conecte-se conosco


Policial

Padrasto acusado de abusar de enteadas de 10 e 13 anos é preso em Sinop

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um homem acusado de estupro de vulnerável contra duas enteadas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, no sábado (20.07), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop (499 km ao Norte). O suspeito, F. S. R., 32, praticou os abusos contra as vítimas, atualmente com 13 e 10 anos de idade, por aproximadamente dois anos, enquanto mantinha o relacionamento com a mãe das menores.

Além de ter o mandado de prisão preventiva cumprido pelo crime de estupro de vulnerável, o suspeito que tem outros dois filhos com a mãe das vítimas, foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Os abusos praticados por F.S.R. foram descobertos na semana passada, durante outra investigação da Delegacia da Mulher de Sinop. Durante os levantamentos, a mãe das menores denunciou o ex-companheiro, relatando que havia se separado após descobrir que ele abusava sexualmente das suas filhas e desde a separação sofria constante ameaças para que ela não comunicasse os fatos a Polícia.

Leia Também:  Polícia Civil prende autor de furto e recupera veículo em Nova Xavantina

De acordo com o delegado da DEDMCAI de Sinop, Joacir Batista dos Reis, as vítimas sofreram os abusos por aproximadamente dois anos, iniciando quando as meninas tinham 11 e 09 anos de idade. Os abusos ocorriam dentro da casa da família na zona rural de Sinop. “Após a separação, o suspeito veio morar na cidade, mas constantemente ia a região para ameaçar a ex-companheira, sempre frisando o fato de ter uma arma de fogo”, disse o delegado

Com base nas investigações, o delegado representou pelos mandados de busca e apreensão domiciliar e de prisão preventiva contra o suspeito, os quais foram decretados pela Justiça. Após monitoramento do endereço do investigado, no bairro Novo Horizonte, os policiais da DEDMCAI de Sinop deram cumprimento as ordens judiciais no início da tarde de sábado (20).

Em buscas na residência, foi apreendida uma espingarda calibre 32, 08 cartuchos de metal calibre 32 carregados, 05 cartuchos de metal deflagrados, 02 cartuchos de plástico carregados, além de outros materiais como pólvora, chumbo, espoleta e mais de R$ 1,7 mil em dinheiro.

Leia Também:  Traficantes alvos de várias denúncias são presos no bairro Água Vermelha em Várzea Grande

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido a DEDMCAI de Sinop, onde além de ter o mandado de prisão cumprido foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições.

 

Fonte: PJC MT
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

Duas pessoas são autuadas em flagrante por receptação de produto furtado

Publicado

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá prenderam nesta quinta-feira (05.12) dois suspeitos pelo crime de receptação.

No dia 02 de dezembro, uma vítima procurou a delegacia informando que reconheceu um produto furtado de sua residência, um televisor de 55 polegadas, que estava sendo negociado em um site de compra e venda. Um amigo da vítima se passou por interessado no produto e passou a negociar a compra.

Com base nas informações coletadas, os policiais da Derf foram até o estacionamento de um supermercado na Capital, onde o comprador foi instruído a se dirigir até uma residência no bairro Araés, na Capital, para fechar a aquisição da TV. Os policiais se deslocaram até a casa, onde encontraram A.T.A., 31 anos, e R.S.S. que estavam com a televisão furtada e aguardavam o interessado para finalizar a compra.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à Derf, onde foram autuados por receptação. O delegado Gustavo Belão arbitrou fiança, que foi paga, e os dois responderão em liberdade pela prática criminosa.

Leia Também:  Polícia Civil prende jovem por furtar motocicleta do pátio da Deletran

 

Fonte: PJC MT
Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende em flagrante um dos autores de furto a loja da Capital

Publicado

Assessoria/PJC-MT

Equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) prenderam em flagrante nesta quinta-feira (05.12) um dos autores de um furto ocorrido em uma loja do bairro Santa Helena, na Capital.

Na quarta-feira (04.12), a Polícia Civil recebeu o registro da ocorrência de furto em uma loja ocorrido durante a madrugada, na Rua Tenente Eulálio Guerra. De acordo com a vítima, foram levados do local peças de roupas avaliadas em R$ 40 mil e um aparelho celular. A porta dos fundos da loja também foi danificada.

A Polícia analisou imagens de câmeras da loja e conseguiu identificar um dos autores do furto, que foi preso no bairro Parque Cuiabá. No carro do suspeito foram eocntradas duas das peças furtadas da loja. 

O rapaz foi autuado pelo crime de furto qualificado pelo delegado Gustavo Colognesi Belão e encaminhado para adiência de custódia no Fórum de Cuiabá.

As investigações continuam para a identificação dos demais autores do furto.

Fonte: PJC MT
Leia Também:  Traficantes alvos de várias denúncias são presos no bairro Água Vermelha em Várzea Grande
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana