conecte-se conosco


Policial

Passageira de ônibus é detida transportando 17kg de ‘skunk’

Publicado

Uma mulher de 20 anos foi detida na madrugada deste sábado (08) durante fiscalização da PRF na BR-364, em Alto Garças. A suspeita carregava na bagagem cerca de 17kg de substância análoga a skunk, derivada da maconha, mas com maior potencial entorpecente.

A droga foi descoberta dentro de uma bagagem onde havia também documentos pessoais e um ticket de passagem indicando ser o material da pessoa ocupante da poltrona 22, onde encontrava-se a suspeita.

Aos policiais, a jovem informou que levaria o entorpecente de Cuiabá até a cidade de Goiânia/GO. Pelo crime de tráfico de drogas, ela recebeu voz de prisão e, juntamente com todo material apreendido, foi encaminhada para a Polícia Civil em Alto Garças.

Fonte: PRF MT
Leia Também:  Polícia Civil fecha bingo e apreende cartelas e globos na região do CPA
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

Delegacia de Barra do Bugres conclui mais de 140 inquéritos no mês e agosto

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Mais de 140 inquéritos policiais foram concluídos pela Delegacia da Polícia de Barra do Bugres (168 km Médio-Norte), no mês de agosto (01/08 a 31/08), visando proporcionar mais transparência e prestar contas do trabalho realizado pela Polícia no esclarecimento de crimes como furto, apropriação indébita, receptação, tráfico de drogas e homicídio, entre outros.

O delegado Renato Resende destacou que a conclusão dos inquéritos é essencial, pois mostra Polícia Judiciária Civil está dando uma resposta à sociedade, sobre os inquéritos que foram instaurados, sendo certo que, com a conclusão, eles são encaminhados ao Ministério Público e ao Poder Judiciário, para continuidade ou arquivamento dos autos.

De acordo com o delegado Renato Resende, titular da Delegacia de Barra do Bugres, responsável pelo relatório dos procedimentos em análise, os números demonstram o total comprometimento da unidade policial e dos policiais civis ali lotados, assim como é reflexo da eficiência da Polícia Civil como um todo, na resolução de ilícitos e na responsabilização daqueles que infringem a lei. 

Leia Também:  PM fecha cassino clandestino em VG e 8 pessoas são detidas; proprietário tinha mandado de prisão em aberto

Fonte: PJC MT
Continue lendo

Policial

Polícia Civil recupera veículo roubado na Capital logo após o crime

Publicado

Assessoria | PJC-MT

 

Um veículo Hyundai HB20 foi recuperado pela Polícia Judiciária Civil, nesta terça-feira (17.09), em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), logo após o roubo.

Durante diligências preliminares, os policiais receberam informações de que o veículo Hyundai HB20 1.6, prata, roubado no período da manhã, foi deixado em frente a um condomínio, no bairro Parque das Nações, em Cuiabá.

Com base nas informações, os policiais diligenciaram até o endereço, onde conseguiram localizar o veículo. Com a intenção de prender os autores do roubo, os policiais realizaram monitoramento do local, porém nenhum suspeito apareceu para buscar o carro.

Diante dos fatos, a vítima foi acionada e compareceu ao local com a chave reserva para retirada do veículo.

 

Fonte: PJC MT
Leia Também:  Cliente estupra garota de programa e depois diz para vítima que tem HIV
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana