conecte-se conosco


Entretenimento

‘Pantanal’: Trindade incorpora e faz Alcides tremer de medo

Publicado

source
Zé Lucas e Trindade
Diego Laureano

Zé Lucas e Trindade

Nos próximos capítulos de Pantanal, Trindade irá colocar o terror em Alcides ao incorporar o diabo e fazer a profecia de uma tragédia envolvendo a fazenda de José Leôncio.

O músico que tem um pacto com o capeta irá surpreender o inimigo de Tenório no galpão e lhe dar um susto daqueles. Surgindo do nada, Trindade chega a debochar do medo do peão. “Parece que tá vendo assombração”, dirá ele.

Assustado, Alcides não recebe nada bem Trindade, querendo saber o que o peão está fazendo ali. “É assim que se recebe um velho amigo?”, perguntará ele, sendo questionado pelo amante de Maria Bruaca. “O que é que você tá fazendo aqui, diabo?”.

A seguir em Pantanal, Trindade faz Alcides tremer de medo ao fazer uma profecia macabra. “Só vim dizer que a desgraça vai sorrir por aqui antes do esperado”, avisará.

Alcides fica tomado pela raiva e parte para cima de Trindade, que some diante de seus olhos. “Repete isso, que eu te pico na faca, excomungado!”, disse o peão, antes de tentar atacar o violeiro.

Leia mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

‘Power Couple’: Albert proíbe Hadad de usar banheiro da mansão power

Publicado

Albert proibiu participantes de usar banheiro comum da mansão
Reprodução/PlayPlus 01.07.2022

Albert proibiu participantes de usar banheiro comum da mansão

Na reta final do “Power Couple”, tudo é motivo para briga, até banheiros! Na manhã desta sexta-feira (1), Albert Bressan e João Hadad tiveram uma discussão intensa por causa de papel higiênico e do banheiro comum da mansão power. 

Albert e Adryana, que estão no quarto perrengue, reservaram o banheiro comum da casa para utilizarem. Nesta manhã, Hadad foi buscar um papel higiênico no mesmo banheiro, por não ter na despensa. Albert então o puxou e disse: “Onde o senhor vai? Não, não, não, tô falando sério”. 

“Só vou pegar aqui o papel higiênico! O que você está falando aqui?”, questionou Hadad. “Pensei que fosse usar o banheiro, pensei que quisesse usar o banheiro”, respondeu Albert. 

Hadad então o questionou por ser puxado pelo empresário. “Você me puxou aqui, sério? E se eu fosse usar, você ia me puxar? Entendi não, ué?”, disse, em claro choque pela atitude de Albert. 

“Eu avisei ontem, esse banheiro é para uso meu e da Dri. Não quero que use o banheiro, só isso. Eu falei que é meu e da Dri, quando estiverem todos aqui, podem usar”, respondeu Albert. 

“Não encosta em mim não, cara. Você tá viajando já. Se coloque no seu lugar”, afirmou Hadad. “Estou só mostrando, não estou viajando não, você se coloque no seu”, rebateu Albert. 

“Se você botar a mão em mim, você tá fud***, tô avisando logo. Babaca”, disse Hadad, se exaltando. “Não começa para mim com esse nível não”, gritou Albert. “Tá assim por estar no perrengue né?”, questionou Hadad. Veja no vídeo:


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Ex de Jason Derulo entrega traição do cantor: ‘Melhor estar sozinha’

Publicado

Jason Derulo e Jena Frumes
Foto: Instagram

Jason Derulo e Jena Frumes


A modelo e ex mulher do cantor Jason Derulo, Jena Frumes, respondeu a um comentário no Instagram dizendo que o cantor havia lhe traído diversas vezes. O casal, que possui um filho de 1 ano, está separado desde setembro de 2021.

No texto, Jena fez um desabafo. “Nós pensávamos em nos casar, mas é melhor ficar solteira do que em um relacionamento e ser constantemente desrespeitada, traída e receber mentias. Ou é melhor ficar quieta para que as pessoas aprovem?”, entregou.


A modelo ainda reitera que tem sido difícil passar por tudo isso sozinha, e que seu desejo era ter um amor e uma família. “Eu não posso ser a única a me esforçar para isso acontecer. Se um cara prefere uma mulher diferente a cada semana do que sua família… Eu nunca vou achar legal dividir alguém que eu amo com todo o meu coração. (…) Nunca foi pelo dinheiro ou por namorar alguém famoso. Eu estava apaixonada e planejamos ter um bebê e uma vida juntos. Não funcionou e a vida continua. Me deixem em paz”, argumenta a modelo.

Declaração Jena Frumes
Foto: Instagram

Declaração Jena Frumes


O cantor é atração confirmada no Rock in Rio de 2022.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana