conecte-se conosco


Entretenimento

Padre Fábio de Melo posta texto e fãs veem resposta a Elisa Lucinda

Publicado


source
Padre Fábio de Melo e Elisa Lucinda
Glogo / Reprodução

Padre Fábio de Melo e Elisa Lucinda

Padre Fábio de Melo, de 50 anos, compartilhou um texto, quinta-feira (28), em seu perfil no Instagram. “As pessoas só conseguem humilhar em mim o que ainda não foi batizado pela humildade. Quanto mais eu reconheço a minha miséria, muito menos eu fico vulnerável à humilhação. Se ainda me sinto diminuído ou menosprezado pelos outros, pode ser um indicativo de que ainda esteja sob a doma de minhas arrogâncias”, escreveu o religioso.

A mensagem não cita Elisa Lucinda, de 63 anos, entretanto, não demorou muito para os seguidores de Fábio atribuírem o texto como uma indireta ao polêmico discurso da artista . “Nunca precisou de agasalhos. Sempre coberto de razão”, escreveu uma admiradora. “Ninguém humilha o humilde”, pontuou outra fã.

Tudo começou na tarde de quarta-feira (27), quando Elisa Lucinda compartilhou declarações delicadas a respeito do Padre nas redes sociais. “Estou te achando muito boy e sedutor. Sou contra o celibato. Com todo respeito que te tenho, não acredito no teu. E concordo. Não deveria ser preciso negar a própria natureza, ser celibatário para ser um padre. Não faz sentido para mim”, declarou ela, no feed de comentários de uma postagem no Instagram.

Logo, fãs de Fábio de Melo – recente contratado da Globo – começaram a contestar a opinião da atriz. “Não é porque ele posta fotos e gosta de se cuidar que não faz jus ao celibato”, disse uma fã do religioso identificada como Shirley. “Alguém perguntou ou pediu tua opinião? A única coisa que ele merece é respeito. E nem isso consegues ter. Fosse totalmente desnecessária. Ninguém quer saber se tu acredita ou não. Afinal não teve respeito nenhum nesses comentários. Feio. Pequeno. Medíocre. Perdesse a chance de se preocupar com sua vida”, dissertou Fernanda, outra admiradora.

Leia Também

Em resposta à repercussão, Elisa logo se defendeu. “Imagine, gente, não há ofensa em minhas palavras. Não considero sexo pecado. Acho um atraso da igreja tal rito. Adélia Prado diz que ou tudo é bento ou nada é bento. E acho que este antagonismo entre fé e sexo afasta os jovens, principalmente. Nâo estou intolerante e sim critica. Eu conheço muita gente que o acha atraente e não vejo nenhum erro nisso”, pontuou ela.

Após isso, houve quem concordasse com a atriz. “Eu super gosto do Fábio de Melo, também o acho bonito e sedutor, com todo respeito. Mas concordo com a sua opinião, às vezes ele foge um pouco e sem contar que é o Padre dos artistas famosos e ricos, isso que me dá preguiça”, disse uma seguidora do Padre. “Concordo com você”, pontuou outra admiradora do religioso e artista. Até o momento, o próprio Padre Fábio de Melo não se posicionou sobre o assunto. Confira a postagem que gerou toda essa discussão.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Com João Côrtes no elenco, “Passaporte para a Liberdade” ganha data de estreia

Publicado


source
João Côrtes
Marcos Duarte

João Côrtes


Enquanto grava “Rio Connection”,  João Côrtes não esconde a ansiedade para o lançamento de “Passaporte para a Liberdade”, antes intitulada “O Anjo de Hamburgo”, na qual dá vida ao militar nazista Wilfried Schwartz e que começa a ser veiculada na Globo no próximo dia 20.

Criada e escrita por Mario Teixeira, com colaboração da autora Rachel Anthony, e dirigida por Jayme Monjardim, a produção conta a história de Aracy de Carvalho, brasileira que salvou centenas de judeus na Alemanha durante a 2ª Guerra Mundial.


Aliás, 2021 também foi o ano em que o ator iniciou sua trajetória como roteirista e diretor com o longa “Nas Mãos de Quem Me Leva” e viu seu primeiro projeto rodado em inglês, “The American Guest (O Hóspede Americano)”, disponível no catálogo da HBO Max.

Mas engana-se quem pensa que as novidades param por aí. Entre seus próximos projetos, está a série “The Journey”, produzida em 2019 para uma plataforma de streaming ainda a ser definida.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Murilo Huff curte folga com Leo, filho do cantor com Marília Mendonça

Publicado


source
Murilo Huff e Leo
Reprodução/Instagram

Murilo Huff e Leo


Aos poucos, Murillo Huff, pai do pequeno Leo, fruto do relacionamento com Marília Mendonça, vai voltando à rotina. Fará, por exemplo, dois shows na próxima semana. Nesta quinta-feira, porém, o artista está de folga. Aproveitou a ocasião para brincar bastante com o filho, de quase dois anos.

Na cena, Murilo improvisou uma bacia e Leo logo ficou animado em “embarcar”. O papai, então, cuidou de arrastar o objeto com o rapazinho dentro dele. “Carrinho raiz”, resumou o cantor sobre o momento com o menino.


Leo tem ficado sob os cuidados do pai e também da avó, Ruth, mãe de Marília Mendonça. Isso após a queda do avião da artista. Acidente em que morreram a cantora e outros quatro ocupantes da aeronave. A tragédia aconteceu no dia 5 de novembro.

Murilo já retomou a carreira. E tem duas apresentações agendadas para a próxima semana: uma em Brasília e outra no Tocantins.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana