conecte-se conosco


Entretenimento

Pai de Gabriel Diniz diz que quarto do cantor segue intacto após anos

Publicado

source
Pai de Gabriel Diniz fala de saudades do filho
Reprodução/Instagram – 27.05.2022

Pai de Gabriel Diniz fala de saudades do filho


Do violão ao quadro, o quarto de Gabriel Diniz segue intacto três anos após o acidente aéreo que tirou sua vida. Ali, virou um cantinho para a família tentar amenizar a saudade do artista, que morreu aos 28 anos no auge da carreira, cantando “Jenifer”, sobre a menina que “encontrou no Tinder”.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

— Fica em frente ao meu quarto. Às vezes, me sinto solitário, entro, bato papo… Mas também fico triste. Não sei explicar. Não é sofrimento, sou grato a Deus pelas coisas que ele proporcionou ao meu filho. É que, se fico muito tempo olhando as fotos, me fragilizo — diz Cizinato Diniz, pai de Gabriel, ao mostrar o cômodo para sanar a curiosidade dos fãs: — Tinha um pouco de egoísmo da minha parte (por não mostrar), porque era a única coisa de Gabriel que eu tinha só para mim. Mas decidi abrir porque sempre que chega perto do dia 27 vejo muitas homenagens, me sinto próximo dos fãs.


Com esses mesmos seguidores com quem acaba se conectando, Seu Cizi vai aos poucos se desfazendo de pertences do filho. Já doou roupas e, recentemente, um brinco:

— Não tenho motivo para guardar essas coisas. Se a pessoa toca meu coração, vejo que é fã mesmo do Gabriel, aí gradativamente eu doo, dou um jeito de entregar.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Na visita mais recente ao cômodo, o pai do cantor encontrou até uma carta que escreveu para o filho em 2010, quando Gabriel estava prestes a cair na estrada para se dedicar 100% à música. No texto, estão conselhos para o filho e a bênção:

— Sempre gostei de escrever para os meus filhos. Encontrar essa carta me fez lembrar como éramos amigos, carinhosos um com o outro. Vê-la também me deu uma sensação como se eu estivesse a entregando hoje e nada tivesse acontecido. Me emocionei, quase não consegui terminar de ler. À medida que o tempo passa, parece que mais eu me sinto carente do meu filho. Às vezes me vem na cabeça o acidente, o corpo sendo retirado da beira do rio. São imagens fortes. Mas tento não me apegar a isso. Nada acontece em vão, sem a permissão de Deus. Gabriel queria marcar a vida das pessoas positivamente, conseguiu, cumpriu o propósito.

E não é só com o quarto que o forrozeiro desperta lembranças no pai. Cizinato seguiu carreira de empresário musical e hoje tem como agenciado Luka Bass, ex-produtor de Gabriel:

— Trabalhar com música é quase uma válvula de escape. É como se mostrasse ao meu filho que não abandonamos os projetos deles e a visão de música que ele tinha.

Ainda não há planos para aumentar o portfólio dos artistas, mas Cizi tem notado o talento da filha, Mylena. Com 24 anos, a jovem estuda Engenharia Elétrica, já publicou covers nas redes sociais, mas nunca tinha mostrado interesse na carreira musical. Até agora…

— Jamais a induziria para essa carreira musical. Quero que ela faça o que a faz feliz. Mas eu brinco, para quebrar o gelo, de que só estou esperando Mylena definir o meu percentual para empresariá-la. Recentemente, ela disse que, se eu tivesse algum projeto, ela estaria dentro. Estou estudando uma música para ela gravar com Luka nas férias de julho — diz Cizi.


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Day e Lara lançam parceria com a dupla Clayton e Romário

Publicado

Day e Lara lançam Dois Solteiros com Clayton e Romário
Divulgação

Day e Lara lançam Dois Solteiros com Clayton e Romário

A dupla sertaneja Day e Lara lançou, nesta quinta-feira (30), o novo single Dois Solteiros, com a parceria de Clayton e Romário. “O convite para participarem do nosso DVD veio da nossa admiração por eles”, afirmou Day Camargo. O videoclipe, lançado nesta sexta-feira (01), já possui mais de 45 mil visualizações no YouTube. 

Dois Solteiros faz parte do DVD Respeita As Brabas e, segundo a dupla, a nova música foi escolhida a dedo para ser o segundo lançamento do projeto – o qual marca a estreia de Day e Lara como as próprias gestoras da carreira musical.  “Cada lançamento nosso é como se fosse o primeiro, sempre vem acompanhado de expectativa e ansiedade”, afirmou Day. 

“O resultado ficou incrível, e Dois Solteiros é uma daquelas músicas que com certeza vai marcar e retratar a vida de muitos. Tudo nesse projeto aconteceu e não foi por acaso, por exemplo, somos as brabas e eles os brabos. Tem conexão melhor?”, completou Lara. 

Respeita As Braba ainda contará com a participação de outros grandes artistas da música, como Murilo Huff, Felipe Araújo e Israel Novaes. Me Trata Como Ex, o primeiro lançamento do projeto, já conta com mais de dois milhões de visualizações no YouTube, é o maior single da dupla nos últimos anos. No Spotify, a faixa possui mais de 1,4 milhão de plays.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Juliette lança o forró pop romântico de “Xodó”

Publicado

Juliette lança o forró pop romântico de “Xodó”
Marcelo de Assis

Juliette lança o forró pop romântico de “Xodó”

A cantora Juliette lançou nesta quinta-feira (3) o forró pop romântico de Xodó , uma nova colaboração da artista paraibana com a HITMAKER , que já assinou produções de Anitta, Luísa Sonza e Ludmilla. O single já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music , via Virgin Music.

O duo formado por Pedro Breder e Wallace Vianna assina a produção musical, além de ambos serem co-autores da faixa, ao lado de André Vieira, Martin e Tállia.

“Por que você não vem ser meu xodó?/A gente junto é bem melhor”, cantam os versos do refrão. O clima de Xodó é de romance e flerte, cheio de leveza. A sonoridade é inspirada por grandes nomes da música nordestina e inspirações confessas de Juliette , como Gonzaguinha, Elba e Zé Ramalho.

“A gente fez de uma forma moderna, mais pop, divertida, pra gente trazer nessa época que tá todo mundo voltado pro São João, pra esse ritmo. Tá muito bonitinho!” , divide Juliette, para quem a faixa é forte candidata a se tornar trilha sonora de momentos especiais dos fãs. “ Espero que a galera goste, dance forró e paquere muito!” , brinca a artista.

Os músicos do HITMAKER elogiaram a ética de trabalho de Juliette: “Ela é uma das artistas mais sensíveis que já trabalhamos. Ela se cobra num nível extremo. Ela respira arte, transpira uma necessidade incansável de tentar exprimir seus sentimentos através de cada detalhe e por isso inspira tanta gente”, revelam. “Foi nos estúdios da dupla que Xodó nasceu. Misturamos toda a nossa bagagem pop com a sonoridade nordestina que crescemos ouvindo. Somando tudo para encontrar uma identidade única para a artista única que é Juliette” , disseram.

Xodó deverá ganhar um visualizer em breve. Ouça a faixa:

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana