conecte-se conosco


Policial

Operação das polícias Civil e Militar contra o tráfico prende seis pessoas e apreende fuzil no Distrito da Guia

Publicado

A operação integrada foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (F- PJC)

Seis pessoas, cinco homens e uma mulher, foram presas na manhã desta quarta-feira (19) com armas e drogas no Distrito de Nossa Senhora da Guia, em Cuiabá, durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, para combater o tráfico de drogas. Ao todo, 12 mandados expedidos pela Justiça foram cumpridos.

Foram aprendidos um fuzil, um revólver, uma espingarda, munições, dinheiro, celulares e porções de droga.   “O objetivo da operação é reprimir o tráfico de drogas e roubos e furtos que vêm ocorrendo na região do Distrito da Guia”, afirmou o delegado titular da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), Vitor Bruzolato,

Participam da operação, agentes da Diretoria de Atividades Especiais, Diretoria Metropolitana, Delegacias de Roubos e Furtos, Homicídio e Proteção à Pessoa e Roubos e Furtos de Veículos Automotores, além do 10º Batalhão da PM, Ciopaer e do Batalhão de Operações Especiais (PM).

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Foragida da Justiça por crime de maus tratos, mulher é localizada no sul do estado

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Equipe da Delegacia de Pedra Preta (238 km ao sul de Cuiabá) localizou e prendeu nesta segunda-feira (13. 07) uma mulher foragida da Justiça, que estava com mandado de prisão expedido desde 2018.

A mulher de 40 anos teve a prisão determinada pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá pelos crimes de maus tratos e corrupção de menores.

Ela foi localizada no bairro São Sebastião, próximo ao trevo da cidade de Pedra Preta.

A mulher foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos de formalização do mandado de prisão e depois encaminhada a uma unidade prisional feminina da região, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Policial

Polícia Civil recupera carreta-trator com conjunto semirreboque roubada

Publicado


.

Assessoria | Polícia Civil-MT

Uma carreta-trator da marca Scania com conjunto semirreboque roubada foi recuperada pela Polícia Civil na noite de segunda-feira (13.07), na Capital, durante ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva).

O veículo foi localizado no bairro Distrito Industrial, em Cuiabá, após informações repassadas aos policiais civis que realizaram diligências por todo o trecho registrado ao longo do itinerário correspondente ao rastreio.

Próximo a um posto de combustível na Rodovia dos Imigrantes, os investigadores localizaram o conjunto veicular de cavalo e reboque. Em seguida, foi realizada uma varredura por todo o perímetro na busca pelos suspeitos.

Conforme apuração, no momento do roubo o veículo estava carregado com soja, porém, os indícios apontam que ocorreu o descarregamento da carga na região no Distrito Industrial de Cuiabá.

As investigações da Derrfva continuam para identificar e prender os autores do roubo, bem como para identificar o local onde a carga de soja foi descarregada e assim esclarecer os possíveis receptadores.

 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana