conecte-se conosco


Entretenimento

Participante do “BBB” deu nome ao filho inspirado em nome de ator pornô

Publicado

A participação de Hadson no “BBB”, da Globo , vem sendo um tanto quanto polêmica no programa, principalmente por conta das estratégias de jogo do ex-jogador de futebol.

Leia também: Ex-BBB é inocentado de estupro e luta para reparar danos

Hadson, participante do BBB 20 arrow-options
TV Globo/Divulgação

Hadson, participante do BBB 20


No entanto, o que chamou a atenção dos telespectdores do ” BBB ” foi uma declaração do rapaz sobre o nome que escolheu para seu filho. De acordo com o treinador, a escolha partiu de uma aposta com amigos. Para quem não sabe, Oliver é o nome do ex-ator pornô e conhecido por participar do quadro “Teste de Fidelidade”, do extinto programa de João Kléber, Marcos Oliver.

Leia também: Machismo, homofobia e radiação: homens do “BBB 20” são tóxicos, mas essenciais

“Estávamos em quatro casais em uma boate, minha mulher estava grávida. Falei para eles que se eu desse o nome para meu filho de Oliver, eles iriam ser padrinhos e pagar tudo do moleque. Me deram R$ 15 mil”, declarou.

Hadson foi casado por 15 anos com Elen Cristina, mãe de seus dois filhos. Antes de entrar na casa do ” BBB “, o ex-jogador se envolveu em uma grande polêmica ao ter seu nome apontado em um caso de violência doméstica denunciado pela ex.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Donald Trump pode ser processado pelos Rolling Stones; entenda motivo

Publicado


source
A banda britânica Rolling Stones
Divulgação

A banda replicou artigo que noticia proibição em sua página oficial no Twitter


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump , tem usado a música ” You Can’t Always Get What You Want “, da lendária banda britânica Rolling Stones, em sua campanha de reeleição. Mas parece que os roqueiros não ficaram nada felizes com isso e podem, inclusive, processar Trump .


Os integrantes do grupo recorreram ao órgão norte-americano de direitos autorais musicais, o BMI. O presidente está proibido de utilizar a canção novamente.

Caso aconteça, ele violará contrato de licença com a organização e pode ser processado pelos Rolling Stones .


Segundo o portal Deadline, sediado no distrito de Hollywood, em Los Angeles, o IMC informou à equipe de campanha de Trump que o uso da música não está autorizado.

O artigo foi replicado pela própria banda, em seu perfil oficial do Twitter.


Não é a primeira vez que o presidente Donald Trump se envolve em polêmicas por conta de direitos autorais. Ele já utilizou músicas de diversos artistas em suas campanhas e comícios.

Em 2016, o presidente, então em campanha e candidato a ocupar a Casa Branca, foi recebido na Convenção Nacional Republicana com “We Are Tha Champions”, do Queen. O guitarrista da banda, Brian May, se posicionou contra o uso de qualquer canção do Queen por Trump ou pelo partido republicano.


Artistas como Adele , Neil Young e R.E.M, ou representantes, também proibiram o uso de suas canções por parte do partido republicano.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Zé Neto, da dupla com Cristiano, testa positivo para a Covid-19

Publicado


source
cantor zé neto em show
Léo Franco/AgNews

Zé Neto, da dupla com Cristiano, está com o novo coronavírus


A assessoria de Zé Neto , que faz dupla com Cristiano, confirmou ontem (27) que o cantor sertanejo testou positivo para Covid-19 , doença transmitida pelo novo coronavírus . Ele realizou o teste após sentir febre, tosse e espirros.


O exame foi realizado no Hospital de Base de São José do rio Preto, interior da cidade de São Paulo, onde mora. A data de quando o exame foi feito não foi informada.

O pai do cantor também contraiu a doença. No entanto, é assintomático.

Ambos estão isolados na mesma residência que o restante da família, com quem os dois cortaram contato no momento.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana