conecte-se conosco


Registro Geral

Para minar Neri Geller junto ao agronegócio, PSB sonda ex-deputado para suplente ao Senado

Publicado

Mesmo sem mandado eletivo, o ex-deputado federal Nilson Leitão (PSDB) mantém forte influência entre grandes produtores rurais, e isso já leva seu nome a ser cogitado dentro da cúpula do PSB estadual para ser o primeiro-suplente ao Senado na chapa da médica Natasha Slhessarenko. A ideia é minar a pré-candidatura do ex-ministro da Agricultura e deputado federal Neri Geller (PP) junto ao agronegócio, onde este tem grande força e conta com apoio declarado do ex-governador Blairo Maggi (PP). Leitão foi prefeito de Sinop, deputado estadual e federal. Disputou sem sucesso a eleição ao Senado em 2018 e 2020 (suplementar).

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Registro Geral

Em parceria com a marca ODOCUMENTO, Percent realiza pesquisa na Baixada Cuiabana

Publicado

Sócio-proprietário da Percent, Ronye Steffan: “A nossa pesquisa vai apontar como anda o cenário eleitoral na Baixada Cuiabana”, explicou

Como planejado desde o final de 2020, o portal ODOCUMENTO e a TV Cuiabá seguem com o calendário de pesquisas, minuciosamente elaborado pela PercentBrasil. Na sexta rodada, o instituto vai sondar como está o quadro eleitoral na Baixada Cuiabana. Desta vez, a Percent pretende aplicar 800 entrevistas entre os dias 27 de junho e 1º de julho. O respeitado consultor em pesquisas qualitativas e quantitativas, Ronye Steffan (foto), proprietário da Percent, reforçou o sucesso da parceria entre as marcas, firmada há mais de dois anos. Segundo ele, a nova sondagem será abrangente, com destaque ao cenário regional. “Evidentemente, vamos investigar também o quadro nacional. A Percent e o portal ODOCUMENTO, bem como a TV Cuiabá se consolidaram no mercado de pesquisas”, asseverou Ronye.

Continue lendo

Registro Geral

Percent fará vários cruzamentos ao Senado; Márcia Pinheiro será testada na majoritária

Publicado

Primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV), foi procurada por grupos de oposição ao Governo para compor chapa majoritária

A nova pesquisa da Percent, em parceria com a TV Cuiabá e portal ODOCUMENTO, terá como fato novo a inclusão da primeira-dama da Capital, Márcia Pinheiro (PV), no rol de nomes que vão possivelmente concorrer ao Senado. A sondagem quantitativa será realizada entre os dias 27 de junho e 1º de julho. De acordo com o proprietário da Percent, Ronye Steffan, os entrevistados terão várias opções de escolha no campo majoritário. “Além da médica Natasha Slhessarenko, vamos medir a popularidade da Márcia Pinheiro, esposa do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro. Os números coletados aqui na Baixada serão decisivos para tomada de decisão dos partidos e federações”, explicou Ronye.

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana