conecte-se conosco


Entretenimento

Paolla Oliveira diz que Diogo Nogueira é “uma inspiração para mim”

Publicado


source
Paolla Oliveira diz que Diogo Nogueira é “uma inspiração para mim”
The Music Journal Brazil

Paolla Oliveira diz que Diogo Nogueira é “uma inspiração para mim”

A atriz Paolla Oliveira não economizou elogios ao seu novo namorado, o cantor Diogo Nogueira durante uma recente entrevista á revista Quem. Ela também fez questão de agradecer os fãs que apoiam o casal neste momento.

“Claro que o Diogo é uma inspiração para mim, sim”, disse Paolla Oliveira . “Ele é um homem muito especial, divertido, talentoso, tem um coração gigante. Todas essas qualidades são muito inspiradoras. O casal não seria tão querido do público se não fosse dessa maneira. Isso tudo só me inspira e fortalece nossa conexão” , declarou a artista.

Diogo Nogueira também não esconde a admiração pela namorada, tanto que, durante uma apresentação na Jeunesse Arena , ele disse: “Ela é o amor da minha vida. Só tenho que agradecer a Deus. Ela só trouxe coisas boas para a minha vida. Para mim, ela é uma das maiores atrizes desse país e eu fiz uma canção para ela” , disse o cantor antes de apresentar a canção no palco.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

‘BBB’: jornal pede desculpas a Ariadna por capa transfóbica

Publicado


source
Ariadna relata episódio de transfobia
Reprodução

Ariadna relata episódio de transfobia

Logo após Ariadna Arantes recuperar uma capa do Meia Hora com piadas transfóbicas, o jornal publicou no Twitter oficial um pedido de desculpas. A participante do ‘BBB 11’ e do ‘No Limite’ foi a primeira mulher transgênero a integrar o elenco do reality show em 2011. 

Ariadna foi eliminada na primeira semana do programa, mas recebeu ataques preconceituosos do público e da imprensa, que duraram para além da saída. 

“Pedimos perdão não apenas a Ariadna como a todas e todos agredidos por essa capa de 11 anos atrás. Não tem graça, assim como outras piadas infelizes que, no passado, eram corriqueiras, embora causassem sofrimento. Além de nos envergonhar, não reflete a nossa atual linha editorial”, diz a resposta para a publicação de Ariadna. 

Leia Também


O jornal carioca publicou ofensas relacionadas às partes íntimas da ex-BBB. No Instagram, Ariadna contou como a capa afetou a vida dela. “No dia que saiu essa capa de jornal. Eu passei o dia chorando. Não quis fazer nada. Me senti um lixo. Me senti a menor pessoa desse mundo. Me questionei: O que eu fiz da minha vida? Ninguém mais vai me respeitar'”, disse. 

Ela também disse que apresar dos danos psicológicos, não teve força para processar o jornal. “Pra quem não sabe, só ganhei meu primeiro dinheiro depois do BBB um mês depois que o BBB acabou. Enquanto todos os héteros da casa desfilavam e faziam altas campanhas, eu ficava em casa. Quase que passei fome”, disse. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Alok explica polêmica sobre apropriação de músicas de DJ’s

Publicado


source
Alok foi acusado de apropriar músicas de DJs
Marcelo de Assis

Alok foi acusado de apropriar músicas de DJs

Após acusação de não pagar dupla de DJs por 14 hits, Alok se pronunciou nas redes sociais. Declarações da dupla de artistas Sevenn denunciaram o Alok para a revista estadunidense Billboard de não terem recebido crédito por 14 músicas. Além disso, eles disseram que são os verdadeiros criadores do Brazilian Bass, subgênero da house music. 

Nos stories, Alok diz que foi ameaçado com a matéria e sabia que ela iria ao ar. “Tem um bom tempo, não vou ceder a ameaças, até porque não tenho nada a esconder. Por isso ela está no ar”, diz. 

Segundo Alok, o duo sempre fez parcerias com ele. “Eles estão sendo mal direcionados infelizmente”, disse. “Quero deixar claro que nunca recebi nenhuma notificações deles sobre obras lançadas”, disse. “O assunto é sério porque muitos artistas têm obras utilizadas por terceiros e não são creditados, mas não pode ser banalizado como eles fazem. O artista deve ir pelas vias judiciais”, disse. 

Para Alok, a matéria é um ataque de Marcos Araújo , produtor da Audiomix e ex-empresário do artista. “Não faz sentido até ontem pedirem para fazer música comigo. O que acontece é o seguinte: tanto a minha carreira quanto a do Sevenn eram gerenciadas pelo mesmo empresário, o Marcos, da Audiomix”, diz.

Leia Também

“Desde que fiquei ciente sobre várias coisas que a Audiomix estava fazendo com a minha carreira, de Jorge e Matheus e diversos outros, eu decidi reincidir meu contrato de forma pacífica. Desde que larguei a Audiomix vivo recebendo ameaças e sendo perseguido. Ele simplesmente não aceita e essa matéria não é surpresa”, conta. Antes, Alok mostrou que as músicas não tiveram influência do duo de DJ’s:

“As obras de maiores sucessos da carreira do Sevenn foram feitas comigo, inclusive a ‘Boom’, que eu nunca fui creditado por ela”, disse Alok, dizendo que fez parcerias com a dupla. Logo depois, Alok mostra músicas que fez com a Sevenn e os projetos iniciais no computador dele. 

‘Fuego’, feita com Bhaskar, Alok diz que não teve nenhum auxílio de Sevenn. “O que acontece é que eles masterizavam minhas músicas. Processo comum que artistas fazem com estúdios para finalizarem masterizando a música para que ela fique compatível com as plataformas”, afirmou Alok. “Todo mundo faz isso, eu faço no estúdio do Drake, do J Balvin”, disse. 

Então, ele explica que sempre pagou os DJ’s para fazer a master. “Tinha até briga no grupo para fazer a master”, contou. “É muito comum os produtores pedirem sugestões, eu envio para vários produtores esperando feedback”, disse. 

Sobre ‘Un Ratito’, ele diz que começou a produzir há cinco anos atrás e mudou muito. “Eu fui trabalhando a música nesse tempo, procurei parcerias, gravadoras, fiz tudo”, disse. A produção foi feita com Kevin, que saiu do projeto e segundo Alok, foi assumida pelo DJ, que regravou tudo.

Alok também falou sobre as acusações de que não se importava coma situação da dupla na pandemia. Ele mostrou prints em que Kevin e o outro DJ agradeciam os royalties das músicas. Sobre o Brazilian Bass, ele diz que faz há mais tempo. “Eles se aproximaram do estilo graças a mim, eles já ouviam o meu estilo quando eu os conheci”, disse. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana