade de gênero dentro da sua fé.

Casada e com três filhos, que atualmente estão com 10, 7 e 4 anos, a então pastora acreditava ser heterossexual. Tudo mudou quando ela assistiu a uma peça de teatro com temática LGBTQI+.  “Eu fiquei tipo ‘oh meu Deus, eu não acho que sou hétero’ e isso abalou meu mundo”, disse Nikole que sabia que ao se assumir bissexual “perderia tudo porque a igreja não acolhe pessoas queer”.

De repente, ela sentiu como se estivesse vivendo uma vida dupla, lutando para manter sua sexualidade em segredo. Foi então que ela abandou a igreja e meses depois fez um vídeo no YouTube fazendo um desabafo. Diante da reconstrução de sua vida, ela se perguntou o que viria a seguir.

Uma nova vida 

A ex-pastora decidiu que era hora de explorar seus desejos sexuais e se inscreveu em uma aula para chamada “Sexpress You” para aprender a como se soltar e, logo, fez sua primeira sessão de fotos nuas. “Chorei porque nunca me senti mais santa e sagrada em minha vida. Nunca me senti tão sexy e livre”, lembrou.

Sentido que tinha vocação para ser uma modelo erótica, Nikole passou a usar uma rede social adulta para vender fotos e vídeos em que aparece nua. “Eu comecei muito tímida, apenas com fotos de topless, mas agora estou no ponto em que atendo pedidos pessoais e faço vídeos sob medida para realizar os desejos específicos das pessoas”, contou a americana que antes da pandemia chegou a “receber milhares de dólares para fazer sexo” com outras pessoas.

Com uma nova vida, ela se mudou para Los Angeles, se divorciou do marido e diz que está mais feliz do que nunca. “Cada pessoa tem o direito de se expressar da maneira que for melhor para ela e essa é a melhor maneira para mim”, concluiu a americana que sente que ficar nua é tão sagrado quando ser pastora.

Fonte: IG Mulher

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Maria Eduarda ficou possessa ao ter vela apagada pela irmã mais velha

Publicado


source
Maria Eduarda
Reprodução/Twitter

Maria Eduarda


A pequena Maria Eduarda mal completou seus três aninhos e já é um dos assuntos mais comentados na internet desta segunda-feira (19). A garota ganhou uma linda festinha com o tema das Princesas da Disney e, quando tudo parecia ir muito bem, acabou se exaltando e perdendo a compostura — mas não foi por menos.

Acontece que outra garota, que estava ao seu lado de Maria Eduarda no parabéns, apagou a velinha no lugar da aniversariante. Mas a pequena mostrou que não tem sangue de barata, partindo pra cima da menina, que os internautas descobriram mais tarde se tratar da irmã mais velha de Duda.




Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Aprenda 10 dicas de organização da casa dos famosos

Publicado


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Aprenda 10 dicas de organização da casa dos famosos

The Home Edit é a empresa de organização queridinha dos famosos de Hollywood que, recentemente, ganhou uma série exclusiva na Netflix . Comandado pelas especialistas Clea Shearer e Joanna Teplin, a proposta do reality show é invadir o lar de celebridades como Reese Witherspoon, Khloé Kardashian e Neil Patrick Harris para fazer “A Arte de Organizar”, como o próprio nome diz.

A equipe apresenta soluções inteligentes para otimizar os espaços e torná-los visualmente mais agradáveis. As transformações no ambiente são impressionantes… E sabe o que ganhamos com isso? Ideias incríveis para implementar no nosso cantinho. Confira as melhores dicas de organização da casa dos famosos agora mesmo!

Dicas de organização usadas no lar das celebridades

1. Comece aos poucos! De acordo com as especialistas, se você tentar organizar a casa inteira de uma só vez, acabará perdida em meio à bagunça. Por isso, o ideal é focar em um único espaço para iniciar o trabalho.

2. Trace metas! A atriz Reese Witherspoon buscava organizar seu closet de acordo com os filmes e séries que já protagonizou, enquanto o desejo de Neil Patrick Harris era atualizar o quarto de brinquedos dos filhos , que já haviam crescido. Ainda que existam algumas dicas “gerais” de organização, é preciso que você saiba exatamente aonde quer chegar e quais são os seus objetivos com o projeto.

3. Edição! Um olhar atento aos itens presentes no ambiente faz toda a diferença na hora manter a casa organizada . O truque é retirar tudo (tudo mesmo) do lugar e separar os objetos que você não utiliza mais, aqueles que estão quebrados ou que não fazem mais sentido estarem naquele cômodo específico. Desapega.

4. Categorização! Dividir os objetos de acordo com a categoria que pertencem facilita a visualização e traz um aspecto muito mais organizado à decoração do ambiente. Se está arrumando brinquedos de criança, por exemplo, uma opção é agrupar em um mesmo setor todos os jogos, peças de montar, livros, etc. Faça isso enquanto eles ainda estão fora do armário ou prateleiras para facilitar a tarefa.

Aprenda 10 dicas de organização da casa dos famosos
Foto: Reprodução/Instagram

5. Contenção! O quinto passo da organização da casa dos famosos é guardar cada objeto em seu devido lugar. Após categorizá-los, você pode investir em cestos e caixas para deixar tudo arrumadinho e, assim, otimizar o espaço disponível. Cabides padronizados também fazem toda a diferença para pendurar as roupas. Nessa hora, vale testar diversas possibilidades e estudar o que se encaixa melhor no objetivo que você traçou.

6. Rótulos! Para um toque extra no processo de organização, você pode utilizar rótulos ou etiquetas para identificar o lugar certo de cada coisa. Eles são baratinhos e podem ser encontrados com facilidade em qualquer lugar. Se você tiver uma boa caligrafia, escrevê-los à mão fica um charme. Funcionam, especialmente, no armário da cozinha ou escritório.

7. Fácil alcance! É fundamental que você mantenha tudo o que usa com frequência em locais de fácil acesso e que possa visualizar sem esforço, de maneira a não esquecer aquilo que possui. Organizadores de acrílico ou caixas de plástico transparentes são ótimos para atender a esse propósito.

8. Arco-íris! Aproveite a sequência de cores do arco-íris a seu favor. A dica de organização dos famosos é muito útil na hora de setorizar as roupas no armário ou ordenar a estante de livros , por exemplo. Além de facilitar que você encontre o que está procurando, o resultado é mais agradável visualmente.

Aprenda 10 dicas de organização da casa dos famosos
Foto: Reprodução/Instagram

9. Itens de valor sentimental! Sabe aqueles objetos que não tem função específica, mas que você não consegue se desfazer? Eles podem ser armazenados em um único espaço, como uma caixa especial. Assim, toda vez que abri-la, você poderá resgatar essas memórias boas.

10. Organização é um processo constante! Seria ótimo se, após serem organizadas, as coisas permanecessem em seu devido lugar eternamente. Porém, com a correria do dia a dia e a aquisição de novos itens, nem sempre é possível manter tudo em ordem. Por isso, é importante repetir o processo de tempos em tempos, evitando que tudo vire uma bagunça novamente.

Dica extra: organização da geladeira

Aprenda 10 dicas de organização da casa dos famosos
Foto: Reprodução/Instagram

Em um dos episódios do programa, as organizadoras dos famosos recebem a missão de arrumar a geladeira da atriz Jordana Brewster. Algumas das estratégias utilizadas foram: checar a validade de todos os produtos; retirar as embalagens e armazenar os itens em potes de vidro ou acrílico; setorizar de acordo com as refeições (alimentos de café da manhã, sobras do dia anterior, comidas saudáveis, etc.). Fica a dica!

Edição: Renata Rocha

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana