conecte-se conosco


Curiosidades

Pacotes de maconha surgem em praias da Flórida após passagem do furacão Florence

Publicado


Os pacotes de maconha começaram a aparecer nas praias do estado da Flórida e deixaram muita gente confusa
Reprodução/Washington Post

Os pacotes de maconha começaram a aparecer nas praias do estado da Flórida e deixaram muita gente confusa

Vários pacotes com tijolos de até cinco quilos de maconha estão sendo encontrados nas praias na Flórida desde a manhã da última quinta-feira (13). Segundo informações do Washington Post
, a situação começou a ser investigada quando uma mulher ligou para a polícia e contou sobre o caso, que pode estar ligado ao furacão Florence.

Leia também: Tribunal descriminaliza consumo privado de maconha na África do Sul

“Estamos na praia do Parque Jungle Hut, e pacotes gigantes de drogas ou algo do gênero apareceram na praia”, explicou a moradora, cuja identidade não foi revelada. “Tem de sete a oito pessoas lá, brigando por isso, e meu pai está tentando pegar a maconha
para entregar a vocês”, disse às autoridades.

Os policiais chegaram ao local e encontraram diversos pacotes com a droga
, sendo que esta foi apenas a primeira de diversas outras aparições de entorpecentes ao longo da costa do estado americano. Em dois dias, foram recolhidos mais de 45 quilos de cannabis
, não incluindo tudo o que foi levado pelos banhistas que chegaram antes das autoridades.

Ainda não se sabe a origem dos pacotes ou como eles foram parar ali, mas acredita-se que estavam em um navio que tombou por causa do furacão e fez com que seu conteúdo fosse para o oceano.

Furacão Florence, o possível “culpado” para o aparecimento da maconha


O Furacão Florence, responsável pelos pacotes de maconha, deixou ao menos 32 pessoas mortas nos EUA
Reprodução/Nasa

O Furacão Florence, responsável pelos pacotes de maconha, deixou ao menos 32 pessoas mortas nos EUA

O furacão Florence
, que tocou o solo nos Estados Unidos na sexta-feira (14), causou ao menos 32 mortes no país, informaram as autoridades locais nesta terça-feira (18). Das vítimas fatias, 24 foram registradas na Carolina do Norte. 

Florence enfraqueceu-se para depressão tropical
 no domingo (16) e seguiu para o interior dos Estados Unidos, apresentando uma poderosa mistura de vento e chuva nas Carolinas do Norte e do Sul.

Até ontem (18) o número de mortos havia sido atualizado para 17, após um pinheiro cair em cima de uma casa móvel e atingir um bebê de três meses em Dallas. Autoridades do condado de Gaston, Carolina do Norte, informaram à  Fox News
 que a mãe e o bebê foram levados para um hospital em estado grave, porém, a criança não resistiu e faleceu no local.

De acordo com o The Washington Post
 , esperam-se que as inundações levem muitos rios a picos históricos, provocando deslizamentos de terra à medida que a tempestade se desloca para o Sudoeste de Virgínia. 

Durante uma entrevista coletiva, o governador da Carolina do Norte, Roy Cooper, afirmou que “o leste do estado sofreu muitos danos e que a tempestade nunca foi tão perigosa como agora”. Cooper acrescentou que o número de evacuações estava aumentando no final de semana, e que mais de 700 mil pessoas não tinham mais energia elétrica nas residências.

Leia também: Maconha para uso medicinal é liberada no Reino Unido

No caso da maconha
, todo o conteúdo foi encaminhado para a Alfândega e Proteção de Fronteiras, que ainda não respondeu sobre as investigações do caso. Na Flórida, a droga só é liberada para uso medicinal.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Curiosidades

VÍDEO: homem enfrenta crocodilo com uma frigideira

Publicado

source
Homem enfrenta crocodilo com uma frigideira em Darwin, na Austrália
Reprodução: redes sociais – 22/06/2022

Homem enfrenta crocodilo com uma frigideira em Darwin, na Austrália

Um vídeo que mostra um homem batendo em um crocodilo com apenas uma frigideira viralizou nas redes sociais. O homem é Kai Hansen, dono de um bar e morador da cidade de Darwin, na Austrália, onde aconteceu o caso.

A gravação registra o momento em que Hansen bate duas vezes no nariz do crocodilo com o utensílio de cozinha, fazendo com o que o animal desistisse do ataque e voltasse para o rio. Veja:

Nas redes sociais, o vídeo fez sucesso e recebeu comentários bem-humorados sobre como é ser morador da Austrália. 

“Usamos panelas, americanos usam armas, australianos são construídos assim”, escreveu Olga Pavlopoulou nas redes sociais.

“No caso da Austrália: bata nas criaturas com uma panela”, comentou Pat Crash.

“O dono do bar bate no crocodilo com uma frigideira para afugentá-lo do gramado da frente. Aqui na Austrália é exatamente isso que acontece em qualquer terça-feira”, observou John Scriven.

Não é a primeira vez que o dono do bar lida com crocodilos. Na verdade, Hansen tem um de estimação que se chama Casey. Além disso, os turistas que visitam o estabelecimento podem conhecer o animal.

Já o réptil agredido com uma frigideira, foi apelidado de Fred. Uma equipe especial de resgate de crocodilos foi enviada à ilha para o recolhimento do animal.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

Continue lendo

Curiosidades

Baterias e moedas: médicos retiram 233 objetos do estômago de paciente

Publicado

source
Objetos retirados do estômago de paciente na Turquia
Reprodução

Objetos retirados do estômago de paciente na Turquia

Médicos ficaram perplexos com a situação de um paciente atendido recentemente em Ipekyolu ( Turquia ): eles retiraram do estômago do homem de 35 anos exatos 233 objetos, incluindo moedas, baterias, ímãs, pregos, pedaços de vidro, pedras, porcas e parafusos.

Burhan Demir levou seu irmão mais novo, identificado apenas como Z., a um hospital depois que ele se queixara de forte dor abdominal.

Mas quando os médicos realizaram exames de endoscopia, ultra-som e raios-X, ficaram surpresos ao descobrir todos os itens. O paciente foi submetido a cirurgia de emergência no mesmo centro médico, relatou o ” Metro “.

Paciente se recupera após ter 233 objetos retirados do estômago
Reprodução

Paciente se recupera após ter 233 objetos retirados do estômago


“Durante a cirurgia, vimos que um ou dois dos pregos passaram pela parede do estômago. Vimos que havia dois pedaços de metal e duas pedras de tamanhos diferentes no intestino grosso. Descobrimos que havia baterias, ímãs, pregos, moedas, cacos de vidro e parafusos. Nós limpamos seu estômago completamente”, afirmou um dos cirurgiões envolvidos na operação.

“Não é uma situação que vemos em adultos, ocorre principalmente na infância, com corpos estranhos engolidos inconscientemente”, acrescentou ele.

O paciente deverá ser submetido a avaliação psiquiátrica.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana