conecte-se conosco


Registro Geral

Oposição cega enfraquece Câmara de Vereadores e renovação deve ser alta nas próximas eleições

Publicado

Ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), estimula vereadores a um massacre “suicida” na Câmara de Vereadores ao atual prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB)

A oposição radical de 5 vereadores na Câmara Municipal ao prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), não está sendo bem vista pela população. A coluna teve acesso a uma pesquisa qualitativa e apurou-se que o eleitor desaprova a forma agressiva como os parlamentares tratam a relação com o atual gestor do Alencastro. “Essa oposição raivosa na Câmara Municipal puxa para baixo tanto a avaliação do Emanuel (prefeito), como também dos próprios vereadores. Se eles não abrirem os olhos, vão todos morrer abraçados na próxima eleição”, analisou o moderador dos grupos sociais pesquisados.  Confira quem são os vereadores de oposição: Felipe Wellaton (PV), Diego Guimarães (PP), Abílio Júnior (PSC), Marcelo Bussiki (PSB) e Dilemário Alencar (Pros).

Leia Também:  Coronel depõe na Justiça sobre grampos ilegais e complica ex-governador e ex-secretário
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Registro Geral

Senador se anima para peitar Zé do Pátio, em Rondonópolis; familiares e assessores resistem ao projeto majoritário

Publicado

Senador Wellington Fagundes (PR) estaria muito animado para disputar a prefeitura de Rondonópolis, em 2020

O senador Wellington Fagundes (PR), segundo fonte quentíssima da coluna, estaria animado para concorrer ao cargo de prefeito de Rondonópolis, em 2020, numa disputa direta contra o desgastado alcaide, José Carlos do Pátio, candidatíssimo a reeleição. Ainda de acordo com a mesma fonte, Wellington entende que precisa passar pelo Executivo municipal para lá na frente concorrer mias uma vez ao cargo de governador de Mato Grosso. Neste caso, Rondonópolis, sua cidade natal, seria a vitrine do senador. Apesar do desejo, parentes, amigos e assessores entendem que WF deveria permanecer focado na reeleição ao Senado, em 2022.

Leia Também:  Governo cutuca onça com vara curta e intima sócios da poderosa Copagaz com notificação no Diário Oficial
Continue lendo

Registro Geral

Rádio ODOC transmite América e Cuiabá pela série B, ao vivo, direto de Belo Horizonte, às 17h deste sábado

Publicado

Rádio ODOC ganha musculatura de audiência a cada jogo: já são mais de 50 mil ouvintes por partida da série B

A rádio ODOC transmite neste sábado (17), ao vivo, às 17h, direto do estádio Independente (ouça aqui), a 15ª partida do Cuiabá, na série B do Campeonato Brasileiro, contra a forte equipe do América. A emissora de rádio web enviou o radialista, Paulo Garcia (narrador) a cidade de Belo Horizonte-MG para acompanhar o jogo do Dourado, fora de casa. Na Capital, o coordenador de esporte da TV Cuiabá, Pereira Bueno, o Bareta, comanda a jornada esportiva, com os comentários do deputado estadual, Wilson Santos (PSDB). “Vamos acompanhar todos os jogos do Cuiabá na Arena Pantanal, bem como em outros estados, como é o caso deste jogo em Minas Gerais”, confirmou Bareta.

Leia Também:  Rádio ODOC transmite ao vivo, direto de São Paulo, Bragantino e Cuiabá pela série B, nesta terça-feira
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana