conecte-se conosco


Esportes

Operário perde de 1 na 0 para CSA pela 23ª rodada da Série B

Publicado


O Operário Ferroviário perdeu para o CSA por 1 a 0, na noite desta terça-feira (24), no Estádio Rei Pelé, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o alvinegro permanece com 29 pontos.

O jogo

A primeira boa chance do Fantasma aconteceu aos sete minutos, quando Ricardo Bueno chegou pela esquerda e chutou, obrigando o goleiro espalmar. Aos 18 minutos, Tomas Bastos cobrou falta que passou à direita da meta. Quatro minutos depois, Bueno dominou, chutou de fora da área e a bola passou por cima do gol. Aos 26 minutos, foi a vez de Fabiano, pela esquerda, arriscar chute e Matheus Mendes espalmar, mas a arbitragem já marcava impedimento. Aos 44, o CSA ficou com um a menos em campo com a expulsão de Rodrigo Pimpão após falta. Antes do fim da etapa inicial, Tomas Bastos cobrou falta pela esquerda, Fabiano cabeceou e o goleiro pegou.

No segundo tempo, aos 14 minutos, Tomas Bastos chutou forte, de fora da área, e acertou a trave. Quatro minutos depois, Diego Cardoso cruzou e Ricardo Bueno finalizou em cabeceio para fora. O Operário também ficou com um jogador a menos aos 21 minutos, quando a arbitragem marcou pênalti de Leandro Vilela em Paulo Sérgio e expulsou o volante. O atleta adversário cobrou e converteu. O alvinegro reagiu e criou oportunidades antes do fim da partida. Aos 46 minutos, Lucas Batatinha mandou uma bomba de fora da área e a bola passou perto do gol. Dois minutos depois, Tomas Bastos cruzou, Ricardo Bueno ajeitou e Schumacher finalizou de voleio à direita do gol.

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Palmeiras não reage diante do Flamengo que brilha e conquista o 3º lugar na tabela

Publicado


Pela 31ª rodada do Brasileirão, o Flamengo venceu o Palmeiras por 2 a 0 na noite de quinta-feira (21), no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Luan (contra) e Pepê, na segunda etapa. Com o resultado, o Mengão se mantém vivo na briga pelo título nacional.

O jogo
A partida começou com uma forte marcação de ambas as equipes, que faziam o jogo rolar em alta velocidade. A primeira grande oportunidade do time rubro-negro foi criada aos cinco minutos. Arrascaeta emendou uma bicicleta na direita da grande área e exigiu uma grande defesa de Weverton. Aos 13’, o Fla chegou novamente com perigo. Após troca de passes, Everton Ribeiro tocou para Gerson dentro da área, que chutou em cima do goleiro. A bola sobrou para Gabigol mandar por cima da meta.

Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Com toque de bola rápido e tabelas curtas, o Rubro-Negro envolvia a equipe palmeirense e conseguia criar boas chances no ataque. De tanto insistir, o Mengão abriu o placar aos 45 minutos! Após pressão na saída de bola, Everton Ribeiro avançou e a bola sobrou para Bruno Henrique, que serviu Arrascaeta. O uruguaio tocou por baixo das pernas de Werverton, e Kuscevic tentou afastar, mas chutou em cima de Luan e a bola entrou para o fundo da rede. Gol contra em Brasília!

No segundo tempo, o jogo ficou mais equilibrado com o Palmeiras tendo que sair mais para o ataque. Mas o time rubro-negro mantinha uma marcação forte e bem encaixada, conseguindo desarmar as jogadas. Aos 26’, após cobrança de falta de Filipe Luís, Gustavo Henrique subiu livre na pequena área e a bola passou perto da trave. Aos 35’, Bruno Henrique recebeu na entrada da área e arriscou o chute. Weverton se esticou todo para evitar o gol.

Aos 37’, o Mengão ampliou o marcador! Após cobrança de escanteio, a bola explodiu em Pedro, que conseguiu ajeitar para Pepê emendar de primeira no canto esquerdo do goleiro: 2 a 0. No restante da partida, o Fla administrou o resultado e saiu de campo com os três pontos, importantíssimos na briga pelo título brasileiro.

Continue lendo

Esportes

Com facilidade Ceará derrota o Goiás de 4 a 1 e marca o 6º triunfo fora de casa

Publicado


Um visitante que tem dado muito trabalho aos adversários. Essa tem sido a marca do Ceará na Série A de 2020. A vitória por 4 a 0 diante do Goiás marcou o sexto triunfo fora de casa do Alvinegro na competição nacional, o segundo de forma consecutiva e o quinto nos últimos seis jogos.

A sequência positiva como visitante do Mais Querido começou na 23ª rodada, com a goleada por 4 a 1 diante do Vasco da Gama/RJ, em São Januário. Na rodada seguinte, o Time do Povo visitou o Bahia, e derrotou os baianos por 2 a 0. A terceira vitória do Vozão como visitante aconteceu no Clássico-Rei. Com o Fortaleza como mandante do jogo, o Ceará conseguiu um novo placar de 2 a 0, e deu continuidade ao bom rendimento. O quarto jogo da invencibilidade do Vozão aconteceu na 27ª rodada, no empate em 1 a 1 com o Santos, na Vila Belmiro.

O Mais Querido chegou ao quinto resultado positivo como visitante ao derrotar o Flamengo, no Maracanã, por 2 a 0, na 29ª rodada da Série A. A goleada contra o Goiás registrou o quinto triunfo do Vozão nos últimos seis jogos longe da Arena Castelão.

Com o resultado positivo, o Mais Querido chegou aos 42 pontos no Campeonato Brasileiro. Na tabela de visitantes, o Alvinegro ocupa a 4ª posição com 22 pontos conquistados. Ao todo, nos 16 jogos fora de casa, o Vozão venceu 6 vezes, empatou 4, e perdeu 6. São 28 gols marcados e 23 sofridos.

Até o final da competição, o Ceará ainda terá mais três jogos na Série A. O Vozão enfrenta Corinthians, São Paulo e Coritiba como visitante.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana