conecte-se conosco


Registro Geral

Para não comprometer carreira jurídica, advogados de Riva abandonam caso e passam a defender ex-governador de MT

Publicado

Advogado, Rodrigo de Bittencourt Mudrovitsch renuncia defesa de José Riva para preserva carreira jurídica, com destaque em nível nacional

Além de ver a sua delação premiada vazar à imprensa antes mesmo de ser aceita pelo Ministério Público Estadual (MPE), o ex-presidente da Assembleia Legislativa, Jose Riva, perdeu seus defensores. Explica-se: o escritório Mudrovitsch Advogados, formado pelos renomados mestres da Lei, Rodrigo de Bittencourt Mudrovitsch, Felipe Fernandes de Carvalho e Caroline Scandelari Raupp, não fará mais a defesa do ex-deputado. Segundo fonte da coluna, a instabilidade emocional de Riva, e a falta de provas para consolidar sua delação foram a gota d´água para Rodrigo pular fora do barco. Agora, eles passaram a representar os interesses do ex-governador Blairo Maggi (PP), desafeto de Riva.

Leia Também:  Estudo de auditor da CGE sobre acordo de leniência é destaque nacional
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Registro Geral

Mauro Mendes evita definir apoio e pode adotar neutralidade na disputa pelo Senado

Publicado

Governador só definirá sobre apoio após os registros de candidaturas

Tempos após externar preferência pelo apoio ao ex-vice-governador Carlos Fávaro (PSD) para a eleição suplementar ao Senado, o governador Mauro Mendes (DEM) agora demonstra mais cautela ao falar sobre o assunto. Explica-se: outros aliados como o seu vice Otaviano Pivetta (PDT) e seu colega de partido, Júlio Campos, também têm interesse na vaga da senadora cassada Selma Arruda (Podemos).

Para evitar fissuras dentro de seu grupo de apoio, agora Mendes prefere que sejam definidos os candidatos, para então oficializar o seu apoio. Porém, não será surpresa se ele se declarar neutro como defende o presidente do DEM em Cuiabá, Alberto Machado.

“Vamos esperar definir o cenário. Quem é e quem não é candidato? Não posso dizer quem vou apoiar se não sei quem é candidato. Oficializando os nomes, eu terei uma posição clara se vou apoiar alguém ou ficar neutro”,  destacou Mendes.

Leia Também:  Emanuel e Mauro Mendes pagam 13º nesta sexta-feira e movimentam quase R$ 600 milhões na economia
Continue lendo

Registro Geral

Governador rebate criticas por cortes de incentivos e lembra que ninguém reclamava de Silval

Publicado


Mauro Mendes citou delação onde Silval confessou receber propinas em troca de isenção fiscal

Em entrevista nesta quinta-feira (24) à rádio Vila Real, o governador Mauro Mendes (DEM), rebateu as críticas do setor do comércio após a aprovação da lei que reinstituiu os incentivos fiscais. Mendes lembrou que o ex-governador Silval Barbosa afirmou em delação premiada que recebeu propina de empresários em troca de isenção fiscal durante a sua gestão (2010-2014).

“Se tem alguém reclamando é porque estamos fazendo as coisas certas. Alguém reclamava do Silval Barbosa? Não, porque a maioria que iria lá, e ele acertava um dinheirinho. Porque todo mundo que ia lá ele fazia uma negociata, ele [Silval] pegava um dinheirinho, como ele já confessou na Justiça, e não havia reclamação”, disparou.

Leia Também:  Deputado quer diminuir contribuição previdenciária de militares em Mato Grosso
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana