Conteúdo/ODOC - O jornalista Paulo Ferreira, pai da cantora Laysa Moraes Ferreira, conhecida como MC La Brysa, publicou um print da última conversa que teve com a filha, antes dela desaparecer no dia 3 de janeiro, em Cuiabá.
La Brysa foi encontrada morta na última quinta-feira (9) no Rio Cuiabá. O corpo dela estava amarrado a uma lata de concreto.
Na conversa, ela fala sobre os shows que tem realizado na Capital mato-grossense e afirma que planejava passar o Natal com a família em Três Lagoas (MS), sua cidade de origem.
"Você voltou para "casa", mas não da forma como havíamos imaginado naquela conversa cheia de planos antes do Natal ou do dia 1º de janeiro. A vida seguiu um caminho que não prevíamos, e agora as perguntas já não têm mais importância, apenas a saudade", escreveu.
"Foram tantas despedidas ao longo da sua jornada, cada uma marcada pelo desejo de ver você realizar os seus sonhos. E você conseguiu, à sua maneira. As mensagens, o carinho e as memórias vindas de pessoas de perto e de longe mostram isso", acrescentou.
La Brysa tinha se mudado para Cuiabá em março de 2024 e era reconhecida no cenário de freestyle e batalhas de rap, além de atuar como poetisa e compositora. O corpo da cantora foi enterrado neste domingo (12) em Três Lagoas.
"Agora é hora de descansar em paz, sabendo que o amor que sinto por você nunca irá acabar. Você estará para sempre em meu coração", finalizou Paulo Ferreira.
A morte da La Brysa é investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Uma das linhas de apuração da polícia é de que o crime foi ordenado por membros do Comando Vermelho após a circulação de fotos antigas da vítima nas redes sociais, em que ela aparece fazendo sinal de três com as mãos, símbolo do Primeiro Comando da Capital (PCC).