conecte-se conosco


Registro Geral

Pastor que chamou coronavírus de histeria e atacou trabalho da mídia morre da doença nos Estados Unidos

Publicado

Apesar de saudável e praticante de exercícios físicos, pastor pentecostal, Landon Spradlin, não resistiu a letalidade do coronavírus e morreu nos EUA

O pastor e músico norte-americano Landon Spradlin, de 66 anos, morreu na última quarta-feira (26) de covid-19 nos Estados Unidos. Dias antes de apresentar os sintomas da doença, ele chamou o novo coronavírus de “histeria coletiva” e chegou a compartilhar informações falsas sobre o assunto. As informações são do jornal ABC. Para Spradlin, a covid-19 não era tão perigosa quanto está sendo noticiada pela mídia. Ele acreditava ainda que os veículos usavam a doença para atacar o presidente Donald Trump. Segundo a ABC, o pastor passou mal no último dia 17 enquanto voltava para a casa, após uma missão ao lado da mulher, Jean. Ele foi levado para o hospital Atrium Cabarrus, em Concord, onde foi diagnosticado com pneumonia nos dois pulmões. Posteriormente, ele foi submetido ao teste do novo coronavírus, que deu positivo. No dia seguinte, o quadro clínico de Spradlin piorou, ele foi sedado, colocado em um respirador e durante a internação teve de ser submetido à hemodiálise. No entanto não resistiu aos sintomas. Ele foi a décima morte relacionada ao coronavírus na Virgínia.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Registro Geral

Polêmica, Reforma da Previdência dos servidores públicos deve ser votada quarta-feira na Assembleia Legislativa

Publicado

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) – que trata da Reforma da Previdência dos servidores de Mato Grosso, deve ser colocada em pauta pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), para ser discutida e votada em 1ª, na sessão ordinária remota da próxima quarta-feira (3).

A PEC foi aprovada no dia 19 de maio, pela Comissão de Constituição e Justiça e Redação (CCJR), por quatro votos favoráveis contra um. A emenda foi colocada em pauta à votação em Plenário no dia seguinte, mas a pedido tanto de deputados da situação quanto da oposição, Botelho a retirou de pauta.

Um dos pontos considerados polêmicos da PEC é da mudança da idade mínima à aposentadoria voluntária, sendo de 62 anos para as mulheres, e de 65 anos para os homens. Já o servidor será aposentado compulsoriamente aos 75 anos de idade, com proventos proporcionais ao tempo de contribuição.

Continue lendo

Registro Geral

Temperatura volta cair em Cuiabá; Chapada dos Guimarães deve registrar 12º C nesta terça-feira

Publicado

Temperatura volta cair em Chapada dos Guimarães, que pode registrar mínima de 12º C

Em Mato Grosso, a semana terá temperatura baixa, se comparada ao habitual 40º de Cuiabá. A previsão é de mínima de 12º na belíssima Chapada dos Guimarães e 16°na Capital, nesta terça-feira (2). Segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), nesta segunda-feira (1), Cuiabá registra mínima de 18°C e máxima de 33°C. A quarta-feira (3) deve ter mínima de 16°C e máxima de 32°C. Na quinta-feira (4) os termômetros marcam entre 21°C e 35°C. Já a sexta-feira (5) deve ser mais quente, com temperaturas entre 24°C e 36°C.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana