conecte-se conosco


Entretenimento

Padre defende Henrique Fogaça em polêmica religiosa: “Tempestade no copo d’água”

Publicado

Recentemente Henrique Fogaça, jurado do “MasterChef”, se envolveu em uma polêmica religiosa. Ao posar ao lado de duas freiras do Vatino, usando uma camiseta que vislumbra um beijo lésbico, o chef foi altamente criticado por internautas.

Leia também: Henrique Fogaça lista cinco estratégias para ser um bom cozinheiro

Padre defende jurado do MasterChef
Montagem / Reprodução Instagram

Padre defende jurado do MasterChef

Nesta quinta-feira (04) o Padre Juarez de Castro, considerado um dos principais símbolos da igreja Católica no Brasil, defendeu o jurado ” Masterchef ” e disse que os cristãos estavam fazendo uma “tempestade no copo d’água”. 

Leia também: Após polêmica religiosa, Band se pronuncia e diz que ouvirá Henrique Fogaça

“Olha, eu estou achando que estão fazendo uma tempestade no copo d’água. Pelo amor de Deus. E o que mais me estranha é a maneira odiosa daqueles que se dizem cristãos estão em relação a ele”, critica Juarez. “Fez um gesto de mau gosto? Fez. Mas ele já se desculpou. Agora, uma ação odiosa dos ‘cristãos’ contra ele… espera aí. O que é isso? Ele tem que ser queimado na fogueira? Que absurdo, que inquisição que estão fazendo com o rapaz”, completou. 

Em sua conta oficial do Instagram, Fogaça agradeceu o apoio do eclesiástico na polêmica : “Muito obrigado Padre pela sua sinceridade e coerência. Deus te abençoe”. 

Após ser criticado, Henrique Fogaça apagou a publicação . Recentemente a Band , emissora que exibe ” MasterChef “, se posicionou sobre o assunto, dizendo que a opinião do chef não reflete o editorial da TV e que chamará o jurado para conversar. 

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Thiaguinho é filmado usando aliança na mão esquerda

Publicado

source
thiaguinho arrow-options
Reprodução/Instagram

Thiaguinho surge de aliança na mão esquerda e levanta suspeita de reconciliação com Fernanda Souza

Thiaguinho surpreendeu ao ser filmado de aliança na mão esquerda, em vídeo publicado por um amigo. A aparição do cantor com a aliança levanta suspeitas sobre a possível reconciliação com sua ex-mulher Fernanda Souza .

Os dois  colocaram um ponto final no casamento em novembro do ano passado e desde então ambos seguem solteiros. Procurada, a assessoria de Thiaguinho diz que o anel não é uma aliança e que o cantor não está casado. Então tá!

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Glória Maria adia retorno ao Globo Repórter e diz: “Não sou uma máquina”

Publicado

source

Glória Maria usou sua conta oficial no Instagram para informar que não estará na estreia da nova temporada do Globo Repórter que tem data marcada para esta sexta-feira (28). A jornalista disse que “decidiu descansar mais um pouquinho” e que voltará à Globo “na hora certa”.

Leia também: Jornalista da Globo Thiago Oliveira confirma separação após um ano de casamento

Glória Maria arrow-options
Divulgação

Glória Maria


“Queridos. Estou. Ficando realmente bem com a ajuda do carinho e da energia maravilhosa e única de vocês . E claro com o tratamento que estou fazendo desde que essa história começou quase 3 meses atrás. Hoje começa a nova temporada do Globo Repórter. @globoreporter . Eu adoraria estar ao lado d @sandra.annenberg.real apresentando o programa.Mas pensei muito e achei melhor descansar mais um pouco antes de voltar. Afinal da para imaginar o que é enfrentar um desafio de saúde deste tamanho”, começou Glória Maria .

Leia também: Atriz da Globo cai e quebra três costelas

A jornalista passou por uma séria cirurgia no cérebro no fim do ano passado e ainda se recupera do procedimento, ela também está de luto pela morte da mãe, que morreu há duas semanas. “Além de tudo perdi minha mãe 2 semanas atrás. Então, antes de voltar ao trabalho, achei melhor ficar mais um pouco em casa cuidando das milhas filhas. Apesar de ter feito inúmeras reportagens de aventuras e desafios NÃO sou uma máquina.”, completou ela.

Leia também: Globo encerra contrato de mais de 50 anos com Regina Duarte

Glória Maria finalizou dizendo que pretende voltar ao comando do Globo Repórter no momento certo. “Quero voltar a estar com vocês apresentando e viajando para Globo Repórter na hora certa. O @globoreporter é meu grande sonho, é desafio profissional, mas agora o programa vai esperar por mim um pouquinho. A Maria e a Laura querem a mamãe em casa!”

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana