conecte-se conosco


Nacional

Pai é preso por estuprar própria filha de seis anos após morte da esposa

Publicado

Vulto de homem de criança arrow-options
Elza Fiúza/ Agência Brasil

Menina era abusada pelo próprio pai

Um homem de 44 anos foi preso na cidade de Vitória da Conquista, na Bahia, após familiares denunciarem que ele estava abusando sexualmente da própria filha de seis anos. O crime foi descoberto porque o irmão da menina, de quatro anos, simulou o ato cometido pelo pai na presença dos avós maternos.

Questionado sobre por que ele estava imitando os atos, o menino afirmou que estava só repetindo o que o pai fazia com a garota. A família foi à delegacia e prestou um boletim de ocorrência contra o homem. A menina foi periciada e o abuso foi comprovado.

Leia também: Pai que engravidou filha ao menos seis vezes é condenado por 36 estupros

Segundo a polícia, o suspeito foi preso e encaminhado ao Presídio de Vitória da Conquista. Ele disse que não cometeu o crime, mas além dos exames, a menina confessou aos policiais que sofria abusos constantes.

Os estupros começaram desde que a mãe das crianças morreu e os dois foram morar com os avós maternos, passando apenas o fim de semana na casa do pai . Segundo investigações, quando ele estava sozinho com os dois aproveitava para cometer os estupros. Os dois foram encaminhados a um abrigo da cidade.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nacional

Mulher entra com carro em rio durante test-drive e é obrigada a pagar

Publicado


source
fiat toro
Divulgação

Fiat Toro 2021


Uma concessionária de Pouso Alegre, em Minas Gerais, processou uma mulher por  danificar o motor de um de seus veículos. A mulher foi condenada pela 18ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) e terá de pagar o valor de R$ 7 mil por entrar com o veículo em um rio durante o percurso de teste. 


A mulher foi à concessionária Via Mondo Automóveis e Peças Ltda para testar uma Fiat Toro Volcano e chegou a ir com o carro até outra cidade, onde danificou o veículo após tentar cruzar um córrego . A empresa diz que a cliente entrou “indevidamente”com o carro na água.

A empresa disse que o veículo chegou completamente molhado, sujo e com o porta malas amassado. 

Continue lendo

Nacional

Irmão de prefeito atira e mata candidato a vereador após live; veja vídeo

Publicado


source
carro estacionado
Câmeras de Segurança/Reprodução

Candidato foi morto a tiros

O político Cássio Remis, candidato a vereador pelo partido PSDB  da cidade de Patrocínio, em Minas Gerais, morreu após ser atingido por um tiro disparado pelo irmão do prefeito e secretário de obras do município, Jorge Marra, na tarde desta quinta-feira (24).

Marra, que está foragido, já era suspeito do crime por aparecer interrompendo uma transmissão ao vivo do candidato a vereador, que denunciava condições das ruas na cidade. “Está aqui agora o secretário querendo chegar para me agredir”, diz o candidato, enquanto mostra um homem de máscara descendo de um veículo antes de ter transmissão interrompida.

Imagens de uma câmera de segurança do local do crime, reafirmaram a suspeita e mostraram o suspeito buscando uma arma no carro e disparando contra a vítima. Cinco tiros atingiram Cássio Remis, que morreu na hora.

O corpo do candidato é velado na Câmara Municipal de Patrocínio na manhã desta sexta-feira (25). Testemunhas do crime devem ser ouvidas nesta sexta-feira. O prefeito da cidade e irmão do suspeito, Deiró Marra, informou que pediu a exoneração do secretário do cargo. A prisão preventiva do suspeito vai ser pedida pela polícia civil.

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, divulgou nota de pesar considrando o assassinato como “brutal”. “É inadimissível que o ambiente político se transforme nisso”, disse, prestando solidariedade à família e pedindo a prisão do suspeito.

Veja, abaixo, vídeo de câmeras de segurança que mostram momento do crime:


Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana