conecte-se conosco


Polícia Federal

Operação Circumluvio combate crimes contra a Administração Pública e lavagem de dinheiro

Publicado

Aracaju/SE – A Polícia Federal, juntamente com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e Ministério Público Estadual, realizam nesta terça-feira (21/6) uma operação simultânea em três Estados da Federação, de combate a crimes contra a Administração Pública e lavagem de dinheiro.

Estão sendo cumpridos 36 mandados judiciais, expedidos pela justiça sergipana, sendo 33 deles em quatro municípios sergipanos.

A ação é resultado de trabalhos investigativos conduzidos pelo MP/SE e Polícia Federal, e objetiva atingir, dentre outras modalidades de ilícitos, organizações criminosas responsáveis pela prática de delitos contra a Administração Pública e lavagem de dinheiro.

A Polícia Federal coopera com o Ministério Público de Sergipe no cumprimento de outros quatro mandados de busca de apreensão a serem executados nos municípios de Canindé de São Francisco e Aracaju, expedidos pela justiça sergipana, referente à outra investigação.

Comunicação Social da Polícia Federal em Sergipe

Fone: (79) 3234-8511/8580
E-mail: [email protected]

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Polícia Federal

Polícia Federal prende foragido por envolvimento com roubo de cargas

Publicado

Campinas/SP. A PF prendeu no início da noite desta sexta-feira, 23/06, foragido da Justiça que era procurado em razão de envolvimento com roubo de cargas.

A investigação que levou à localização do criminoso foi realizada pelo grupo especializado em roubo de cargas da Polícia Federal, sediado em Campinas/SP.

Além do cumprimento do mandado de prisão preventiva, o homem também foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo (uma pistola calibre 9mm).

Setor de Comunicação Social

Delegacia de Polícia Federal em Campinas

(19) 3345-2260

Continue lendo

Polícia Federal

PF incinera uma tonelada de maconha apreendida

Publicado

Jales/SP. A Polícia Federal incinerou, nesta sexta-feira, 24/06, uma tonelada de maconha que foi apreendida na região de Jales/SP nos últimos dias.

A diligência foi autorizada pela Justiça Estadual de SP e contou com presença de equipes da PF, representantes da Vigilância Sanitária e Ministério Público Estadual, que acompanharam a incineração.

Comunicação Social PF Jales/SP

(17) 3356-1200

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana