conecte-se conosco


Polícia Federal

Operação Ponto Final combate fraudes em certames públicos federais

Publicado

Cabedelo/PB – A Polícia Federal deflagrou no domingo (7/4) a Operação Ponto Final, com objetivo de combater fraudes em certames públicos federais.

A operação contou com a participação de 10 policiais federais, sendo realizada a prisão de quatro pessoas que realizavam as provas para os cargos de Administrador e Assistente em Administração do concurso da UFPB. As prisões ocorreram nas cidades de Rio Tinto e João Pessoa.

Os candidatos presos utilizavam instrumentos eletrônicos de recepção de dados, com objetivo de receberem, de terceiros, o gabarito de suas provas.

Os investigados responderão pelos crimes de fraude em certames de interesse público e organização criminosa, cujas penas, se somadas, poderão chegar a 14 anos de reclusão.

 

 

Fonte: Polícia Federal
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia Federal

PF apreende máquinas caça-níqueis em camarote no Sambódromo do Rio de Janeiro

Publicado

Rio de Janeiro/RJ  – Na tarde de hoje (27/2), a Polícia Federal apreendeu seis máquinas caça-níquel em um camarote corporativo na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro/RJ.

No local, os agentes encontraram, além das máquinas, equipamentos e mesas que supostamente indicam que o ambiente estaria sendo utilizado para jogos clandestinos.

A ação aconteceu a partir de uma denúncia anônima, e as investigações prosseguirão para apurar condutas de suspeitos de participarem dos fatos apurados pela PF.

 

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro[email protected] | www.pf.gov.br
(21) 2203-4404 / 4405 / 4406 / 4407

Fonte: Polícia Federal
Continue lendo

Polícia Federal

PF apreende 23 kg de cocaína em Pelotas/RS

Publicado

Pelotas/RS – Ação integrada entre a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Brigada Militar resultou na apreensão de 23 quilos de cocaína e na prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas, nesta quinta-feira (27/2).

Policiais abordaram um ônibus de linha interestadual regular – Florianópolis/Rio Grande – em atividade de rotina realizada no posto da PRF, na rodovia BR 116, em Pelotas. A fiscalização teve a utilização de cães farejadores, que indicaram a presença da droga na mochila e na bagagem de um dos passageiros.

O homem, de 24 anos e natural de Santo Amaro da Imperatriz (SC), foi conduzido à delegacia da Polícia Federal em Pelotas e será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça Estadual.

 

Comunicação Social da Delegacia de Polícia Federal em Pelotas

Fone: (53) 3309.9000

Fonte: Polícia Federal
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana