conecte-se conosco


Polícia Federal

Operação Hórus apreende cigarros paraguaios

Publicado

Guaíra/PR – Na quinta-feira (7/10), mais uma apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON/PMPR, POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL (PRF), BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Durante patrulhamento de rotina no lago Itaipu, policiais federais avistaram uma embarcação com dois suspeitos que transportavam caixas de cigarros paraguaios. Ao avistarem a lancha da PF, eles efetuaram disparos com arma de fogo, que foi prontamente revidado pelos policiais federais.

Os envolvidos conseguiram chegar à margem e empreenderam fuga pela mata, não sendo localizados.

A embarcação transportava cerca de 30 caixas de cigarros paraguaios.

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra, para os procedimentos de praxe.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

Fonte: Polícia Federal
Leia Também:  Polícia Federal deflagra operação que visa esclarecer atos irregulares durante o ENEM
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia Federal

PF deflagra 2ª fase da Operação Ocidente

Publicado

Rio Branco/AC – A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (19/11) a segunda fase da Operação Ocidente, com o objetivo identificar membros de facções criminosas suspeitos de orquestrar diversos atos ilícitos em nome da organização criminosa, inclusive o crime de tortura, em razão de punição aplicada contra um faccionado que havia realizado ações sem aprovação do grupo.

Foram cumpridos sete mandados de prisão preventiva e uma ordem judicial de prisão temporária, além de seis mandados de busca e apreensão, nos municípios de Cruzeiro do Sul e Porto Walter.

Também estão sendo investigados os crimes de homicídios consumados e tentados perpetrados contra integrantes de facções rivais, posse ilegal de armas de fogo, além de condutas relacionadas ao tráfico de drogas e sua logística.

Durante o cumprimento dos mandados na casa de um dos investigados, em Porto Walter, foi encontrada uma pistola de calibre restrito.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Acre

Contato: (68) 3212-1200 / 3212-1211/ 3212-1213
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal
Leia Também:  PF prende homem por tráfico internacional de drogas em Pernambuco
Continue lendo

Polícia Federal

Polícia Federal deflagra operação que investiga esquema de venda de sentenças judiciais

Publicado

Salvador/BA – A Polícia Federal deflagrou, na manhã de hoje (19/11), a Operação FAROESTE com o objetivo de desarticular possível esquema criminoso voltado à venda de decisões judiciais por juízes e desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, além de corrupção ativa e passiva, lavagem de ativos, evasão de divisas, organização criminosa e tráfico influência.
Mais de 200 Policiais Federais, acompanhados de Procuradores da República, cumprem quatro mandados de prisão temporária e 40 mandados de busca e apreensão em gabinetes, fóruns, escritórios de advocacia, empresas e nas residências dos investigados, nas cidades de Salvador, Barreiras, Formosa do Rio Preto e Santa Rita de Cássia, na Bahia, e em Brasília.
Também estão sendo cumpridas determinações de afastamento de quatro desembargadores e dois juízes de Direito de suas funções.
Os mandados foram expedidos pelo Superior Tribunal de Justiça e têm por objetivo localizar e apreender provas complementares dos crimes praticados.

 

Comunicação Social da PF61 2024 8142

Fonte: Polícia Federal
Leia Também:  PF participa com outros órgãos de visita a escolas de Caçapava/SP
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana