Registro Geral
Para cobrir os 38 jogos do Cuiabá no Brasileirão, rádio ODOC reforça equipe esportiva

Deputado estadual, Wilson Santos: destaque como comentarista da rádio ODOC, em 2021
Ancorada na plataforma digital do portal ODOCUMENTO, a rádio web ODOC vai investir pesado para reforçar a equipe esportiva da emissora. Sob o comando do experiente jornalista, Pereira Bueno, o Bareta, o time terá novos narradores e repórteres de pista. A parte técnica também será repaginada, o que vai assegurar retaguarda suficiente para suportar a maratona de jogos na Arena, além das viagens quando o Cuiabá jogar fora de casa. Durante os jogos da Série B, a rádio ODOC registrou mais de 50 mil ouvintes, por partida. Agora, com o Dourado na elite do futebol brasileiro, a audiência podera até triplicar, puxando pra cima a já boa performance do portal no Google Analytics. “Eu fico impressionado com a audiência da rádio ODOC. É gente do Brasil inteiro participando das nossas jornadas esportivas. No ano passado recebemos mensagens de pessoas que moram nos EUA, Portugal, Alemanha e tantos outros países. Isso é muito gratificante”, comemora Bareta.


Registro Geral
Morre de infecção pela covid-19, vereador e ex-secretário de Saúde do governo Taques
Tendo testado positivo para a covid-19 em março, depois e se isolar ser internado e intubado, o ex-secretário estadual de Saúde João Batista Pereira da Silva na gestão do ex-governador Pedro Taques morreu nessa sexta-feira (16). Ele também foi secretário municipal em Nova Mutum, onde era presidente da Câmara de Vereadores.
Registro Geral
Com Sputnik V, governador espera vacinar 40% da população de Mato Grosso

Governador, Mauro Mendes (DEM), é um dos poucos gestores de Brasil a comprar vacinas contra Covid-19 com recursos próprios
O governador Mauro Mendes (DEM) deve entrar para a história como uns dos poucos gestores do Brasil que poderá vacinar quase metade da população mato-grossense com vacina comprada na Rússia, cerca de R$ 40 milhões, com recursos próprios, sem depender de nenhum centavo do Governo Federal. Por determinação de Mauro, a Casa Civil, após uma longa batalha internacional, comprou 1,2 milhão de doses da Sputnik V, imunizante usado em 56 países, entre eles Argentina, Bélgica e Coréia do Sul. Por conta da enorme e irracional burocracia da Anvisa (Agência Brasileira de Vigilância Sanitária), a Sputnik ainda não foi liberada para uso emergencial no Brasil. Quando obtiver o sinal verde da agência fiscalizadora, Mato Grosso vai imunizar todas as pessoas com idade de até 30 anos, em um curto prazo de três meses.
-
Várzea Grande12/04/2021 - 21:20
Várzea Grande abre inscrição para 60 anos depois de vacinar 6,5 mil pessoas nos últimos dias
-
Política MT12/04/2021 - 13:00
Em novo decreto, Várzea Grande libera bebidas em bares e restaurantes e amplia horário de igrejas
-
Polícia Federal11/04/2021 - 10:45
Polícia Federal deflagra operação para combater pedofilia e pornografia infantil no sertão de Pernambuco
-
Cuiabá13/04/2021 - 15:25
Vereadora Michelly cobra prorrogação de pagamento do IPTU em Cuiabá
-
Mato Grosso14/04/2021 - 16:20
Deputados aprovam por unanimidade projeto do Governo de MT que isenta pagamento do IPVA
-
Mulher11/04/2021 - 14:20
Dr. Jairinho divulgou fotos de ex-namorada nua para constrangê-la
-
Política Nacional14/04/2021 - 08:45
Projeto reduz disciplinas em exame da OAB e limita atuação dos advogados
-
Entretenimento15/04/2021 - 15:50
Marido de Paulo Gustavo desabafa em publicação: “Já preparei nossa comemoração!”