VÍTIMA DESMAIOU

Pai invade escola e agride aluna com socos no rosto após descobrir bullyng contra a filha

· 1 minuto de leitura
Pai invade escola e agride aluna com socos no rosto após descobrir bullyng contra a filha
Agressor foi preso em fragrante pela Polícia Militar e encaminhado para delegacia

Conteúdo/ODOC - Um homem de 44 anos foi detido na manhã desta terça-feira (11) em Barra do Garças (a 514 km de Cuiabá) após agredir uma estudante de 13 anos dentro da Escola Estadual Jardim Araguaia. Segundo a Polícia Militar, ele entrou na instituição para confrontar alunos que teriam ofendido sua filha no dia anterior, e acabou agredindo a vítima com socos no rosto e no pescoço.

O caso teve início na segunda-feira (10), durante uma aula de ciências, quando a vítima e outros alunos teriam feito comentários ofensivos contra a filha do suspeito, chamando-a de "filha de rato" e "praga". Ao saber do ocorrido, o homem decidiu intervir pessoalmente.

Na manhã seguinte, ao levar a filha para a escola, ele foi até a porta da sala de aula e passou a questionar os estudantes. Após um desentendimento, a situação parecia resolvida, mas logo depois, ele se dirigiu até a aluna de 13 anos e a agrediu, desferindo empurrões e pelo menos cinco socos, sendo três no rosto e dois no pescoço. A vítima chegou a desmaiar e precisou ser amparada por outros alunos.

A coordenação da escola interveio e acionou a Polícia Militar. O suspeito foi conduzido à delegacia, onde negou ter dado os socos, mas admitiu que empurrou a estudante. O caso foi registrado como lesão corporal e injúria, e a Polícia Civil investigará o ocorrido.

A vítima não tinha lesões aparentes e foi encaminhada para prestar depoimento, acompanhada dos pais e da coordenação da escola.