conecte-se conosco


Política Nacional

Onyx é acusado por Mandetta de gravar áudio de deputados sem autorização

Publicado


source
Onyx
Agência Brasil

Onyx Lorenzoni está sendo acusado por Mandetta de ter gravado áudio de deputados sem autorização

O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni , é acusado no livro do ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, do que ele intitula como “pecado mortal” na política. As informações são do jornal Estado de São Paulo.

Mandetta alega que na época em que Onyx foi deputado e relator das 10 medidas contra a corrupção”, em 2016, ele lhe contou ter gravado parlamentares.

O registro teria sido realizado durante uma reunião na casa do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Mandetta conta que Onyx era pressionado por parlamentares para alterar o texto original, proposto por procuradores da Lava Jato . As conversas na casa de Maia supostamente registradas eram sobre esse assunto.

A gravação teria sido mostrada pelo próprio Onyx, segundo Mandetta. Parlamentares teriam sido ameaçados com o vazamento do áudio caso a pressão seguisse acontecendo.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política Nacional

Senadores homenageiam Arolde de Oliveira

Publicado


Senadores lamentaram a morte de Arolde de Oliveira, um dos parlamentares mais experientes do Senado, que faleceu nesta quarta-feira (21), aos 83 anos, vítima da covid-19. Saiba mais na reportagem de Hérica Christian, da Rádio Senado.

Continue lendo

Política Nacional

Morre, vítima de covid-19, o senador Arolde de Oliveira

Publicado


O senador Arolde de Oliveira (PSD-RJ) morreu nesta quarta-feira (21), vítima de covid-19. Nascido em São Luiz Gonzaga (RS), Arolde fez carreira política no Rio de Janeiro: foi nove vezes deputado federal, secretário estadual de Trabalho e Renda, e secretário municipal de Transportes. Eleito senador em 2018, ele integrava, entre outras, as comissões de Direitos Humanos e de Ciência e Tecnologia. O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, divulgou nota de pesar e decretou luto oficial em homenagem ao parlamentar. 

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana