conecte-se conosco


Internacional

Ops!

Publicado

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Internacional

Nick Cordero morre aos 41 anos após longa batalha contra o coronavírus

Publicado


source
Nick Cordero Twitter @hugogloss
Reprodução Twitter @hugogloss

Nick Cordero


Derrotado após longa batalha contra o coronavírus, o ator da Broadway Nick Cordero , famoso por seu papel em ‘Garçonete’ e ‘Rock of Ages’, morreu aos 41 anos de idade. O artista ficou internado por três meses e teve que sofrer uma amputação de perna após contrair o vírus.

Em entrevista na semana passada, sua esposa,Amanda Kloots , havia comunicado que Cordero precisaria de um transplante de pulmão duplo: “99% de chance de eu precisar viver o tipo de vida que sei que meu marido gostaria”.Sua companheira anunciou neste domingo o falecimento do marido via Instagran:

“Meu querido marido faleceu esta manhã.Ele estava cercado de amor por sua família, cantando e orando enquanto deixava gentilmente esta terra”.

Nick Cordero foi inicialmente diagnosticado com pneumonia, mas após o teste de coronavírus, eles confirmaram a infecção . Kloots manteve os amigos e seguidores do marido atualizados sobre sua saúde desde que ele foi internado.



Fonte: IG Mundo

Continue lendo

Internacional

Cidade da China alerta sobre caso suspeito de peste bubônica

Publicado


source
China
Pixabay

Alerta proíbe caça e consumo de animais que possam levar a peste.

As autoridades da cidade de Bayan Nur, na região da Mongólia Interior, na China , emitiram um alerta sobre um caso suspeito de peste bubônica . Aviso foi feito neste domingo (05), um dia depois de um hospital local ter relatado um caso suspeito da doença.

O comitê de saúde da cidade emitiu o alerta de terceiro nível, que é o segundo mais baixo de um sistema composto por quatro níveis. Ele proíbe a caça, o consumo de animais que possam levar a peste e faz um apelo para que a população relate casos suspeitos e sintomas como febre sem causa. O governo pede ainda que sejam denunciadas quaisquer marmotas que sejam encontradas doentes ou mortas.

O alerta acontece depois de quatro casos terem sido diagnosticados na região em novembro de 2019. Desses casos, dois eram de peste pneumônica, uma variante mais perigosa da peste.

Os casos de peste são comuns na China. Entretanto, surtos têm sido mais raros.Entre os anos de 2009 e 2018, foram registrados 26 casos e 11 óbitos causados pela doença.

A peste bubônica, que foi conhecida como “peste negra”, na Idade Média, é uma doença infecciosa com um alto grau de letalidade. Ela é espalhada por roedores.

Fonte: IG Mundo

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana