conecte-se conosco


Esportes

Palmeiras perde para o Vasco, mas vai à final da Copa do Brasil Sub-20

Publicado

Verdão na decisão!

Palmeiras perde para o Vasco, mas vai à final da Copa do Brasil Sub-20



Palmeiras elimina o Vasco e enfrentará o Cruzeiro na decisão da Copa do Brasil Sub-20

Créditos: Fábio Menotti/Palmeiras




Palmeiras elimina o Vasco e enfrentará o Cruzeiro na decisão da Copa do Brasil Sub-20

Créditos: Fábio Menotti/Palmeiras



Palmeiras elimina o Vasco e enfrentará o Cruzeiro na decisão da Copa do Brasil Sub-20

Créditos: Fábio Menotti/Palmeiras



Palmeiras elimina o Vasco e enfrentará o Cruzeiro na decisão da Copa do Brasil Sub-20

Créditos: Fábio Menotti/Palmeiras

Cruz-Maltino bate o Verdão por 3 a 0, nesta quinta-feira (2), no Canindé, mas placar agregado em 4 a 3 para o Palmeiras garante equipe paulista na final

O Verdão está na final da Copa do Brasil Sub-20! Depois de vencer o Vasco por 4 a 1 no Rio de Janeiro, o Palmeiras acabou sendo derrotado pelo Cruz-Maltino por 2 a 0, nesta quinta-feira (2), no Canindé, no segundo jogo entre as equipes pelas semifinais da competição. No entanto, o placar agregado em 4 a 3 deu ao time paulista a vaga na decisão. Bruno Gomes e Figueiredo fizeram os gols do Vasco.

Com a classificação, o Palmeiras vai encarar nas finais da Copa do Brasil o Cruzeiro, que eliminou o Flamengo na última terça-feira (30).

Confira a tabela completa da Copa do Brasil Sub-20

O jogo

Palmeiras e Vasco fizeram um primeiro tempo morno no Canindé. A única grande chance foi ainda aos oito minutos, em cobrança de fatal de Meloni. Mas sem sucesso. No fim da etapa, nada de gols em São Paulo.Necessitando de ao menos três gols para levar a decisão aos pênaltis, o Cruz-Maltino se lançou ao ataque na segunda etapa. Aos 20 minutos, encontrou sobrevida com gol de Bruno Gomes: 1 a 0 no placar.

Na marca dos 32, o Vasco por pouco não marcou o segundo: após bola prensada de João Pedro na entrada da grande área, a bola subiu e por pouco não passou por cima de Gomes. Mas o goleiro do Verdão estava atento e se esticou todo para defender. De tanto tentar, o Cruz-Maltino conseguiu o terceiro gol e deixou os minutos finais de jogo eletrizante. Aos 35, Figueiredo recebeu no meio da zaga alviverde e chutou rasteiro para ampliar. Depois disso, o Vasco imprimiu verdadeira pressão até o fim, mas o Verdão segurou a onda na defesa e ficou com a vaga.

Fonte: CBF
Leia Também:  Liverpool bate Tottenham em Madri e volta a ser campeão da Champions League
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Copinha FMF: Cuiabá e Luxerdense iniciam série de ida e volta pelo título, neste sábado

Publicado

ÉRICA COSTA
Cuiabá e Luverdense, que superaram os adversários nas etapas passadas, chegam fortes e sem favoritismo para a disputa pelo título da Copa FMF 2019 neste sábado. O primeiro das duas partidas acontece às 18 horas, na Arena Pantanal.
Neste ano, o título servirá apenas para a galeria de troféus de um dos vencedores, já que o Cuiabá, atual campeão estadual, já garantiu a vaga na Copa do Brasil 2020. Com a vaga assegurada, mesmo que seja apenas vice, o Luverdense já é o outro representante de Mato Grosso na competição nacional, no ano que vem.
No histórico da copinha, o Luverdense tem três títulos (2004, 2007 e 2011), e o Cuiabá levou o caneco duas vezes: em 2010 e 2016. Em 2014, quando o ex-governador Blairo Maggi criou a Copa Mato Grosso (hoje FMF), o Luverdense teve a primazia do títuo e o próprio Cuiabá levou o segundo lugar.
O LEC terminou a 1ª fase na liderança com 17 pontos em sete jogos disputados. Nas semifinais, o Verdão do Norte eliminou o Mixto após vencer por 3 a 0, no estádio Passo das Emas. O Cuiabá despachou o União EC. O jogo da volta será no domingo próximo.
TODOS OS CAMPEÕES
2004 – Luverdense
2005 – Operário
2006 – Cacerense
2007 – Luverdense
2008 – Araguaia
2009 –Vila Aurora
2010 – Cuiabá
2011 – Luverdense
2012 – Mixto
2013 – REC
2015 – Dom Bosco
2016 – Cuiabá
2017 – União EC
2018 – Mixto

Leia Também:  Amistoso: São Paulo vence Cuiabá em jogo-treino realizado no Morumbi
Continue lendo

Cuiabá

Dia D: neste sábado, prefeitura faz campanha contra sarampo e abre PSF e postos em duas regiões

Publicado

Neste sábado (19), além do Dia D de Vacinação contra Sarampo para crianças, os PSFs e Centros de Saúde da Regional Norte e da Regional Sul estarão com todas as suas atividades funcionando para atender ao público que não tem oportunidade de utilizar os serviços durante a semana. Os atendimentos estarão sendo realizados das 8h às 17h.

Segundo a diretora da Atenção Básica, Miriam Naschenveng, as unidades vão oferecer atividades de rotina e acesso aos Programas Estratégicos como aferição de pressão arterial e glicemia e atendimento de farmácia e orientações sobre doenças sexualmente transmissíveis. Também serão ofertados exames para prevenção/detecção de câncer de colo de útero. “A mobilização da população foi realizada pelas equipes de Agentes Comunitários de Saúde de cada unidade durante a semana, que divulgaram a programação nas residências”, revelou Miriam.

Para o secretário municipal de Saúde, Luiz Antonio Pôssas de Carvalho esse tipo de ação vem ao encontro do que preconiza a gestão do prefeito Emanuel Pinheiro. “Vamos aproveitar que todas as unidades estarão abertas para o Dia D de Vacinação e oferecer atendimentos nas unidades das Regionais Norte e Sul neste sábado. Nosso objetivo é proporcionar assistência em saúde para quem não tem tempo de buscá-los durante a semana. Este escalonamento de abertura por regiões é uma dinâmica que estamos implementando em caráter experimental, visando oferecer os serviços de saúde com mais qualidade e humanização para a população”, complementou o secretário.

Leia Também:  Joel, o Cruel, é cortado da seleção de Camarões por risco de morte súbita

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana