DUAS RODAS

Operação prende dois condutores por embriaguez e remove 43 motos em Várzea Grande

· 1 minuto de leitura
Operação prende dois condutores por embriaguez e remove 43 motos em Várzea Grande

Duas pessoas foram presas por embriaguez ao volante durante a 5ª edição da Operação Tolerância Zero sobre Duas Rodas, realizada nesta quarta-feira (2), no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande.

Conforme o relatório do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), 71 veículos foram fiscalizados e 43 removidos durante a operação. Ao todo, foram expedidos 82 Autos de Infração de Trânsito (AIT), sendo que 30 se deram por veículos não licenciados, 23 por motociclistas que não possuíam CNH e oito por veículos com escapamento irregular.

Durante a ação, também foram autuados seis condutores em motocicletas sem sistema de iluminação ou com sistemas adulterados, quatro sem retrovisores e três sem placa.

Dois motociclistas passaram pelo teste de alcoolemia e foram presos por embriaguez, sendo um deles com agravante de não possuir permissão para dirigir.

A operação foi coordenada pelo GGI e contou com o apoio do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran), da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), da Guarda Municipal de Várzea Grande, do Corpo de Bombeiros (CBM), da Polícia Penal, do Sistema Socioeducativo e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).