conecte-se conosco


Registro Geral

Para salvar mandato, Bolsonaro frita candidatura ao Senado de Rúbia Fernandes e deve apoiar Fávaro em MT

Publicado

Lançada como candidata a senadora pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (Aliança), em março passado, tenente coronel, Rúbia Fernandes de Oliveira (Patriotas) foi “fritada” pelo próprio chefe do Alvorada

Ao recorrer a um nome totalmente desconhecido do grande público para concorrer ao cargo de senador na futura eleição suplementar, o presidente da República, Jair Bolsonaro (Aliança), decidiu voltar atrás e não deve mais apoiar a tenente coronel da PM, Rúbia Fernandes de Oliveira (Patriotas). A justificativa é simples e racional. Temendo processo de impeachment, Bolsonaro conseguiu nesta segunda-feira (18), adesão de 12 senadores do PSD no Congresso Nacional. Com isso, além de outras várias exigências, eles pediram e ganharam apoio de Bolsonaro ao senador tampão, Carlos Fávaro (PSD), candidato natural a reeleição. “Precisamos de um Brasil unido e coeso. Fizemos uma reunião virtual e tomamos uma decisão, deliberação política partidária e nenhum dos 12 senadores assina CPI ou pedido de impeachment contra o presidente (Bolsonaro)”, assegurou, Fávaro, em entrevista a Rádio Metrópole FM.

publicidade
1 comentário

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
paulo roberto Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
paulo roberto
Visitante
paulo roberto

a coronel rubia dançouu….kkkkkkkk

Registro Geral

Polêmica, Reforma da Previdência dos servidores públicos deve ser votada quarta-feira na Assembleia Legislativa

Publicado

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) – que trata da Reforma da Previdência dos servidores de Mato Grosso, deve ser colocada em pauta pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), para ser discutida e votada em 1ª, na sessão ordinária remota da próxima quarta-feira (3).

A PEC foi aprovada no dia 19 de maio, pela Comissão de Constituição e Justiça e Redação (CCJR), por quatro votos favoráveis contra um. A emenda foi colocada em pauta à votação em Plenário no dia seguinte, mas a pedido tanto de deputados da situação quanto da oposição, Botelho a retirou de pauta.

Um dos pontos considerados polêmicos da PEC é da mudança da idade mínima à aposentadoria voluntária, sendo de 62 anos para as mulheres, e de 65 anos para os homens. Já o servidor será aposentado compulsoriamente aos 75 anos de idade, com proventos proporcionais ao tempo de contribuição.

Continue lendo

Registro Geral

Temperatura volta cair em Cuiabá; Chapada dos Guimarães deve registrar 12º C nesta terça-feira

Publicado

Temperatura volta cair em Chapada dos Guimarães, que pode registrar mínima de 12º C

Em Mato Grosso, a semana terá temperatura baixa, se comparada ao habitual 40º de Cuiabá. A previsão é de mínima de 12º na belíssima Chapada dos Guimarães e 16°na Capital, nesta terça-feira (2). Segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), nesta segunda-feira (1), Cuiabá registra mínima de 18°C e máxima de 33°C. A quarta-feira (3) deve ter mínima de 16°C e máxima de 32°C. Na quinta-feira (4) os termômetros marcam entre 21°C e 35°C. Já a sexta-feira (5) deve ser mais quente, com temperaturas entre 24°C e 36°C.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana