conecte-se conosco


Policial

Participe da campanha ‘Siga em frente, caminhoneiro’ em MT

Publicado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) lançou a campanha “Siga em frente, caminhoneiro”, nas rodovias federais de todo o país. O objetivo é apoiar a distribuição de produtos de higiene e alimentação para os caminhoneiros. A ação, iniciada neste sábado (28), auxilia os motoristas para garantir as necessidades básicas de refeição e higiene.

Em Mato Grosso, os interessados podem doar alimentos – marmitas, sanduíches, sucos industrializados, água, refrigerante, etc -, kits de higiene pessoal e outros materiais necessários para os motoristas de caminhão. A campanha conta com a colaboração de empresários, donos de mercados, bares, restaurantes e lanchonetes, de concessionárias, de moradores, entre outros.

As Unidades Operacionais da PRF no estado receberão as doações, a partir deste sábado, das 9h às 13h. Todas as arrecadações serão distribuídas em todo o Brasil por cerca de mil voluntários.

Cada ponto de apoio contará com voluntários, devidamente uniformizados e identificados, para o recebimento das doações, organização dos materiais e a entrega direta aos caminhoneiros no formato drive thru. Desse modo, a mobilização dos voluntários garante os métodos de prevenção da disseminação do COVID-19.

Foram disponibilizados sete pontos de arrecadação e distribuição dos donativos em Mato Grosso:

BR-364 km 587 (Diamantino)

BR-163 km 733 (Sorriso)

BR-364 km 211 (Rondonópolis)

BR-070 km 741 (Cáceres)

BR-174 km 294 (Pontes e Lacerda)

BR-158 km 789 (Barra do Garças)

BR-070 km 287 (Primavera do Leste)

Clique aqui e saiba todos os locais de arrecadação e distribuição.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Fugitivo de unidade prisional do Pará é recapturado pela Polícia Civil

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um foragido da Justiça do estado do Pará foi preso na manhã desta terça-feira (26.01) pela Polícia Civil de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá).

O fugitivo foi recapturado no bairro Aeroporto, após ser localizado pelos policiais civis na casa de um familiar.

O homem tem condenação de 18 anos por estupro de vulnerável e cumpria pena em unidade prisional no município de Itaituba, no sudeste no Pará, de onde fugiu na saída temporária do Natal concedida pela Justiça.

Ele foi encaminhado à delegacia de Guarantã do Norte e depois ficará á disposição da Justiça para posterior recambiamento à cidade de origem.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Policial

Casal com diversas passagens criminais é preso novamente por tráfico de drogas

Publicado


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Um casal com diversos registros criminais, entre eles tráfico de drogas, roubo, ameaça e associação para o tráfico, por preso mais uma vez nesta segunda-feira (25.01), na área central de Rondonópolis, após diligências da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município (Derf) para averiguar uma denúncia sobre venda de entorpecentes na região da Avenida 15 de Novembro. 

A equipe de investigação recebeu informações de que o suspeito, de 27 anos, que integra uma facção criminosa, estaria utilizando profissionais do sexo para traficar drogas no centro da cidade. Uma das mulheres foi identificada e passou a ser monitorada e os policiais flagraram o momento em que o suspeito chegou à residência e saiu logo depois, seguido da mulher.

Os policiais abordaram os dois e com ela encontraram porções de maconha. Ao indagar o suspeito, este afirmou que o entorpecente era dele e que a mulher seria sua esposa. Aos investigadores, a suspeita afirmou ser garota de programa.

Diante das contradições apresentadas por ambos, os policiais realizaram buscas na casa e localizaram mais porções de maconha, sementes da planta cannabis sativa e recipiente com resquícios de drogas.

Os dois foram encaminhados à Derf de Rondonópolis e autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.

A mulher, de apenas 24 anos, tem diversas passagens registradas na Polícia Civil desde 2017 por crimes como tráfico de drogas e associação para o trafico.

O homem tem registros criminais também por tráfico, associação, roubo, receptação, vias de fato, homicídio culposo, adulteração de sinal identificador de veículo e ameaça.

Os dois foram encaminhados às respectivas unidades prisionais em Rondonópolis, onde aguardarão decisão do Poder Judiciário.

 

 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana