conecte-se conosco


Curiosidades

Paquistanês morre após ser picado por naja; veja o vídeo

Publicado


source
naja
Reprodução/Youtube

A naja é considerada um dos animais mais venenosos do mundo


Um apanhador de cobras morreu depois de ter sido picado por naja, enquanto tentava pegá-la. Zakeer Sasthavattam, um paquistanês de 30 anos, não resistiu ao veneno do animal, considerado um dos mais letais em todo o mundo



Confira também:

O incidente aconteceu na noite de domingo (15). Com medo da naja, moradores locais pediram que Zakker capturasse o animal. Apesar de não ser um apanhador profissional, o homem passou a brincar com a cobra – que investia contra ele -, exibindo-se para as pessoas. 

A naja, então, mordeu o pulso direito do homem. Apesar de se sentir tonto e desorientado, Zakker se recusou a ir imediatamente ao hospital para tratar a picada. Minutos depois, o paquistanês foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento. Ele deixa esposa e dois filhos. 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curiosidades

Homem encontra cobra dentro da calça e fica de cueca por sete horas; assista

Publicado


source
Cobra
Pixabay

Animal entrou na calça do homem enquanto ele dormia.

Um homem não identificado protagonizou um episódio estranho no estado de Uttar Pradesh, Índia . Isso porque, após tirar um cochilo, ele acordou e encontrou uma cobra dentro de suas calças.

Ao perceber a presença do réptil na roupa, o homem abaixou as calças e ficou apenas de cueca e imóvel por aproximadamente sete horas. Ele estava aguardando a remoção da cobra. Confira o registro:

As autoridades foram acionadas e um capturador teve que remover o animal com cuidado, uma vez que qualquer movimento brusco poderia causar danos para o homem. O caso viralizou nas redes sociais e os internautas fizeram piadas com a situação.

Continue lendo

Curiosidades

Calçada desaba e cratera ‘engole’ duas pedestres na China; veja o vídeo

Publicado


source
china
Reprodução/Youtube

Ambas as mulheres sobreviveram ao acidente com ferimentos leves após serem resgatadas


Em um momento impressionante, capturado por uma câmera de vigilância na China, um imenso buraco “engole” duas pessoas, enquanto elas caminhavam em uma calçada.


O vídeo do incidente, que viralizou, mostra as mulheres caindo na cratera que surgiu após a calçada desabar . A CCTV, mídia estatal chinesa, informou que ambas sobreviveram com ferimentos leves , após serem resgatadas pelos bombeiros locais e levadas para um hospital.


Ainda segundo a emissora, o acidente provavelmente foi causado pelas recentes chuvas torrenciais que atingiram a China por semanas, de Chongqing a Xangai.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana