conecte-se conosco


Policial

Operação contra rede de tráfico de drogas cumpre dezenas de mandados em Mato Grosso e outros três estados

Publicado

Operação acontece em 17 municípios de Mato Grosso, São Paulo e Maranhão

G1 – A Polícia Militar do Paraná (PM-PR) cumpre, na manhã desta quinta-feira (13), 51 mandados de prisão e 59 mandados de busca e apreensão contra suspeitos de integrarem organizações criminosas de tráfico de drogas.

Os mandados são cumpridos nas seguintes cidades:

Paraná: Londrina, Cambé, Itambaracá, Jaguapitã, Apucarana, Rolândia, Bandeirantes, Santo Antônio da Platina, Andirá, Faxinal, Borrazópolis, Sertanópolis e Piraquara.

Mato Grosso: Rondonópolis.

São Paulo: São Paulo.

Maranhão: Lago da Pedra.

De acordo com a PM, muitos dos alvos estão presos em penitenciárias e carceragens de Londrina, no norte do Paraná, e em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

A PM informou também que foram cumpridos mandados de busca e apreensão no Centro de Reintegração Social de Londrina, onde presos do regime semiaberto cumprem pena.

Segundo a PM, são duas operações policias paralelas contra suspeitos de integrarem uma mesma organização criminosa. Os alvos são investigados pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e homicídio.

Até as 8h30, a polícia informou um balanço parcial em que cinco pessoas tinham sido presas, onze estavam foragidas e outros sete mandados dentro de unidades prisionais tinham sido cumpridos.

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

Polícia Civil prende suspeito de ordenar morte de idoso em Várzea Grande

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) prendeu nesta sexta-feira (03.04) um suspeito pelo crime de homicídio que vitimou Benedito Pio de Siqueira, 71 anos, morto em março deste ano no bairro Jardim das Oliveiras, em Várzea Grande.

O mandado de prisão temporária contra o suspeito foi representado pelo delegado Olímpio da Cunha Fernandes Júnior à 1a Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande. Além da prisão, foi cumprido mandado para apreensão de aparelhos celulares e cadernos com anotações que podem auxiliar na responsabilização pelo crime cometido.

De acordo com o delegado, são três suspeitos de envolvimento no homicídio, sendo que os outros dois já estão presos.

Conforme a investigação, os suspeitos pertencem a uma facção criminosa. Dois deles teriam cumprido a ordem do suspeito preso nesta sexta-feira, apontado como “disciplina” da facção no bairro Jardim das Oliveiras e deu ordem para que a vítima, morador antigo do local, fosse morta. Os suspeitos teriam sequestrado a vítima em sua chácara, praticaram tortura e depois a mataram com golpes de faca, sem que o idoso pudesse se defender.

Crime

O corpo de Benedito Pio foi encontrado em uma área de chácaras, próxima ao rio Cuiabá, na manhã do dia 03 de março deste ano. Ele tinha um bar no Jardim das Oliveiras e era morador antigo do bairro.

A polícia foi acionada por moradores, quando crianças brincavam de soltar pipas e avistaram o corpo, que estava encoberto por galhos e folhas. A vítima apresentava ferimentos na parte lateral da cabeça. O corpo foi reconhecido por um irmão de Benedito Pio.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Policial

Rapaz é preso com porções de drogas, próximo a escola em Confresa

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais civis da Delegacia de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) prenderam nesta sexta-feira (03.04) um rapaz por tráfico de drogas e corrupção de menores. Com o suspeito foram encontradas 12 porções médias de substância entorpecente, além de dinheiro oriundo da venda de drogas.

Os investigadores apuraram que em uma residência, próxima à Escola Estadual Creusli de Souza Ramos, havia uma movimentação intensa de pessoas, onde possivelmente ocorreria tráfico de drogas.

Em diligências próximas ao local, os policiais abordaram o suspeito e em uma mochila que ele carregava, estavam as porções de entorpecente, dois aparelhos celulares e R$ 145,00.

Na residência do suspeito, a namorada dele, menor de idade, informou à equipe policial que a droga apreendida pertencia a ele.

O rapaz foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. Após a conclusão do procedimento policial, ele será encaminhado para a cadeia pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá à disposição da justiça.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana