VÁRZEA GRANDE

Ossadas encontradas em área de mata podem ser de maranhenses desaparecidos

· 1 minuto de leitura
Ossadas encontradas em área de mata podem ser de maranhenses desaparecidos
Há suspeitas que restos mortais podem ser de vítimas de facção criminosa

Conteúdo/ODOC - Três ossadas humanas foram encontradas nesta terça-feira (21) em uma área de mata na região do bairro Colinas Verdejantes, em Várzea Grande.

De acordo com informações apuradas, a Polícia Militar foi chamada após a localização de um crânio na mata.

Durante as buscas, equipes encontraram duas covas rasas — uma com duas ossadas e outra com uma terceira. A área foi isolada para o trabalho das equipes periciais e investigadores.

A suspeita é de que os restos mortais possam ser dos maranhenses sequestrados e assassinados por uma facção criminosa em janeiro deste ano.

A investigação sobre o caso dos maranhenses aponta que cinco trabalhadores foram executados por criminosos em Várzea Grande.

Duas vítimas já tiveram as ossadas identificadas: Mefibozete Pereira da Solidade, 25 anos, e Diego de Sales Santos, 22. Continuam desaparecidos Wallison da Silva Mendes, 21, Wermison dos Santos Silva, 21, e Walyson da Silva Mendes, 25.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.