conecte-se conosco


Curiosidades

Pai dos supostos decagêmeos diz que filhos estão “lutando pela vida” no hospital

Publicado


source
Pai dos supostos decagêmeos diz que filhos estão
Reprodução

Pai dos supostos decagêmeos diz que filhos estão “lutando pela vida” no hospital

Tebogo Tsotetsi, pai dos  supostos dez gêmeos que nasceram na última terça-feira (08), declarou que o mundo verá os bebês no momento apropriado e que, no momento, eles estão no hospital “lutando pela vida”.

Uma das tias, que pediu anonimato, falou com a imprensa e alegou que a mãe das crianças – Gosiame Sithole – também está fragilizada após o nascimento de decagêmeos . Segundo a mulher, cinco bebês nasceram de parto natural e os outros cinco de cesárea.

“[Os bebês] ainda estão em incubadoras lutando por suas vidas. Eles chegaram com 29 semanas; a mãe ainda está fraca … Este é um assunto delicado”, ressaltou a mulher.

O assunto, porém, gerou dúvidas quanto a existência das crianças. Registros locais não apontam para o nascimento de dez irmãos. No condado de Guaten, região onde o casal mora, não há nem hospitais. Nenhum médico assumiu a realização do parto. Imagens do nascimento das crianças também não foram divulgadas.


Enquanto isso, Tebogo realizou uma viagem à Cape Town para receber uma doação de £50 mil. Questionado, o rapaz alegou que as crianças nasceram “prematuras, eles ainda estão incubados. Muito pequeno como você pode pensar – 10 crianças em um útero que normalmente carrega um bebê.”

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curiosidades

Teias de aranha cobrem cidade da Austrália e surpreendem moradores; veja o vídeo

Publicado


source
Teias de aranha chamaram a atenção dos moradores da região
Reprodução / Facebook

Teias de aranha chamaram a atenção dos moradores da região

Teias de aranha enormes tomaram conta da região de Gippsland, no estado de Victoria, na Austrália . Moradores ficaram surpresos com o fenômeno, que apareceu após a área ser atingida por fortes enchentes. As informações são do portal 7 News .

De acordo com o professor Dieter Hochuli, ecologista da Universidade de Sydney, no entanto, o mar de teias era esperado, devido às condições climáticas.

“Este é um fenômeno surpreendentemente comum após as enchentes”, disse ele. “Quando temos esses tipos de chuvas muito fortes e inundações, esses animais que passam suas vidas enigmaticamente no chão não podem mais viver lá e fazem exatamente o que tentamos fazer – eles se movem para um terreno mais alto”.

Conforme o especialista, os animais responsáveis pelo fenômeno chamado de “balonismo” são aranhas-da-teia que geralmente vivem no solo.

Você viu?

O processo envolve aranhas “ascendendo a um ponto alto na folhagem e deixando sair finas linhas de seda que pegam a brisa e eventualmente ganham sustentação suficiente para levar a aranha para cima e para longe”, informa o site do Museu Australiano.

Balonismo simultâneo por milhares de filhotes de aranha pode resultar em um notável tapete de seda, chamado teia, cobrindo arbustos ou campos”, acrescenta.

Uma vereadora local, Carolyn Crossley, gravou um vídeo do momento e compartilhou no Facebook.

Assista:

Continue lendo

Curiosidades

Câmera flagra vulto bizarro rondando berço de crianças nos EUA; veja imagens

Publicado


source
Vulto próximo a cama de crianças foi visto em casa de família em Nevada, nos Estados Unidos
Reprodução

Vulto próximo a cama de crianças foi visto em casa de família em Nevada, nos Estados Unidos

Uma mulher decidiu instalar uma câmera no quarto dos netos para monitorar o sono das crianças, já que uma delas, Amber McKenzie, havia dito conversar com algo invisível no meio da noite. Ao olhar as imagens gravadas, a avó Tory McKenzie percebeu a presença de um vulto bizarro próximo ao berço dos netos. O caso aconteceu em Nevada, nos Estados Unidos.

A história foi divulgada pelo jornal britânic o Daily Mail : “Foi tão chocante quando eu vi. Eu tinha que fazer um teste duplo. A primeira coisa que vi foram chifres em sua cabeça, então você imediatamente pensa que é o diabo ou um demônio. Corri até a casa e mostrei ao meu filho mais velho. Só estávamos em choque e ele também não conseguia explicar”, disse Tory McKenzie. 

O vulto aparece nas imagens das câmeras às 3h da manhã. A mulher disse ao jornal que a descoberta fez ela temer pela vida de seus netos, já que, poucos poucos dias antes da gravação, sua neta de dois anos foi vista pelos pais alertando um intruso invisível para “ir embora”.

“Todo mundo estava dormindo, então não poderia ter sido meu filho ou sua esposa. Ainda temos fotos dele lá e não se parece com nada disso. Eu sei que é algo sobrenatural”, Tory.

A história foi compartilhada na página paranormal do Facebook para pedir conselhos dos usuários.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana